More Than This escrita por Nially


Capítulo 10
Capítulo 10 - ENCHANTED


Notas iniciais do capítulo

Esses dias eu tenho estado inspirada hahah
Espero que gostem, eu gostei muito *-*
Obrigada a quem está acompanhando, obrigada a quem está pedindo mais e obrigada a quem está comentando.
Amo todos vocês s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237604/chapter/10

http://www.youtube.com/watch?v=hrRlUwaOHfM&feature=related

[Aperte play e comece a ler]

Subi para meu quarto tentando o evitar, pude ouvir que alguém subiu atrás de mim e parou na frente do meu quarto, mas não bateu e nem chamou, deitei na cama e fiquei lembrando da minha tarde com a Lavínia, fiquei pensando o quanto foi maravilhosa, fiquei lembrando do sorriso encantador que ela tinha. Levantei e fui para o banheiro, tirei minha roupa e entrei embaixo do chuveiro, eu podia perceber lágrimas escorrerem junto com a água pelo meu corpo, eu queria me afogar, juro que por um momento pensei em me matar, ali mesmo, naquele momento, mas lembrei de todas as coisas que ainda me mantinham viva e me fiz forte.

Bia’s POV

Eu vi Harry subir logo depois da Giselly, mas rápido ele desceu, hoje foi o primeiro dia que a vi sorrir depois do que aconteceu. Depois que ela conheceu a garota nova, ela parecia estar melhor. Eu a vi desder com uma blusa branca, um cardigã verde, uma calça preta e uma rasteirinha dourada.

Alguém apertou a campainha, Niall correu para atender, eu aproveitei o vacilo dele e sentei no sofá ao lado do Zayn, ficamos abraçados, logo Niall voltou e me olhou fazendo bico, atrás dele vinha Lavínia. Giselly faltou pular quando a viu.

– Pessoal, essa é a Lavínia, ela se mudou pra cá recentemente. – ela apresentou.

Todos a cumprimentamos, as duas foram para a cozinha, Giselly estava evitando ficar no mesmo lugar que Harry, assim que ele percebeu isso, subiu para o quarto e Liam foi junto. Liam e Carol não estavam mais juntos, eles se desentenderam e acabaram terminando, isso era lamentável, pois eles eram um belo casal.

Giselly’s POV

Lavínia acabara de chegar, estávamos na cozinha, preparamos algo para comer e logo voltamos para a sala, Harry não estava mais lá e isso era bom, mas Liam também não estava. Ultimamente ele estava meio triste, sem a Carol parecia que nada fazia sentido pra ele. Sentei no chão, encostada no sofá, Lavínia sentou ao meu lado, peguei uma caixa com vários DVD’s, entreguei alguns para Lavínia, outros para Bia, que estava no sofá acima de mim, e fiquei com alguns, acabamos assistindo “Um Homem de Sorte.”.

No meio do filme, virei para olhar a Lavínia e ela estava chorando, o que me fez dar uma risada baixa. Alguns instantes depois pude sentir a mesma segurar minha mão, o que me fez dar um sorriso bobo, a olhei novamente e enxuguei suas lágrimas, ela sorriu e voltamos a assistir o filme.

Lavínia’s POV

O filme havia acabado há pouco tempo, logo Giselly levantou e foi para tirar o CD do aparelho. Durante o filme eu segurei a mão dela, o que a fez sorrir, eu pude ver, e logo a mesma enxugou meu choro. Sim, eu estava chorando, sou fraca com filme de terror. Peguei o prato que sujamos antes de começar o filme e fui para a cozinha lava-lo, mas Giselly foi atrás de mim e puxou a louça, eu insistia, mas ela não deixava.

– Deixa que eu lavo. – pedi.

– Você é convidada, eu lavo. – ela respondeu me afastando da pia e ligando a torneira,

Sentei em uma cadeira e me apoiei no balcão, olhei no relógio e eram 21h00, minha tia havia dito pra eu voltar até 23h00.

– Que horas você precisa ir? – Giselly perguntou enxugando a mão.

– 23h00. – respondi.

– Ah, então vamos ficar na sala conversando com o pessoal. – ela segurou minha mão.

Nos encaramos por uns instantes, logo concordei e fomos andando para a sala de mãos dadas, Bia nos olhou, rápido soltei a sua mão, mas ainda fui seguindo-a, dessa vez Niall também não estava mais lá, mas logo o mesmo desceu as escadas em direção a cozinha, pegou algo que não consegui identificar o que era e subiu correndo.

Niall’s POV

Depois do filme, subi até o quarto do Harry, onde Liam e ele estavam se encarando, conversamos por uns poucos instantes, então desci para falar com a Giselly, mas a mesma já não estava mais na cozinha, eu não queria falar na frente da Giovana, da Bia e do Zayn, muito menos na frente da garota nova, então disfarcei e voltei para o quarto de Harry, onde agora quem chorava era Liam. Não entendi muito a situação, então decide descer.

Zayn’s POV

Desde que a garota nova chegou aqui em casa percebi o sorriso bobo de Giselly, ela conseguiu o que todos nós estávamos tentando desde o dia em que o Harry a destruiu mais uma vez. E só de pensar que eu ajudei, me parte o coração e faz com que eu me sinto muito culpado. Mas agora não importava, ela já estava sorrindo e eu podia ver que ela realmente estava feliz, agora ela não fingia, ela não forçava. Senti uma enorme vontade de abraça-la, foi o que fiz, e ela retribuiu. Todos pararam e ficaram olhando o nosso abraço, pude senti-la se aconchegar em meus braços e, por um instante, eu sabia que, enquanto ela estivesse comigo, eu não deixaria mais ela se machucar, eu me sentia obrigado a protege-la de todo o mal e eu prometi a mim mesmo que faria isso, ela era minha melhor amiga e eu odeio o fato de vê-la triste.

Conversamos sobre muitas coisas durante umas duas horas, já era quase 23h00 quando a Lavínia levantou e disse que teria que ir. Todos nos despedimos, eu levantei, a abracei e sussurrei em seu ouvido um “obrigado”, ela não entendeu, eu sabia que ela não iria entender, eu deduzi que Giselly ainda não havia contado a ela, mas senti a vontade de agradecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharaaaaaaaaaam? *-*
Espero que tenham gostado, falem comigo no twitter @1Dfeat_JB, comentem aqui e continuem pedindo mais u.u HAHAHAH
s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.