O Reino Dos Dragões. Livro 1 escrita por João Luiz


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237667/chapter/1

Will

Will caminhava a passos largos tentado fugir de todos a sua volta gostava de ficar sozinho, se sentia mais a vontade, odiava estar nos banquetes que seu pai fazia.

Há três dias fez um banquete a Sor Mind, pois ele tinha encontrado terras e ouro, ha duas semanas fez um banquete para lorde Uric e antes desse muitos outros.

Ouviu vozes atrás dele, continuou a andar e percebeu que os passos aceleraram-se e Will também apressou o seu passo, então ele correu e Will correu o mais rápido que pode, entrou em um quarto qualquer então trancou a porta e esperou. Sombras pararam embaixo da porta tentaram abri-las porem Will a tinha trancado então elas hesitaram e foram embora.

Então Will Turrer olhou para trás e um grito abafado pelas suas mãos saiu da sua boca. Existiam no mínimo trinta corpos decepados, dilacerados ou apenas mortos, sangue escorria pelo quarto, se e que aquilo fosse um quarto.

Will pensou em o que teriam feito eles para morrerem desse jeito. Turrer o tímido (era assim que era chamado) já não gostava de ficar com pessoas vivas e agora teria de ficar com as mortas.

Ele ali ficou por mais ou menos três horas, seus cabelos loiros agora estavam encharcados de suor, seus olhos azuis estavam assustados. Turrer saiu do quarto e viu um rastro de sangue no chão como se um corpo tivesse sido arrastado ate o salão principal.

Então ele fez a maior besteira, seguiu o rastro passando por um quarto então o rastro aumentou ao passar por mais um quarto, até que tinha sangue em todos os lugares, continuou seguindo sem olhar para tras.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Reino Dos Dragões. Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.