Famous escrita por April Black


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

OOi! Eu me empolguei hoje! Uhul! hhahahah vocês viram esse vídeo? http://www.youtube.com/watch?v=YYhHqcufnXs muuuito lindo! To chorando agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237589/chapter/24

CARRIE'S POV

Acordei com o Harry me beijando, olho para ele e sorrio.

- Vou sentir a sua falta, sabia?

- Eu também vou sentir a sua meu amor, mas não tem outro jeito, promete que vai me ver assim que der?

- Sim, eu prometo, a gente vai ter uma semana livre daqui a duas semanas e eu vou lá te ver, ok?

-Vou ficar te esperando, vem se não vamos nos atrasar.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58828387

Andamos até a van e todos estavam lá, com as nossas bagagens, estava me sentindo culpada, mas não adianta eu falar alguma, elas vão comigo, vejo que a Lizze está toda arrumadinha junto com a Becky.

- Aonde vocês vão?                                              

- Divulgar a sua gravidez, bebê, vamos ter uma entrevista assim que o voo partir.

- É mesmo, eu me esqueci, vocês vão em um programa de entrevistas, não?

- Isso mesmo, aliás você está lembrando que a casa agora é outra, não?

- Não estava não.

- Carrie você está lembrando-se de algo?

- Que eu vou ficar três longos meses sem meus melhores amigos e sem o meu namorado!

- Meu Deus que drama!

- É verdade!

- Ta bom, agora presta atenção! Lá só você, Harry e as crianças vão morar, é claro que enquanto ele viaja a Taylor e a Megan vão morar lá com você, assim que nós acabarmos a turnê, retornaremos e moraremos na vizinhança, ok?

- Sim! Agora é só esperar pelo voo!

Ficamos sentados lá, Abraçava Harry e ele fazia carinho no meu cabelo, queria que aquilo nunca mais acabasse, queria ele aqui comigo para sempre, só que chamaram o nosso voo, abracei forte o Harry, dei-lhe um beijo e abracei todos os meninos e as meninas, entrei no avião com a Megan e a Taylor, sentamos nos nossos lugares, dormi as 6 e 50 minutos de voo, acordo já em Londres, algumas lágrimas escorrem e as enxugo, chamamos um taxi que nos leva até a minha nova casa: http://weheartit.com/entry/10100668/via/insatiablycurious  ela era linda do jeito que eu sempre quis, simples mas bonita, não conseguiria morar naquelas mansões enormes, vou deixar as coisas no meu quarto http://weheartit.com/entry/27594110/via/redysh ligo para Harry.

- Amor?

- Oi meu príncipe!

- Você chegou bem, aí?

- Sim e como foi a entrevista?

- Bem até, contei e todos adoraram, bem sempre tem aquelas que...

- Tudo bem, entra mais tarde no Skype com o pessoal, ok?

- Ok, eu tenho que desligar, tchau princesa!

- Tchau meu príncipe.

Desligo o telefone e levo um susto, Taylor e Megan olhavam para mim.

- Falando com o Harry?

- Sim, ligaram para os meninos?

- Sim, hey que tal nós sairmos um pouco...

- Ir para onde?

- No Starbucks, vamos eu estou com fome!

- Taylor você está andando muito com a Lizze, e o quarto de vocês como é?

- Incompleto, vamos precisar de várias coisas.

- Nós poderíamos decorá-lo, não?

- Sim, então vamos?

- Sim!

Saímos, andamos um monte e compramos vários acessórios, até que paramos em frente a uma livraria encontramos aquele livrinho do bebê, compramos dois e fomos para casa, chegamos exaustas em casa, colocamos Meu Malvado Favorito, fizemos pipoca e ficamos assistindo, adormeci no sofá com elas do meu lado, acordamos com o sol, decidimos começar a nossa decoração, pintamos o quarto delas, já que elas iriam dormir juntas, a bagunça foi tanta que no final estávamos cobertas de tinta, colocamos tudo no seu devido lugar e no final ficou assim: http://weheartit.com/entry/18636910/via/jjules

- Nunca pensei que isso daria tanto trabalho!

- Que linda a Preguicenta!

- Preguicenta? Chinchila? Você e o Louis são o par perfeito!

Ela sorri com o meu comentário, pegamos o notebook e eles nos chamavam em uma conversa no Skype.

- Oi meu amor! Louis começou a falar, ele e a Megan ficaram em uma melação só, só que não como aqueles casais, não eles ficaram engraçado juntos o que foi muito fofo, porque eles começavam a fazer piadas depois que todos conversaram, só sobrou eu e o Harry , porque o resto nos deixou a sós!

- Como está aí?

- Triste sem você!

- Acredite aqui está pior! Toda vez que vejo uma mulher grávida me lembro de você!

- Awnt! Eu me lembro de você o tempo todo, a casa é linda! Eu amei ela.

- As meninas falaram que você ia gostar, então...

- Sabe o que eu achei ontem?

- O que?

- Surpresa, só vou te mostrar, quando você vir para cá!

- Isso é chantagem!

- Talvez...

- Eu tenho show agora, então...

- Tchau meu cachinhos!

- Tchau minha Cinderela!

Desliguei o computador e desci as escadas, as meninas estavam conversando.

- Girls!

- Oi!

- Me lembrem amanhã de irmos tomar sorvete?

- Só isso?

- Não! Nós temos uma reunião com a gravadora, ok?

- Ta bom! Já vai dormir?

- Sim, e vocês?

- Também, amanhã o dia vai ser cheio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Besitos! Hhahahahhahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Famous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.