We Will Be Forever Young escrita por Dárin, AnitaStyles


Capítulo 7
Impaciência (ñ encontrei nome melhor pra este cap)


Notas iniciais do capítulo

Geente, hoje na escola, como em toda aula vaga, eu e a Dárin estávamos escrevendo a Fic, e tem um amigo nosso que fica pegando a folha que agente usa pra escrever só pra ler antes que vocês. Não é justo certo? Eu não acho justo, e nem a Dárin, então nós fizemos um capitulo especial pra ele. Seguinte: O nome dele é Jonathan e ele namora uma menina chamada Gabriela na qual eu não vou com a cara porque ela não vai com a minha cara (lei da ação e reação)(eu acho)(deve ser) (sei lá), aí nós escrevemos na folha um capitulo e eu fui até a mesa dele "pegar uma calculadora" e "sem querer" deixei uma folha da "história" na mesa dele! querem ver? LOOK LOOK xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237634/chapter/7

Daphne e Annie escreviam tudo em uma folha, e ele tentou pegar. Naquela folha estava escrito toda a verdade sobre ele. Ele era galinha mas namorava uma garota. Ele era idiota e intrometido e pegou a folha das meninas. Depois viu uma garota bonita e foi falar com ela. -Oi, você é linda! -disse ele com a maior cara de tarado.

A garota olhou e disse - é, eu sei...

Então... - disse ele olhando para a garota - Quer sair comigo?

–Desculpa. Eu não saiu com caras da sua espécie! - ela disse com cara de nojo.

–Espécie? - perguntou ele.

Sim - afirmou ela. - animais da sua espécie.

Então a gente só pode ser da mesma espécie - disse ele zombando, e aproveitou para perguntar - Qual é o seu nome?

Gabriela - disse ela. - e o seu?

Jonathan! - falou.

FICA A DICA: Não leia nossa história antes que agente poste, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só lembrando, o Jonathan é nosso amigo, e Gabriela a namorada dele, sabe? aquela que eu não vou com a cara por não ir com a minha cara?...Mas, nosso plano deu um belo FAIL!!! Ele não quis ler o resto e nos devolveu, então, nós tivemos que insistir para que ele lesse, porém, não funcionou e a gente teve que contar pra ele todo nosso plano só pra ele ler.
FAZER O QUÊ??? É A VIDA!!! Ainda irei me vingar... Ideias??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Will Be Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.