We Will Be Forever Young escrita por Dárin, AnitaStyles


Capítulo 3
Elefobia e Batatioca Frita - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas espero que gostem do capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237634/chapter/3

Depois de Harry ter colocado a roupa todos estavam na sala conversando, quando ouvem alguém bater na porta.

- Alguém pode ver quem é? – pergunta Louis.

- Cri... Cri... Cri – brincou Niall.

- Fala sério, vocês vão morrer obesos, seus trouxas!

- E você por acaso é um bruxo para chamar a gente de trouxas, Louis? Porque eu sou apenas um humano!

- Não, você não é um humano. Você é um Muçu-humano, Zayn. Sem ofensas.

- Tudo bem, já estou acostumado com suas brincadeiras, Louis.

- Ninguém vai atender a porta? – perguntou Annie já um pouco estressada.

- Já que insiste tanto, porque não atende você? – questionou Louis.

- Ah tá que eu vou atender a porta de uma casa que nem é minha! – respondeu Annie.

- Tá bom, eu vou seus grandes preguiçosos! – disse Louis.

- Eu não sou preguiçoso, pode deixar que eu vou!

Dito isto, Zayn foi abrir a porta, qual não foi a sua surpresa quando viu Megan lá no corredor, sem nem pensar, fechou a porta.

- Putz... O que foi que eu fiz? – perguntou Zayn ainda em estado de choque.

- Se você não sabe, eu respondo. Você acabou de fechar a porta na cara da Megan Fox. – disse Niall.

- Ui, ele se esqueceu de olhar no espelho antes de abrir a porta. – brincou Harry.

- Abre logo essa porta!!! – falou Niall.

- Tá, tá! – disse Zayn enquanto abria a porta.

Quando viu Megan, Zayn ficou mudo, não sabia o que dizer, depois de algum tempo conseguiu juntar algumas palavras.

-  Errrh... Me desculpe, não foi minha intenção fechar a porta na sua... cara.

- É, a porta se fechou sozinha, até parece que foi ele que a empurrou – Harry disse irônico.

- Cala a boca! – respondeu Zayn nervoso com Harry, que só estava piorando sua situação.

- Pode entrar, Megan. Não liga para esses dois mal educados, nem todos da banda são assim... Traduzindo... Eu não sou assim! – Falou Louis, modesto como sempre.

- Heeey, Megan! Que bom que veio, pena que você demorou. Já está tarde, daqui a pouco temos de ir embora. – Carly cumprimentou animada

- Porque vocês não jantam aqui?

- Aaaaa... gente dispensa, Louis.

- Seria ótimo – disse Annie enquanto dava um beliscão em Josh.

- Beleza, então eu vou com o Liam comprar batata congelada.

- Viiish, estão aparecendo os sintomas da velhice! Se esqueceu que o Liam saiu com a Dani? – perguntou Harry.

- Bem que eu estava sentindo a falta do Daddy Direction! – disse Daphne.

- Ahhh... verdade! Então, quem vai comigo?

- Tenho certeza de que o Josh adoraria ir. – disse Carly com um tom sarcástico.

- Ah, claro... Talvez na minha próxima reencarnação!

- Josh! – falou Annie brava.

- Ok, ok... eu vou com aquele… aquele...

- Aquele...? – perguntou Louis.

- Ahh, vai se ferrar! – disse Josh indo em direção a porta – Anda, está esperando o que?

- Calma, dedo torto! – disse Louis fechando a porta do apartamento.

Assim que saíram, Josh perguntou:

- O que que tem meu dedo?

- É torto... seus dedos mindinhos são tortos! – respondeu Louis.

- Ahh, pois é, é isso que me torna único e melhor que você! – disse Josh.

- Ahhh, claro... São seus dedos tortos que te tornam melhor que eu!

- H.A.H.A, já chega! – falou Josh.

Enquanto estavam no elevador Louis notou que Josh parecia preocupado e respirava fundo, como se estivesse com medo.

O supermercado ficava do lado do hotel, então os dois foram andando, colocaram o capuz, um cachecol e um óculos, para não serem reconhecidos. Algumas pessoas olhavam meio desconfiadas para os dois, mas por sorte ninguém os reconheceu.

Quando chegaram na seção de frios começaram a procurar a batata congelada, meio que competindo para verem quem achava primeiro.

- Achei! – disse Louis.

- Não achou nada! – respondeu Josh.

- Não achei, né? – disse Louis levantando o pacote.

- E daí, só vamos, porque a Annie deve estar morrendo de saudades de MIM!

- Será??? – provocou Louis.

Josh fez uma cara tipo ‘aff...’. Em seguida os dois passaram no caixa e voltaram para o hotel.

- Não é melhor irmos pela escada? – perguntou Josh.

- Por quê? Você tem elefobia? – provocou Louis.

- O que???

- Sabe... Aquelas pessoas que tem fobia de elevador. – respondeu Louis.

- Por que eu teria medo de elevador? – perguntou Josh.

- Bom... Se você não tem, não faz sentido subirmos de escada – disse Louis segurando a porta do elevador para Josh entrar.

- Tá, eu não tenho elevafobia!

- É elefobia – corrigiu Louis.

- Dane-se, essa palavra nem existe! – disse Josh entrando no elevador.

- Já que você não tem medo, não vai se importar de passear um pouquinho, né? – provocou Louis enquanto apertava o botão do trigésimo segundo andar.

- Seu idiota! Por que fez isso? Agora a Annie vai sentir ainda mais saudades de mim! – falou Josh nervoso e com medo.

- Tá ouvindo esse barulho? – brincou Louis enquanto se balançava dentro do elevador.

- Para com isso!!! – vociferou Josh.

- Tá com medo de quê?

- Não estou com medo. É que essa brincadeira é muito idiota! – respondeu Josh enquanto paravam no trigésimo segundo andar.

- A porta não está abrindo, a gente ficou preso aqui dentro – assim que Louis disse isto a porta do elevador se abriu e ele começou a rir da cara assustada de Josh.

- Já chega, eu vou descer pela escada – disse Josh.

- Você está no trigésimo segundo andar, gênio! – falou Louis enquanto seguia Josh.

- E daí? É tudo graças a você! – disse Josh começando a descer a escada.

- Eu estava brincando... Você leva as coisas muito a sério cara!  Relaxa!

- MORRE, DESGRAÇA!!! – estourou Josh.

- Viish, TPM – brincou Louis.

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos avisem se tiver algum erro ortográfico! E assim que tiver alguns comentário eu posto a parte dois ;) Lembrem-se que não custa nada deixar um review, seja elogiando ou criticando XD CurlyKisses