Mistery... escrita por Stefany Campbell Targaryen


Capítulo 1
Reflitam!


Notas iniciais do capítulo

Esse texto não foi feito para que as pessoas me discriminem, pois apenas expressei o que estava pensando no momento...
Espero que gostem...
*_* S2 *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237659/chapter/1

Mistério... É tudo que nos cerca, tudo o que não compreendemos e que nos deixa certas vezes aflito. É uma ligação do visível e do invisível, do real e do fictício, dos segredos de nossa alma gêmea.

São perguntas sem respostas, é um amor incompreendido e até uma lágrima sem motivo. Vivemos num mistério chamado vida, onde nascemos, crescemos e morremos sem saber o real significado de nossa existência.

Chamamos a vida de mistério, pois não sabemos de onde viemos e nem pra onde vamos, se esse lugar é bom ou ruim. Tudo é um mistério, pois não sabemos realmente se há céu ou inferno, se podemos ou não, ser atormentados pelos demônios de nosso passado, se um dia haverá ou não todas as maldições que está escrito no livro de “Revelações” da bíblia, enfim, não sabemos o que poderá nos acontecer, porque tudo é um mistério.

Não sabemos também se Deus existe, se é real a história de reencarnação (eu acredito) e de que temos uma alma gêmea por ai a nos procurar secretamente nos lugares mais olvidados.

É um mistério também quantas gotas tem o oceano ou, quantas estrelas há no céu, ou então, porque algumas pessoas são diferentes das outras, ou seja, algumas são sãs e outras vivem no mundo da Lua (como eu) e da irrealidade (se bem que eu acredito que as pessoas que se consideram sãs, são mais loucas do que os loucos). Várias pessoas procuram viver num mundo criado por elas mesmas, num mundo em que elas veem as pessoas com certo ar de... Ah, isso não importa, só importa a nós que somos loucos e vivemos em nosso espaço particular.

Viver numa busca por algo nunca encontrado ou algo inexistente é totalmente um modo de viver num mistério chamado nós mesmos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Bom, quero que expressem suas opiniões comentando, ok?
Beijos e até mais...
*_* S2 *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistery..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.