Famous escrita por April Black


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Essas são as garotas, espero que gostem! Mais tarde trago para vocês o primeiro capítulo da fic, de verdade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237589/chapter/1

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6ahia14rO1rzglsuo3_250.png

Taylor , tem 17 anos e mora em Londres, faz parte da banda Girls Rebellion, concorrente do One Direction, toca teclado e piano. É sempre a que bons conselhos, seria a mãe do grupo, porque por causa dela se uniram, tem um sorriso contagiante, mas esconde as marcas do passado.

 Megan, tem 18 anos e é a rebelde sem causa, engraçada, consegue fazer qualquer um sorrir, é a baterista da Girls Rebellion, animada e divertida. Adora uma festa, com bebida e garotos, linda no seu jeito de ser e falar

 Carrie , tem 18 anos e é a vocalista da banda, tem rosto angelical, mas consegue tudo de um homem quando quer! É a vocalista e guitarrista da Girls Rebellion, não tem medo de nada, apenas do seu sombrio passado.

 Elizabeth, Lize como gosta de ser chamada, comilona é mais divertidas das 5, é a baixista da Girls Rebillion, além de fazer parte do coro, junto com a Taylor, sabe tocar violino. A mais baixinha, mas consegue crescer e se destacar no meio das outras!

 Rebecca, mais conhecida como Becky, a guitarrista, é a mais rockeira, se cortava no passado, mas jurou nunca mais fazer  o mesmo, a mente brilhante da banda junto com Carrie escreve as músicas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Famous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.