More Than This escrita por Nially


Capítulo 2
Capítulo 2 - ANOTHER DREAM


Notas iniciais do capítulo

Todos que leram o primeiro capítulo gostaram e disseram que iam esperar o segundo e isso é maravilhoso. Agradeço de coração a todos que leram e gostaram, espero que continuem lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237604/chapter/2

Eu desci para a sala, mas ainda não tinha ninguém acordado, eles chegaram muito tarde, provavelmente não iriam acordar tão cedo. Eu fiquei sentada no sofá mexendo no notbook, dava pra ver o Zayn do lado de fora da casa mexendo no celular. No twitter, haviam muitas mensagens negativas, as directioners não aceitavam que eu estava em Londres mais uma vez, elas acham que Harry e eu ainda vamos voltar. Por um momento, parei tudo que estava fazendo e fiquei olhando pro nada, lembrando do ano passado, quando Harry vinha pra casa da Louisa me ver e ficávamos ali abraçados.

– Tenho uma surpresa pra você. – Zayn interrompeu meu pensamento.

– Sério? O que? – perguntei animada.

– Fecha os olhos.

Fechei meus olhos, ele segurou minha mão e foi me levando, eu estava receiosa, eu confiava nele, mas sabia que ele queria muito ajudar o Harry a me reconquistar. Ele parou e riu, soltou minha mão e falou:

– Pode abrir.

Eu abaixei a cabeça, abri os olhos devagar e olhei pra frente. Eu não conseguia acreditar, como o Zayn podia ser o melhor amigo mais incrível do mundo? Ele ainda lembrava do que eu havia pedido a ele no ano passado, e realizou mais um sonho meu. Justin Bieber, sim Justin Bieber estava ali, na minha frente, sorrindo. Eu não tinha reação alguma, apenas fiquei de boca aberta, sem saber o que fazer, sem saber o que falar, sempre esperei por esse dia, e agora que chegou eu não sei o que fazer.

– Você está bem? – Justin perguntou rindo.

– Eu acho que ela está feliz, mas não sabe o que fazer. – Zayn disse.

– É claro que estou feliz, e claro que não sei o que fazer. – eu me aproximei de Justin. – Posso te abraçar?

– Claro que pode. – ele abriu os braços.

– Oh my Bieber. – eu o abracei e ri. – Podemos bater uma foto?

– Sim, claro que sim. – Justin sorria.

– Pega teu celular, Zayn. – gritei.

– O meu não, pega o teu. – Zayn fez graça.

– Para com isso Bad Boy, ta querendo morrer? Meu celular ta la dentro, pega logo o teu e bate a foto. – eu falei séria

– Ok.

Zayn e Justin riam de mim. Zayn pegou o celular, Justin e e estávamos sorrindo, ele bateu a foto, corri pra ver, então comecei a chorar, Justin segurou meu rosto e enxugou as lágrimas.

– Eu trouxe meu violão, vou pegar pra tocar umas músicas. – Justin entrou no carro, pegou o violão e voltou. – Vamos entrar?

– Vamos. – segurei na mão dele e o puxei.

Ficamos a manhã inteira ali, Justin tocando e a gente cantando, ele até me deixou ser a One Less Lonely Girl dele. Foi perfeito.

Nós ouvimos alguém descer a escada, provavelmente era Louisa, afinal os meninos nunca acordavam cedo, ainda mais quando chegavam quase de manhã. Mas não era ela, e sim Niall, que pirou ao ver Justin ali, ele não esperava encontrar o Jus, então foi até nós e ficou por ali também. Ele até aceitou tocar algumas músicas. Foi divertido, mas o "show" foi interrompido quando o celular do Justin tocou.

– Alô? – ele atendeu. – Estou com Zayn, Niall e uma amiga.

Uma amiga? É isso mesmo? Own, que lindo esse Jus.

Eu não sabia quem era, mas parecia ser um amigo dele, ele passou o endereço da casa para o amigo encontrá-lo.

– Era o Christian, ele está vindo pra cá. – Justin disse.

– Beadles? – eu perguntei tentando não parecer tão louca.

– Sim. – ele me olhou.

– Ele é lindo. – eu sorri

Os três riram. Continuamos tocando até a hora que o Christian chegou, fomos apresentados, batemos fotos e entramos, Louisa e Liam já estavam acordados. Louis e Harry provavelmente ainda estavam se amando no quarto.

Estávamos nos divertindo, conversamos sobre tudo, Christian ficava me encarando, geralmente eu não iria gosta, mas era o Christian Beadles, então eu gostava. Os meninos desceram e ficaram com a gente, agora eu não ignorava o Harry, eu falava normal, mas também não demostrava que ficaria de boa com ele.

Fui até a varanda e fiquei por ali pensando.

– Oi. – Alguém disse.

Eu virei, era Christian, o que ele tava fazendo ali, ele veio atrás de mim, é isso mesmo? Eu sorri e disse:


– Oi.

– Tudo bem? – ele se aproximou

– Tudo sim e com você?

– Melhor agora.

Eu ri sem graça.

– Por que você não continuou na cozinha? – ele perguntou.

– Ah, eu estava querendo vir pra cá. E você? Por que veio pra cá?

– Ficou chato depois que você veio pra cá.

Eu tinha a impressão de que eu estava vermelha de vergonha. Além de lindo é fofo, own.

– Você é linda. – ele segurou minha mão.

– Obrigada, você também. – sorri.

– Sou linda?

Nós rimos, ele arrumou meu cabelo atrás da orelha, fiquei sem graça de novo. Estávamos bem próximos, ele não precisou inclinar muito a cabeça pra encostar seus lábios nos meus. Com uma mão, ele segurou minha nuca, com a outra, ele me segurou pela cintura. Foi incrível, ele beijava muito bem, paramos por falta de ar, mas logo nos beijamos de novo. Alguém tossiu, nos afastamos e viramos pra olhar, era Harry, ele encarou o Christian, nem me olhou e foi embora. Christian se aproximou de novo e me abraçou.

– Isso foi incrível. – ele sorriu

– Sim, foi. – dei um beijo no rosto dele e entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Twitter @1Dfeat_JB.
- Espero que tenham gostado.
- Se eu tiver tempo, essa semana postarei o terceiro capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.