As Long As You Love Me. escrita por Vanessa Hudgens Bieber


Capítulo 1
Capítulo 1: Dueto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237622/chapter/1

1°: Dueto. e Apresentação.

Meu nome é Vanessa Hudgens Knowles tenho 18 anos e fui adotada pelo Jay-Z e a Beyoncé e tenho uma vida muito legal. Estou no topo das paradas musicais e estou prestes a lançar meu novo albúm My Heart Is Broken e espero que seja o maior em vendes, claro, que depois do albúm Believe do Justin Bieber que está o maior sucesso.

E lá estava eu e meu pai brinacndo com a Blue já que minha mãe foi aprender sua coreografia nova.

– Vai tenta mais uma vez.- Meu pai disse eu estava mais de uma hora tentando adivinhar a pessoa que vai fazer o dueto de Overboad.

– Bruno Mars.- Falei toda animada.

– Você falou o nome dele mais de dez vezes e eu disse que não.- Ele disse parando de brincar com a Blue.

– Will Smith.

– Não mas está quase lá.

– Jaden Smith?.- Falei com desanimo, não por causa do Jaden mas por que eu sabia que não era ele.

– Não, tá ficando quente.- Ele disse sorrindo.- Começa com a letra J e termina com N

– Justin Timberlack.-Chutei.

– O nome é igual só o sobrenome.

– Justin Bieber?.- Ele começou a rir e eu lá sem entender nada.

– É. Parabéns.- Claro tinha que ser ele meu empresário. É meu pai é meu empresário. Há mas até que o Justin é bonito e tem uma excelente voz.- Ele e seu empresário vem hoje a tarde para assinermos o contrato.

- Hoje a tarde o meu coreografo também vai vir aqui me ensinar.- Falei levantando do chão.- Não pode ser amanhã?

- Não vai ser hoje e ponto.- Colocou a Blue no colo e subiu. Liguei a televisão e estava passando uma noticia dele.

Justin Bieber é flagrado aos beijos com a atriz e cantora Selena Gomez, como todos sabem eles ainda não assumiram para a mídia um suposto namoro que está acontecendo desde 13 de Março desse ano. Mas e vocês Beliebers aprovam esse namoro?

Eu nunca gostei da Selena Gomez e se for para fazer o dueto com ele e ela vir junto pode esquecer. Me levantei e fui para o quarto estava sem nada para fazer então pensei e cochilar.

Acordei e era 16:00 hs da tarde como o tempo passa rápido me vesti.

Iria ir na casa da Ashley antes deles chegarem, desci as escadas.

- Pai eu vou...- Parei de falar quando cinco pessoas que eu não gostaria de ver tão cedo.

- Filha esse é Scooter, Pattie, Selena, Justin e Kenny.- Ele disse apontando para cada um deles.- E essa é a Vanessa.- Me apresentou para eles.

- Oi...- Falei sem graça.- Pai eu vou ir para a casa da Ash.- Fui em direção á porta mas ele me impediu.

- Não vamos gravar hoje aqui uma parte da música.- Ele disse me mandando sentar ao lado de justin e Selena no sofá. Até que me lembrei que deixei meu coreográfo no celular peguei dentro da bolsa e por minha sorte ele estava esperando.

Ligação On

- Oi desculpe pela demora.- Agora estavam todos olhando para mim.- Então amanhã você vem?

- Sim mas tem que ser cedo.- Ele disse com a voz autoritária.

- Tudo bem, tchau.- Desliguei antes que ele pudesse responder.

Ligação Off.

Me sentei e eles continuavam a falar, algumas horas percebia uns olhares de Justin, mas Selena sempre o beijava, Nojenta!!!

- Então filha vá com eles.- Apontou para Selena e Justin.- Para a sala de música.- Subi e eles vieram atrás entrei na sala de música e cachorro da raça Shitsu veio cheirar a selena e ela deu um pulo.

- Tira essa coisa de perto de mim!.- Ela estava pindurada no pescoço do Justin. Ri e peguei ele no colo.

- Não fale assim da Mary.- Coloquei ela no chão e Selena havia já sentado no sofá que tinha ali.

- Ela é tão fofinha.- Ele disse pegando ela no colo.- Eu tinha um cachorro mas ele ta na casa dos meus avós, por isso nunca levo Sel para lá, se ela já tem pavor da Mary imagina do meu.- Riu pelo nariz e colocou ela no chão que saiu correndo pela porta a fora.- Então... Sabe qual é a música?.- Balancei a cabeça negativamente.- Vai ser a minha Overboad.- Assenti e olhei a pessoa que estava entrando pela porta. Josh Hunderson (acho que é assim o nome dele) faz muito tempo que eu não o vejo, pulei em seu colo.

- Josh!.- Beijei sua bochecha.

- E ai gata!.- Me colocou no chão.- Não sabia que estava ocupada.- Olhou para .. Há vocês sabem quem.

- Não eu não estpu tão ocupada, mas fica.- Fiz um bico.- Por favor!

- Ta bem. Então como vai Sel.- Dei um sorriso amarelo.- E ai Justin.- Fez um toque estranho.

C_O_N_T_N_U_A .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Marie vai ter a pararencia da vanessa hudgens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.