Famous escrita por April Black


Capítulo 13
Summer Paradise


Notas iniciais do capítulo

Gabriela liamda do meu coração! Você me salvou nesse capítulo! Nesse não tem músicas! Kkk espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237589/chapter/13

CARRIE’S POV
Acordei com a Taylor em cima de mim pulando e gritando, essa garota vai morrer se continuar me acordando assim, jogo o meu travesso nela e começo a fazer cosquinhas, vou para o banheiro me trocar vejo que todos estão prontos e vamos até a praia! Harry olha para mim e sorri, dou um beijo em sua testa e ele fala: 
- Sério na testa? Depois de eu me declarar para você, ganho só um beijo na testa? 
- Nossa! Você é dramático demais, sabia?
Disse dando um selinho nele, entramos todos na van que nos levariam para a praia, ficaríamos em Brighton por alguns dias, na verdade não sabíamos direito, estou me sentindo muito rica! Ficaríamos na casa de praia dos meninos, sim eles tem uma casa de praia enquanto eu tenho, eu não tenho nada! Chegamos em Brighton, deixamos nossas tralhas na casa de praia [http://images02.olx.com/ui/16/02/50/1323799996_290940250_2-Fotos-de--Casa-5-quartos-a-venda-na-Mata-da-Praia.jpg] e fomos nos trocar, estávamos todas prontas até a Tess!  Descemos as escadas e fomos para a praia decidi ficar deitada na areia, estava morrendo de sono porque fui acordada as 7 da manhã! Reparo que alguém se sentou ao meu lado e vejo que é o Louis, me sento e começamos a conversar:
- O que está fazendo aqui? Com essa carinha de cachorro abandonado?
- Nada, vim te fazer companhia, e você o que faz aqui?
- Estava tentando dormir...
Ele começa a rir – O que foi? Qual é a graça?
- Nada é que você está sempre com sono e fome, certeza que não é parente da Lizze?
- Certeza, mas acho que é convivência, hey, olha ali a Lizze e o Niall juntos, tomando conta da Tess!
- Eles formam um casal fofo, olha ali a Becky e o Zayn fingindo que não se gostam!
- Verdade, a Taylor conversando com a Megan, e o Liam no celular, provavelmente com a Danielle, quando ela volta?
- Daqui a dois meses. 
- Onde está o Harry, você está vendo ele?
- Sim, olha ele ali conversando com uma garota...
- O que? Aonde? Quem é a vadia?
Olho para ele e vejo que ele está rindo, olho para o mar e vejo Harry saindo da água seduzindo geral – Louis eu vou te matar! Começo a fazer cosquinhas em sua barriga, mas ele acaba conseguindo vencer e no final ele fazia cosquinhas em mim e eu ria que nem uma tonta.
- Hm, o que vocês estão fazendo? Louis parou de fazer cosquinhas em mim e eu dei um tapa no seu ombro, explicamos a situação ao Harry que começou a rir, me levanto e vou falar com o Liam que agora desligou o telefone e está deitado na praia.


HARRY’S POV
- Quem diria, Harry Styles me trocou por loira aguada! Louis fala com uma voz de gay e começa a rir.
- E você? Vai me trocar por quem?
- Tecnicamente estou namorando com a Megan.
- Por que tecnicamente?
- Porque o nosso namoro é fake e, além disso, nós somos amigos.
- Você quer ser só amigo dela?                                                                                                      

- Ah não sei cara, não parei pra pensar nisso... Sabe mesmo meu namoro com a Eleanor ter terminado, ainda sou ligado nela... Mas enfim, e você e a Carrie?                                                 

- A estamos bem.. Nossa ela é tão linda, o jeito que me olha me encanta. Logo somos interrompidos por Liam dissendo bravo:                                                                                    

 - A Danielle está vindo pra cá, ela machucou o pé, e não pode dançar por 1 semana(o médico disse), então ela disse que quer vir pra cá me ver.. e agora? O que faço? Disse pra Tay que iria terminar com ela, mas nao tive coragem.. o que devo fazer? disser a verdade para a Dani?                                                                                             

Louis responde:

-A eu acho que você deve dizer a verdade.. mas qual é a verdadeira verdade Liam?

 - A verdade é que eu gosto da Tay, gosto muito, mas não consegui terminar com a Dani devido a tudo que passamos juntos, foram momentos incríveis, ela sempre me apoiou, e os beijos dela são sensacionais!

Logo vejo a Taylor correndo e chorando.

- Acho que ela te escutou Liam, é melhor você ir atrás dela e explicar tudo.

LIAM'S POV: Me levanto e vou atrás dela,a encontro na sala da casa de praia e vejo Carrie e Lizze a consolando, peço para que as duas saiam para que eu consiga me explicar para ela. Então digo:

-Tay, eu sei que você escutou, mas acho que só escutou o final.. estava dizendo para os meninos que a Danielle vai vir pra cá, passar uma semana com a gente, pois torceu o pé e não pode dançar, então estava pedindo ajuda para eles como faço para terminar com ela, já que estou perdidamente apaixonado por você!

- E pra que todos aqueles elogios relacionados a ela?                                                          

  - Pois estava falando para eles que vai ser difícil terminar com ela, devido todos os momentos que passamos juntos, mas estou disposto a terminar tudo com ela, para começar uma nova historia com você e outra, o seu beijo é bem melhor que o dela. Taylor logo me dá um beijo. Vamos para o quarto, terminar o que tínhamos começado.

LIZZE'S POV: Carrie e eu voltamos para a praia, a deixo bem acompanhada, o Harry realmente fazia muito bem a ela, e ainda formavam um casal lindo. Sento na areia sozinha, apenas observando o Louis e Megan ensinando a Tess a jogar vôlei, e o Zayn nadando com a Becky, e a Carrie deitada no colo do Harry, logo o Niall senta do meu lado e diz:

- Posso saber o que essa bela moça esta fazendo sozinha?                                                             

-Essa bela moça está observando os casais.                                                                         

- A mas você não acha que falta um casal ai?                                                                       

- Ah, o Liam e Tay, eles tiveram uma briga agora pouco, mas pela demora deles, parece que já fizeram as pazes.                                                                                                                    

- Ah eles também, mas você não acha que esta faltando um casal ainda?

 - A única que estou vendo sozinha é a Tess, mas ela é muita nova, vamos deixa-la sozinha mesmo.                                                                                                                                       

- Eu não estava falando dela, Lizze...                                                                                      

- E de quem era então Niall?                                                                                                        

  - Eu e você Lizze. Você é incrível, a menina mais sensacional que eu conheço. É engraçada, romântica, alegre. A menina mais linda que já conheci, a que adora dormir e comer, o meu par perfeito. A garota que eu mais amo. Depois daquele nosso beijo, não paro de pensar em você, descobri que você é a princesa que eu tanto procurava.                                                        

- Sério mesmo Niall? Porque depois de tudo que aconteceu entre a gente, eu também não paro de pensar em você.                                                                                          

 - Sério Lizze! Por isso queria te perguntar uma coisa.. Posso?                                                 

 - Claro,

- Você não quer namorar comigo? Eu sei que a gente já namora, mas é meio que um namoro fake, por isso quero te pedir do jeito certo. Então, você aceita ser minha namorada?

 A minha resposta foi com belo beijo no meu príncipe.. Ops, no meu namorado!

NIALL'S POV: Nossa finalmente consegui dizer o que sentia pela Lizze, e agora estamos namorando de verdade.. Nossa, amo aquela magrinha! Pedi para que o Louis e a Megan cuidassem da Tess, pois iria para a casa de praia com a Lizze. Eu e ela chegamos em casa, logo fomos atrás de algo para comer, digo que vou tomar banho, e a convido para ir comigo. Ela aceita, tomamos o nosso banho, logo que saímos, ela diz que ira deitar, deito com ela, e começamos a nos beijar, logo começo tirar a roupa que tinha acabado de colocar, e ela faz o mesmo..

ZAYN'S POV: O dia já estava chegando ao fim, subo para casa com Becky, Louis, Megan e Tess, já que a Carrie e o Harry tinham sumido. Vejo que a porta do quarto de Liam e Niall estavam trancadas, pelo visto não iriam mais sair de lá hoje. Becky e Louis preparam o jantar enquanto Megan toma banho, e eu coloco Tess no sofá, já que a baixinha tinha capotado nos meus braços. Digo para Louis ir imediatamente tomar um banho, já que estava fedendo demais, e que terminaria o macarrão com Becky em seu lugar. Megan sai do banheiro a tempo de colocar os pratos na mesa. Louis sai do banho, e logo começamos a comer. Megan pergunta em qual quarto de hóspedes ela, Becky e Tess irão dormir. Louis então responde: Os quartos de hóspedes devem estar sujos, então vocês podem dormir no meu quarto, e eu durmo no quarto do Zayn. Respondo desesperado:

-Não!!! É melhor a Becky ir para o meu quarto, e você continua no seu quarto com a Megan e a Tess.

 Sem tempo de Megan retrucar Becky diz que sim. Terminamos de comer, e subo com a Becky para o quarto. Ela diz que vai tomar um banho, e logo vou tomar banho no quarto de Louis. Quando volto para o quarto vejo uma cena impossível de esquecer, a Becky estava de toalha, passando creme em suas pernas. Sento na cama e digo para ela como ela é linda, e que não precisa ficar sem comer e ficar vomitando o que nem comeu. Becky diz que quer parar, mas infelizmente não consegue, ela diz para mudarmos de assunto, pois o dia tinha sido muito bom para terminar ruim. Então digo para ela que não esqueci daquele beijo, e que quero algo a mais com ela. Ela responde dizendo que quer o mesmo. Pergunto para ela que ao invés de dormir em um colchão no chão como aviamos combinado, posso dormir com ela na cama. Ela aceita, e diz que está preparada. Agarro ela pela cintura, e começo a beija-la. Logo ela me joga na cama e tira a toalha.

 BECKY'S POV: Hoje foi o melhor dia da minha vida. O Zayn é tão lindo, romântico, fofo.. O cara pelo qual estava procurando a minha vida toda. Eu acho que depois dessa noite inesquecível, me tornei a Sra. Malik. 

MEGAN'S POV: Graças a Becky e ao Zayn vou ter que dormir no quarto do Louis. Mas até que estou gostando disso. Subo coloco um colchão no chão, e visto um pijama. Louis chega com a Tess desmaiada em seus braços, logo a coloca na cama, e me pergunta:

- Onde será que nossos melhores amigos  estão?

- Não tenho a mínima ideia, mas eles já são grandes, devem saber o que estão fazendo.

- É mesmo!

Logo Louis deita no colchão que estava no chão, e digo para ele sair, pois eu iria dormir ali, e ele irá dormir com a Tess. Então ele me responde com um sonoro NÃO, afirmando que era um cavalheiro e que não iria deixar uma menina dormir no chão. Digo para ele que não sou mais uma menina, e sim uma mulher, uma mulher capaz o suficiente para dormir no chão. Logo começamos uma discussão por causa do colchão. Durante a briga nos aproximamos e acabamos nos beijando. Não sei bem quem começou, mas tinha sido incrível. Nos afastamos, e pedimos desculpas um para o outro, ele diz que ele vai dormir no chão e ponto final. Naquela noite tinha perdido uma briga, coisa quase impossível de acontecer, mas tinha ganhado um beijo maravilhoso. Dormi com um grande sorriso.

LOUIS’S POV: Meu Deus, como deixei isso acontecer? Até hoje achava que ainda estava apaixonado pela Eleanor, mas depois desse beijo, parece que me libertei. Me sinto mais leve, e culpado. Mas mesmo assim, me sinto muito bem, com um sentimento que não sei explicar, será que é amor?

HARRY’S POV: Eu e Carrie resolvemos dar uma volta na praia, nem percebemos que aquele dia já tinha se passado, e que outro já estava começando. Voltamos para a casa de praia era umas 4 hrs, vimos que todos já estavam dormindo, então fomos tomar um banho, dormimos no meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Famous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.