We Will Be Forever Young escrita por Dárin, AnitaStyles


Capítulo 1
Intrigas e Novidades


Notas iniciais do capítulo

Essa é a nossa primeira fanfic do One Direction, esperamos que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237634/chapter/1

Megan Fox: É, assim como na vida real, uma atriz muito famosa de 21 anos (na vida real ela tem 26 anos). Conheceu Carly, Daphne e Annie na Première de um filme, após esse encontro elas se tornaram amigas, mas Megan ainda não conseguiu exatamente se tornar a melhor amiga das três, afinal elas se conhecem e são melhores amigas desde o ensino médio, por isso é um pouco ciumenta e ás vezes se sente um pouco excluída.

Carly Rae Jepsen: É, assim como na vida real, uma cantora que fez sucesso recentemente com seu novo single “Call Me Maybe”. Ela tem 18 anos (na vida real ela tem 26 anos.). É a melhor amiga de Daphne e Annie desde o Ensino Médio, seu sucesso não fez com que se esquecesse delas, por isso é muitas vezes vista em premières e outros eventos em companhia delas. Tem uma paixão secreta por Zayn, do One Direction, só Annie, Megan e Daphne sabem disso. Ela, Daphne, Annie e Megan moram atualmente na cidade de Seattle, EUA.

Daphne Stalteri: É uma garota canadense de 18 anos, geralmente é uma garota meiga e tímida, mas essa última definição não se aplica a quando está em casa ou em companhia de suas amigas. Ela e Carly são muito fãs do One Direction e sonham em um dia conhecê-los, por sorte esse dia está mais próximo do que elas imaginam. Desde que conheceu One Direction seu carinho e afeição por Harry só foram aumentando a tal ponto de que ele se tornou o amor de sua vida.

Annie Young: Annie tem, assim como as outras, 18 anos e é uma garota bem alegre e engraçada, mas dependendo do momento, também um pouco tímida. Namora com Josh Hutcherson a oito meses e os dois estão muito felizes juntos. Ela é inglesa e quando era pequena, seus melhores amigos eram Louis e Yumie. Aos catorze anos de idade ela se mudou com os pais para o Canadá e conheceu Carly e Daphne. Desde que se mudou entrou em contato com Louis poucas vezes e perdeu total contato com Yumie.

Josh Hutcherson: Assim como na vida real, é um famoso ator norte-americano de 19 anos, conheceu Annie no mesmo dia em que Megan, como era amigo de Megan e de Carly a encontrou mais vezes depois disso em alguns eventos e algum tempo depois os dois começaram a namorar.

Yumie Daiki: É uma garota inglesa de 18 anos com descendência japonesa e na infância era a melhor amiga de Annie e de Louis. Após Annie ter se mudado para o Canadá, ela também se mudou, mas para os EUA e perdeu total contado com Annie e com Louis.

Harry Styles: É um cantor britânico de 18 anos que faz parte da boyband One Direction, tem o costume de andar pelado pela casa e tem medo de montanha-russa.

Louis Tomlinson: Tem 20 anos e também faz parte do One Direction, namora com a modelo Eleanor Calder e na infância Annie e Yumie eram suas melhores amigas, ele perde contato com Yumie, mas ainda falava com Annie e resolve ir visita-la enquanto estão em turnê nos EUA.

Niall Horan: Tem 18 anos e é o único irlandês que faz parte do One Direction, tem uma queda por Demi Lovato e come muito.

Liam Payne: Também tem 18 anos e junto com os outros quatro forma o One Direction, namora Danielle Peazer e tem medo de colheres.

Zayn Malik: É um cantor britânico com descendência paquistanesa de 19 anos e que também faz parte do One Direction, ele tem medo de água e de altura e é o mais tímido do grupo.

Demi Lovato: É uma cantora norte-americana de 19 anos, na fanfic namora Sterling Knight, mas depois as coisas mudam e alguém começa a tentar conquistá-la.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Era um dia um pouco frio em Seattle, o que não é muito normal no verão, mas o clima era agradável o suficiente para um bom um passeio no parque. No entanto Megan e Daphne preferiram ir ao cinema e assistir “A Branca de Neve e o Caçador”, pois lá estariam longe da leve brisa gelada que passeava pelas ruas da cidade. As duas eram grandes amigas, mas de vez em quando tinham algumas discussões que deixavam as duas nervosas, mas logo eram esquecidas.

Quando o filme terminou elas resolveram comer algo, afinal já havia passado da hora do almoço. Toda vez que elas saiam juntas Megan era reconhecida por algum fã e tinha que dar autógrafos. Dessa vez foi uma menina, que estava com duas outras amigas, todas aparentavam não terem mais de 14 anos.

– Nossa, é você mesmo, Megan!!! Não acredito que eu te encontrei aqui, eu sou uma super fã sua, poderia me dar três autógrafos? É que minhas amigas estão com vergonha de pedir – disse a menina estendo um caderno com folhas decoradas.

– Mas é claro que eu posso, fico feliz por ter fãs tão lindas. – disse Megan sorrindo – Poderiam me dizer seus nomes?

– Meu nome é Melody, o dela é Katherine e o dela é Blair – disse a garota enquanto apontava para suas amigas que permaneciam caladas, mas sorrindo.

– Seus nomes são lindos, aqui está – elogiou Megan devolvendo o caderno de Melody.

– Só mais uma coisa Megan, e você não é a Daphne? – Daphne fez um aceno positivo e então a garota prosseguiu – Vocês sabem se a Carly pretende lançar um novo álbum logo? É que eu também sou uma super fã dela!

– Nós não sabemos, mas eu tenho uma ideia. Megan, por que você não dá um autógrafo para ela fingindo que é a Carly, mas só finge, porque você não é! – brincou Daphne.

– Pois bem, e você finge que um dia vai se casar com o Harry Styles, mas só finge, porque você não vai! – respondeu Megan nervosa, ela odiava quando diziam que ela não podia se comparar a outra pessoa, por mais que essa não tenha sido a intenção de Daphne.

– Ok, mas então finja que você é legal, mas só finge porque você não é! – O rosto de Daphne estava vermelho de raiva, ela sabia que era praticamente impossível conhecer Harry e ainda por cima fazê-lo se apaixonar por ela, mesmo que tivesse duas amigas que eram famosas isso não seria fácil, mas ela simplesmente odiava quando alguém jogava aquilo na cara dela e ainda mais de um forma tão fria quanto Megan fez.

– Tudo bem, então finge que você é minha amiga, mas só finge porque você não é!

– Vocês duas realmente são tão amigas quanto as revistas dizem? – perguntou a garota que ainda estava plantada com suas amigas perto da mesa em que as duas estavam, o rosto das três garotas expressavam uma grande incredulidade na cena que estavam presenciando.

–Bem, eu a considerava minha amiga, mas se ela quer assim, é assim que vai ser! Tchau, tem pessoas mais importantes na minha vida!

Após dizer isso Daphne pegou sua bolsa e saiu andando nervosa, Megan estava com o rosto mais vermelho que qualquer coisa, por que ela tinha de ser tão ciumenta?

Quando estava entrando em seu carro Daphne não se conteve:

– Aahhh, que raiva daquela raposinha metida!

Ela sabia que aquela só havia sido mais uma discussão entre as muitas que já haviam acontecido e entre aquelas que ainda iriam acontecer, em breve as duas iriam se desculpar uma com a outra e seriam boas amigas novamente.

Daphne já ia ligar o carro quando sentiu seu celular vibrando, o desbloqueou o mais rápido que pode e viu que era uma mensagem de Annie dizendo que esta tinha uma grande notícia para contar e que era para ela ir direto para seu apartamento. Não era algo que acontecia com grande frequência, da última vez que Annie disse eu tinha uma grande notícia para dar era porque ela havia começado a namorar com Josh, o que havia acontecido dessa vez?


Continua no próximo capítulo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Logo terá um novo capítulo ^.~