Famous escrita por April Black


Capítulo 5
Superhero


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, se tiverem sujestões, entrem no meu tumblr: elogie-me.tumblr.com escrevam na minha ask, por exemplo se querem novos personagens e essas coisas, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237589/chapter/5

NIALL’S POV

Depois da apresentação das meninas, eu, Lizze, Megan e Louis tiveram que ir até uma entrevista para assumir o nosso ‘namoro’, até que a Lizze não era tão ruim assim, só que eu ainda espero a minha princesa, e se quando ela chegar eu ainda estiver com a Lizze? Isso parece ser tão ruim...

ENTREVISTA ON

Entrevistadora: Eles fazem parte de uma das boybands mais amadas no mundo inteiro! Recebam Louis e Niall, com suas garotas misteriosas!

As meninas foram à loucura, e quase desmaiaram quando a Grace Willians [n/a o nome da entrevistadora e o do programa foram inventados] disse que tínhamos garotas misteriosas, fomos até o palco aonde começou a entrevista.

Grace: Então meninos, me contem, como estão os preparativos para o novo CD?

Louis: Está ótimo! Inclusive nesse exato momento o Liam, Harry e Zayn estão escrevendo uma nova música, ou pelo menos tentando!

Todos riram, Louis conseguia ser engraçado em qualquer lugar, na verdade não sabíamos o que eles estavam fazendo, só que tinham ido para casa com as outras meninas.

Grace: Então, Louis nos diga mais sobre a sua namorada Megan, como se conheceram, do que ela gosta...

Louis: Bem, a Meggie adora contar como nos conhecemos, então vou deixa-la fazer isso.

Megan: Obrigada amor! Você sabe como eu adoro contar para todos como nos conhecemos! Bom Grace, estava com a minha amiga Carrie no shopping tomando um sorvete, quando o Louis tromba em mim, nos lambuzamos todos, ele me ajudou a me limpar e quando eu ia indo embora, ele segurou o meu pulso me virou e disse que não iria deixar a outra metade dele ir embora sem pelo menos receber um beijo, então nos beijamos e foi amor a primeira vista! Lindo, não?

A plateia fez uma cara de apaixonada, Meggie sorria como ela conseguiu ir tão profundo assim, olho para a Lizze ela está aparentemente preocupada, sussurro que tudo irá dar certo e vejo que Grace volta a falar.

Grace: Realmente incrível! Então Megan, você e a Lizze fazem parte de uma banda, não?

Megan: Isso, Girls Rebellion, iremos lançar o nosso CD mês que vem, além de abrir os shows do One Direction!

Grace: Realmente fantástico, então Niall, Lizze conte-nos como se conheceram.

Niall: Bom, eu e Lizze estávamos um do lado do outro em um carrinho de trem fantasma, assim que vi esse lindo rosto, pensei comigo: “Niall, proteja essa garota, não sinta medo, mostre para ela que é corajoso!” Só que quando o trem começou a andar, e uma coisa caiu na minha cabeça comecei a gritar e fiz ela rir, ela me olhou e tirou a cobra de borracha que tinha na minha cabeça e disse que tudo ia ficar bem e se eu sentisse medo era para segurar a sua mão, mas que ela também não era tão corajosa assim, então eu só sei que no final do trem fantasma estava a beijando e pensando que finalmente achei a minha princesa!

Ela olhou para mim e começou a rir, a entrevista foi se estendendo até que finalmente acabou, estávamos indo para a casa, graças a Deus!

- Como você conseguiu bolar aquela história sobre nós, o sorvete tão rápido?

-Simples foi assim que a Lizze conheceu o último namorado dela, só que ao invés de sorvete foi batata frita! Ela disse sorrindo, o caminho de casa foi rápido quando chegamos lá, Liam e Taylor estavam tentando separar a Carrie e o Harry e o Zayn e Becky estavam gritando briga.

-O que aconteceu aqui? Louis perguntou, com um riso escondido.

-Esse idiota, acha que tem o direito de me espiar tomando banho, me soltem Taylor e Liam que eu vou socar a cara dele!

-Ui to morrendo de medo dela! Solta ela vai!

Taylor e Liam se olharam e sorriram, soltaram a Carrie que pulou em cima do Haroldo e começou a bater nele, só parou quando o nariz dele começou a sangrar, subiu as escadas bufando e bateu a porta com tudo.

-Por que você estava espiando ela? Pergunto.

-Eu não tava, não vi ela, é sério entrei no banheiro para me olhar no espelho e ela tava lá, aí ela ficou brava e me fez sangrar!

Rimos muito alto, sério!

CARRIE’S POV

Entro no meu quarto, bato a porta, esse garoto é insuportável, ele precisa sei lá, de um acompanhamento psicológico, não sei, só que mesmo assim ele consegue me fazer lembrar do Brian, meu ex-namorado canalha, na verdade o único namorado que eu tive em toda a minha vida, ele era mágico, um dia estava aqui e no seguinte, no outro lado do país! Eu sofri tanto por causa dele, foi a única vez que eu me apaixonei de verdade, e o que ele fez?  Mentiu para mim, me traía toda a noite, mas graças a ele me tornei madura, talvez adulta até demais.

Só que ele não me faz lembrar do mau Brian, daquele que ele se tornou com o tempo, não ele me lembra as sensações raiva e alegria ao mesmo tempo, sinto que com ele os meus hormônios ficam a flor da pele, sinto que com ele... O que eu to falando? Eu não to apaixonada pelo Styles, nem morta, tenho me dignidade ainda, pego minha guitarra, um caderno e caneta e começo a escrever a terceira música para o nosso CD. [http://www.youtube.com/watch?v=Kc_rkojYYew]


Superhero

All alone again
searching for something
there's no one left to save me now
I won't be afraid
I just thought you'd catch me
but you're not here to save me now
I've had my share of criminals
and you're no different from them all

I need a superhero
Cause I am just a girl
and I have no one who will go
and save me from this world
Get me you superhero (save me)
cause I am just a girl
I know
cause you're no superhero

what did I expect
I thought you'd help me
but I was crushed and beaten down
Yeah I've had my share of criminals
and you're no different from them all

I need a superhero
Cause I am just a girl
and I have no one who will go
and save me from this world
Get me you superhero (save me)
cause I am just a girl
I know
cause you're no superhero

I'm hanging on the edge of the world
I'm clutching to a string
and my life is crumbling down

I need a superhero
someone to save me
I need a superhero
someone to save me

I need a superhero (save me)
Cause I am just a girl
and I have no one who will go
and save me from this world
Get me you superhero (save me)
cause I am just a girl
I know
cause you're no superhero


Super-herói

Sozinha novamente
Buscando algo
Não há ninguém para me salvar agora
Eu não terei medo
Eu só achei que você fosse me pegar
Mas você não está aqui para me salvar agora
Eu já tive minha cota de criminosos
E você não é diferente de todos eles

Eu preciso de um super-herói
Porque eu sou apenas uma garota
E não tenho ninguém que vá
Me salvar deste mundo
Venha até mim, você, super-herói (salve-me)
Porque eu sou apenas uma garota
Eu sei
Porque você não é nenhum super-herói

O que eu esperava?
Eu achei que você fosse me ajudar
Mas eu fui esmagada e abatida
Sim, eu tive minha parte de criminosos
E você não é diferentes de todos eles

Eu preciso de um super-herói
Porque eu sou apenas uma garota
E não tenho ninguém que vá
Me salvar deste mundo
Venha até mim, você, super-herói (salve-me)
Porque eu sou apenas uma garota
Eu sei
Porque você não é nenhum super-herói



Eu estou pendurada na borda do mundo
Estou agarrada a uma corda
E a minha vida está desmoronando

Eu preciso de um super-herói
Alguém para me salvar
Eu preciso de um super-herói
Alguém para me salvar

Eu preciso de um super-herói (salve-me)
Porque eu sou apenas uma garota
E não tenho ninguém que vá
Me salvar deste mundo
Venha até mim, você, super-herói (salve-me)
Porque eu sou apenas uma garota
Eu sei
Porque você não é nenhum super-herói



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sugestões aceitas no meu tumblr: elogie-me.tumblr.com espero que estejam curtindo! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Famous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.