Gossip Jonas escrita por maisa_gois


Capítulo 2
Você ainda gosta dele?


Notas iniciais do capítulo

Nessa segunda parte da historia os pais dos Jonas são mencionados apenas como Sr. e Sra. Jonas e a Miley cyrus/

No Capitulo anterior... Era um domingo de noite, luau na praia, ele pegou o violão e tocou When you look me in the eyes, foi tão lindo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23767/chapter/2

 

Era um domingo de noite, luau na praia, ele pegou o violão e tocou When you look me in the eyes, foi tão lindo.

 - Maysa? Maysa? Acorda menina – Kevin estava dando tapinhas nas minhas costas, olhei pra frente e lá estava ele como sempre muito lindo.

 - Olá meninos, oi Kevin- eles já haviam chegado lá, e Kevin veio junto. Olhei mais uma vez despercebida e vi que Joe e Nell’s não estavam mais entre nós, olhei para a avenida e lá estavam eles caminhando, olhei para Nah e ela estava conversando com Kevin sobre musica, olhei ao redor e não encontrava Nick. Algo chegou perto do meu ouvido.

 - Me procurando senhorita Delariw? – sua voz doce falava em meus ouvidos.

 Me virei sorrindo, o sorriso dele era tão radiante, ele sentou na cadeira que era de Nell’s e segurou minha mão.

 - Senti sua falta Maysa. – Como ele podia ser tão carinhoso assim?

 - Também senti a sua Nick- meu sorriso ia de uma ponta a outra do meu rosto.

 - O que andou fazendo esse tempo todo que a gente não se viu?- ficamos três meses sem nos ver. Quando estava com Nick meu coração batia sempre muito rápido.

 - Bom. Fiz cursos de teatro, ensaios musicais com a banda- sim eu, Nah, Nell’s e Vivian temos uma banda- e estudando como sempre e você.?- ele não podia ter noção do que me causava ver aqueles cachinhos castanhos escuro, aqueles olhos tão perfeitos, aquela boca tão linda. Ele estava sentado olhando nos meus olhos de frente pra mim com as mãos nos meus joelhos.

 - Bom eu tenho tocado muito como você sabe. Essa semana que vem nós vamos fazer três shows na Alemanha, se você e as meninas quiserem ir a gente leva vocês. Ou estarão ocupadas?- havia uma intenção a mais nesse historia.

 - Quanto tempo vocês vão ficar lá?- as gravações só começariam daqui a três semanas.

 - Nós só vamos ficar uma semana. O avião parte amanhã, vocês vão quer ir?- aqueles olhos lindos agora com cachinhos na frente.

- Eu não sei preciso falar com elas- eu aceito - a Nells pode até aceitar, o problema seria a dona Nah.- eu indiquei a Nah com a cabeça. Ela estava deitada no ombro do Kevin e ele dormia na cabeça dela.

 - Bom acho que vai ser fácil- ele voltou o rosto á mim. Era incrível a semelhança dele com a perfeição, acho que nem eu mesma sei o que é a perfeição mais tudo bem- e você?

 - Eu o que?- ããn essa eu não tinha entendido

 - Você quer ir? – ele olhava esperando que eu respondesse algo. Mais o que eu responderia eu pensei.

 - Eu acho que sim- minha voz saiu tremula, ela havia me entregado que droga. - Mais acho que sim.

 - Bom se você for eu vou ficar muito feliz. – o sorriso dele era fantástico. Ele passou sua mão esquerda na minha bochecha. Eu me entreguei ao seu carinho, Nick era tão perfeito, tão carinhoso, tão... Famoso L isso era triste por que milhares de meninas queriam ficar, beijar ele.

 Ele cruzou seus braços nas minhas costas me abraçando tão gostoso, me aproximei do corpo dele, meu coração batia mais rápido, eu podia sentir o calor percorrer meu sangue, ele deitou sua cabeça em meu ombro.

 - Nick?

 - Oi- ele continuava com a cabeça no meu ombro.

 - E a Miley?- eu tive medo de perguntar, e ouvir o que eu não queria.

 Ele levantou a cabeça.

 - Miley é um passado distante do qual eu não quero e nem vou mais lembrar. Tudo bem?- pelo tom áspero da sua voz eu sabia que ele não queria mais falar dela. Ele voltou a me abraçar e deitou a cabeça novamente no meu ombro.

 - Nossa que cena linda- Era a Nell’s sorrindo, ela e Joe já haviam voltado do passeio.

 Nick continuou deitado sem falar nada.

 - Ei Nick levanta daí vai. A gente precisa ir embora Man.- Joe pegou essa mania da Nell’s. Ele deu um tapa nas costas de Nick. E ele levantou.

 - Que educado você Joe, seu feio. - Eu me levantei e fui cumprimentá-lo, não tive chance de fazer isso antes.

 - E ae May, tudo bem Man?- Eu dei um soco nas costas dele e a Nell’s me deu um tapa na cabeça.

 - Ai Nell’s isso dói. – Voltei pro lado do Nick

 Ele me puxou e eu o segui. Ele me levou pro outro lado do deke.

 - May. Eu queria saber uma coisa de você. – ele segurou minha mão.

 - Fala Nick.- O medo tomou conta de mim. E agora? O que ele queria?

 - Você e o Jesse McCartney. Vocês ainda estão juntos?- Não sabia a resposta. Mais eu não sabia se queria afirmar algo, já que eu iria pra Califórnia mês que vem para ver isso.

 - Na verdade não. Nós terminamos já faz um bom tempo. Mais por que a pergunta?

 - Ah não sei. Achei que se vocês ainda estivessem juntos ele não iria gostar de saber que você iria viajar com a gente. – Era uma boa desculpa.

 - Nick vamos, nós precisamos ir a Mãe já esta ai- eu me virei pra ver um carro grande e preto parado em frente ao bar.- Joe sai do bar de mãos dadas com a Nell’s. Será que os dois estavam ficando? O Joe era meio doido, a cada hora sai nas revistas que ele estava com uma menina! Virei-me de volta pro Nick.

 - Eu vou falar com as meninas, creio que elas vão gostar, vai ser bom sair um pouco daqui. E eu preciso ver meus parentes na Alemanha – dei um sorriso pra ele. Ele me puxou pela cintura, senti seu rosto chegando perto do meu, senti sua respiração, o cheiro do Nick era tão perfeito, tão provocante. Olhei em seus olhos, pude ver o desejo neles. Nick me puxou mais perto. Agora minha boca estava tão perto da dele que eu senti pequenas ondas elétricas passarem por nós dois. Sua mão esquerda foi para os meus cabelos, ele fechou suas mãos fortes e os puxou de lado, sentir sua boca encostar na minha. Ele me segurava forte eu seu peito. O que estava acontecendo? Como assim ele estava me beijando? É assim? Ele chega beijando e tchau? Não!

 Eu o empurrei.

 - Desculpa Nick tenho que ir embora, foi um dia cheio hoje – eu passei a manga da camisa na boca, eu precisava ficar longe dele.

 - Que foi May? Você não gostou? – ele pegou no meu braço. Isso tava ficando quente demais.

 - Nick se as meninas concordarem em irem amanhã eu te aviso – voltei para a mesa, onde se encontrava o meu suco inteiro, as meninas já não estavam mais lá- sai para o lado de fora do bar, elas estavam conversando com a Sra. Jonas e o Sr. Jonas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continue...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Jonas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.