Famous escrita por April Black


Capítulo 7
Blender


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, minhas primas me ajudaram! Que gracinhas... Qualquer coisa me mandem na ask do meu tumblr: elogie-me.tumblr deixem reviews, por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237589/chapter/7

TAYLOR’S POV

Quando saímos do palco, fomos dar boa-sorte para os meninos, só que a Carrie sumiu, adivinha quem sumiu também? Sim o Haroldo, do nada eles aparecem de volta, é pelo visto ela não está mais brava com ele. Como será que foi esse perdão? Meu Deus, to parecendo a Carrie com esses pensamentos!

Logo os meninos subiram no palco e começaram a cantar, estavam lindos, principalmente o Liam, ele era um fofo se preocupava com os meninos e com a gente também, pena que a namorada dele seja totalmente o contrário dele, enquanto ele era atencioso com as fãs, ela jogava na cara delas que o possuía. O bom é que ela agora está em turnê, dançando com uma banda que eu não me lembro do nome.

Olho para a Lizze e vejo que ela está olhando para o Niall, pelo visto alguém ganhou o coraçãozinho da nossa pequena.

Chegou em uma hora do show em que eles respondiam os tweets das fãs, olho para a tela e vejo a pergunta: Louis, como que é morar com uma chinchila linda? Olho para a Carrie e vejo que ela está com o seu Iphone em mãos e sorrindo.

-Sabe é horrível, porque além de espaçosa, ela te bate quando você a assusta e ainda tem o péssimo humor, mas eu amo muuuito a minha BFF Carrie! Ele fala sério no começo e no fim com uma voz meio gay.

Vejo Liam rir, meu Deus que sorriso é aquele? Meu mundo caiu! Começo a rir do nada e vejo que ele está olhando para mim discretamente, sinto Meggie chegar.

-Eu sei que é você quem costuma dar os conselhos, mas eu acho que você devia falar com ele.

-O que? Megan o que você tá falando?

-Não se faça de desentendida, você sabe muito bem que é o Liam que eu estou falando!

-Megan, não sei se você sabe, mas ele tem uma namorada.

-Por acaso ele está morto só porque está namorando? Se liga Tay, você que vivia falando pra gente correr atrás dos nossos sonhos, então garota vai atrás do SEU!

-Ai você ta viajando Meggie! Isso nunca vai acontecer, ele ama a namorada e eu, bem, vou superar...

Ela sai de perto de mim, e vai conversar com as outras meninas. As palavras dela, ficaram na minha cabeça. Será que estava tão nítido assim? Será que eu não estava mais conseguindo esconder os meus sentimentos? Justo eu que nunca mostrei nada, nunca fui de me apaixonar tão intensamente como as outras. Fico pensando e quando vejo o show já tinha acabado, vi os meninos vindo em nossa direção. Falaram que iriam para o Nando’s,  vi Lizzie dar um grande sorriso. Fomos em 2 carros, chegamos lá e sentamos juntos, Liam sentou na minha frente, ao meu lado estava Louis e Niall, ao lado de Liam estava Megan e Lizze, no outro lado da mesa, Becky, Carrie estavam lado a lado e Harry e Zayn de frente para elas.  Pedimos o cardápio, logo Lizzie e Niall começaram a se animar. Os dois juntos pediram quase toda a comida do restaurante ,o garçom logo se tornou nosso amigo hahahaha. E logo por quem ele se interessou? Logo por mim, meu Deus! Pensei que fosse até uma oportunidade pra fazer um ciuminho no Liam, e a reação dele foi até inesperada. Na hora que ele estava pedindo meu telefone, Liam se intrometeu na conversa alegando que eu já tinha um namorado:

-Nossa sério? Mil perdões! Não sabia que você tinha namorado.

-É pelo visto nem eu né!

- É sim , tem mesmo.  Disse Liam entrando na conversa.

-E cadê ele então? Não se pode deixar uma garota tão linda assim sozinha a noite.

-Awnnn obrigada! Então ele...

- Está bem aqui, na frente dela melhor dizendo! E por isso mesmo vamos embora, já estou cansado de palhaços como você dando em cima da minha namorada.  Então vamos amor! Me puxando pelo braço, saímos do restaurante.

Logo que entramos no carro, pergunto séria:

-Liam?! Porque você fez isso? Ele era mor gatinho, e pelo que percebi estava mesmo interessado em mim!

-Ah porque, porque ... Ele não faz o seu tipo!!!

-Hãa? Como assim não faz o meu tipo?

-É sim,  ele não te merece!

­-Porque ele não me merece?

-Porque vi logo como ele é! Ele só quer ficar com você, mais nada, só porque você é muito linda.

-Está me chamando de linda, Payne? Disse entrando em casa com ele.

-Só estou falando a verdade!

-Já que agora sou linda, trate de fazer algo pra eu comer. Não consegui pedir o meu prato no restaurante!

-Hahahaha! Ok,  pode ser massa? É minha especialidade.

-Claro! Adoro macarrão, sentiu a indireta? Hahahaha.

-Vamos pra cozinha então madame.

Meu Deus, Liam Payne disse que eu era linda? Meu coração não parava de pular, desde a hora que ele me tirou a força do restaurante.

LIAM’S POV

Não acredito que eu falei aquilo para aquele pobre garçom, nunca senti ciúmes de ninguém, nem da Danielle que é uma dançarina, por que eu fui sentir ciúmes justo da Taylor? Ela é linda, engraçada e um pouco tímida, um pouco só, porque assim que você a conhece descobre que é uma das mais divertidas das meninas, falei que ia fazer massa e ela preferiu macarrão, ótimo nada de colheres! Enquanto fazia macarrão, ela disse que ia tomar banho e colocar um pijama, já que não era muito acostumada com saltos e eles estavam matando os seus pés. A comida ficou pronta assim que ela desceu, me ajudou a aprontar a mesa, e a colocar a massa nos nossos pratos.

-Hm, está muito bom, Sr. Payne! Já serve para casar!

-Hahahahahaha! Vou ser um marido prendado!

-Sua esposa será uma mulher de sorte!

-Creio que não, sou um pouco desastrado!

Conversamos enquanto comíamos, que garota incrível, no tempo em que passei com ela, esqueci completamente do tempo e de Dani... Quando acabamos de lavar a louça o pessoal chegou, vi que Meggie olhava para Taylor com um olhar diferente, um olhar meio “Hm, safadenha!” Fiz um grande esforço para controlar o riso que estava tomado conta de mim, falei que iria dormir...

CARRIE’S POV

O tempo passou muito rápido, quando estava com Harry nem percebia o mundo ao meu redor. Oh Lord! Me baixou uma Bella Swan aqui! Sai desse corpo e volta pro seu vampiro! Disse que iria dormir, porque o dia foi muito longo e estava totalmente esgotada... de me apaixonar por aqueles verdes!

Logo que deitei, veio uma criatividade de outro mundo, logo comecei a escrever uma música, as letras saíam da minha mente passando pro papel: tinha acabado de fazer uma música para Harry Styles!

Blender 

1, 2, 3, 4
I used to hate you, but now I love you,
So like a rose, so like a rose
And when you kiss me, I wanna slap you
Sorry it's lost, I feel like I've lost
I chew my nails down, I look at the ground,
I am pissed, I am shy
Because you threw me in a blender,
I am hot, I am cold

Do you wanna get to know me?
Do you wanna learn to get inside my head?
Do you wanna get to touch me?
'Cause now my ex is officially dead

I don't l-l-l-l-like you
I l-l-l-l-love you
I used h-h-h-h-hate you
Now I really fucking love you

I'm feeling stupid, I won't tell you
I am blond, I feel dumb
I smile sweetly in the daytime
Night I'll turn, night I'll turn
I smoke my eyes out hoping you'll shout
'Be my girlfriend, be my girlfriend'
And when you just flirt, I'll tell you it hurts
I want more, I want more

So do you wanna get to know me?
Do you wanna learn to get inside my head?
Do you wanna get to touch me?
'Cause now my ex is officially dead

I don't l-l-l-l-like you
I l-l-l-l-love you
I used h-h-h-h-hate you
But now I really fucking love you

Could you, could you, could you, could you keep a secret
Would you, would you, would you, would you wanna keep it
Wouldn't, wouldn't, wouldn't wanna make a scandal

But I can get ya, get ya, get ya by the handle
And if you, if you, if you, if you really feel me
Then ya got me, got me, got me, thinking maybe
For a minute maybe two we're not in public
I'll make ya l-l-l-l-l-l-l-l-lose it

I don't l-l-l-l-like you
I l-l-l-l-love you
I used h-h-h-h-hate you
But now I really fucking love you

I don't l-l-l-l-like you
I l-l-l-l-love you
I used h-h-h-h-hate you
But now I really fucking love you

Liquidificador

1, 2, 3, 4
Eu te odiava, mas agora eu te amo,
Bem como uma rosa, bem como uma rosa
E quando você me beija, eu quero te estapear
Desculpe, está perdido, sinto que perdi
Roo minhas unhas, olho para o chão,
Estou com raiva, sou tímida
Porque você me jogou em um liquidificador,
Estou com calor, estou com frio

Você quer me conhecer?
Você quer aprender a entrar na minha cabeça?
Você quer me tocar?
Porque agora o meu ex está morto oficialmente!

Eu não g-g-g-g-gosto de você
Eu a-a-a-a-amo você
Eu costumava te o-o-o-odiar
Mas agora eu realmente te amo

Estou me sentindo idiota, não te contarei
Sou loira, sinto-me estúpida
Sorrio docemente durante o dia
À noite me transformarei, à noite me transformarei
Eu fumo meus olhos esperando que você grite
'Seja a minha namorada, seja a minha namorada'
E quando você apenas flerta, vou te dizer que isso machuca,
Quero mais, quero mais

Então, você quer me conhecer?
Você quer aprender a entrar na minha cabeça?
Você quer me tocar?
Porque agora o meu ex está morto oficialmente!

Eu não g-g-g-g-gosto de você
Eu a-a-a-a-amo você
Eu costumava te o-o-o-odiar
Mas agora eu realmente te amo

Você poderia, poderia, poderia, poderia guardar um segredo?
Você iria, iria, iria, iria querer guardá-lo?
Não iria, iria, iria querer fazer um escândalo

Mas eu posso te compreender, compreender, compreender
E se você, se você, se você, se você realmente me sente
Então você me faz, me faz, me faz pensar que talvez
Por um minuto ou talvez dois, quando não estivermos em público
Eu te farei p-p-p-p-perder o controle

Eu não g-g-g-g-gosto de você
Eu a-a-a-a-amo você
Eu costumava te o-o-o-odiar
Mas agora eu realmente te amo

Eu não g-g-g-g-gosto de você
Eu a-a-a-a-amo você
Eu costumava te o-o-o-odiar
Mas agora eu realmente te amo



Era isso o que eu sentia, perto dele não controlava minhas emoções, tudo ficava a flor da pele, sentia frio e calor, era como se fossemos feitos um para o outro, era um jeito de me desabafar já que não tinha coragem de dizer na cara dele, tenho medo dele rir da minha cara! Me julgar, não quero ser mais uma na sua lista quilométrica, quero ser a única...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Me contem! Por favoooor.... Deixem reviews, mostrem que alguém me lê!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Famous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.