Sangue De Dragão escrita por BibiMaxMokona


Capítulo 5
Encontro as Escuras


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, joguem pedras eu deixo e mereço.
Eu nem aviso dei, me desculpem é que eu estou tão cheia de coisas na cabeça que eu literalmente esqueci que tinha fics, agradeçam a página no face de "leitoras de fanfics em depressão" que me lembraram disso.
Eu decidi me dedicar a uma fic só por enquanto, como essa foi a primeira com recomendação (obrigada misah vc é um anjo) eu irei terminar essa, e colocarei um aviso na minha outra.
Capítulo pequeno só para aquecer a minha volta, o proximo será mais animado, obrigada por me acompanharem ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237585/chapter/5

Larrel acordou e tentou fazer o silencio para na acordar a família que dormia junta na lateral de Metalicana, ficou feliz por ter dormido com as roupas casuais pois assim era mais fácil fugir.

            Saiu de casa e foi correndo para um penhasco onde iria assistir o amanhecer ao lado do seu namorado, logo avistou o mesmo sentando na beirada do precipício.

- Esperou muito? – disse ela tentando se fazer de doce.

- Sim, estou aqui desde as 8, e já são 5 da matina. – sincero...

- Desculpa, eu acabei dormindo mesmo. – ela disse depressiva.

- Eu já sabia, então eu esperei. – ele sorriu e se levantou beijando a Redfox.

            Lareel ficava mole quando Ulion a beijava, ela queria logo contar ao pai e eles poderem se encontrar durante o dia, mas tinha medo da reação do pai, ela era como sua princesinha e o velho ia acabar tendo um infarto, sua mãe já sabia, e Metalicana também por causa da ligação de pensamentos, mas ambos diziam que isso era algo entre ela e o pai e não podiam se meter.

- Lareel, ouvi rumores de que este irá ser o torneio mais perigoso.

            Lareel sabia porque ele avia afirmado aquilo.

- Fique tranqüilo, eu sei me defender, eu vence o ultimo lembra?

- Sei.

            Algo invadia a mente de Ulion, um pressentimento ruim, algo grande iria acontecer e se desse errado Lareel não voltaria para seus braços denovo. Dessa vez Ulion beijou Lareel como se fosse a ultima vez.

- QUE POUCA VERGONHA É ESSA? – gritou uma voz conhecida.

- PA-PA-PA-PA-PA-PAI????! – Lareel congelou.

- Olá sogro. – disse Ulion sério.

- SOGRO É A.... Não irei falar pois sua mãe é minha amiga. MAS NÃO OUSE ME CHAMAR DE SOGRO SEU EMO! QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA BEIJAR MINHA PRINCESA?

- Pai... – disse Lareel envergonhada.

- Sou o namorado dela, já faz 11 meses, e sim ela não é mais virgem. – piorou tudo.

            Graças aos céus Levy apareceu e segurou Gajeel que soltava rugidos e mais rugidos um seguido do outro, enquanto Levy formava barreiras enormes entre ele o  casal.  

- ULION VAI PRA CASA AGORA! EU E LAREEL RESOLVEMOS DAQUI, SE VOCÊ FICAR É PIOR! – gritou Levy tentando manter as barreiras intactas.

            Ulion olhou Lareel que consentiu, e foi embora. Gajeel se libertou mas não foi atrás de Ulion ele olhava furioso para Lareel, que então se defendeu.

- Olha aqui pai, eu já tenho 16 anos e estou livre para amar quem eu quiser! A gente estava esperando fazer um ano de namoro para contar para o senhor!

- POR QUE NÃO ME CONTOU ANTES?! AQUELE EMO DESGRAÇADO! O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO? VOCÊ É UMA CRIANÇA!

- NÃO EU NÃO SOU!

- SIM, EU SOU SEU PAI E DIGO QUE VOCÊ É SIM!

- VOCÊ É MEU PAI TEM QUE RESPEITAR MINHAS ESCOLHAS!

- MAS VOCÊ FAZ ESCOLHAS ERRADAS POIS É UMA CIRANÇA!

- VOCÊ NÃO SABE DE NADA SEU VELHO!

- OLHA O RESPEITO COMIGO GAROTA!

- RESPEITO DEVE SER MUTUO!

- JÁ CHEGA VOCÊS DOIS! – gritou Levy impedindo uma briga eminente, ambos já estavam ficando com escamas de ferro para começarem a briga. – Lareel, eu me sinto responsável pois eu já sabia...

- O QUE VOCÊ SABIA BAIXINHA?

- CALA A BOCA DEIXA EU TERMINAR! Continuando, me sinto responsável pois devia ter preparado seu pai, mas estou decepcionada por você não ter me contado sobre... Aquilo...

- Eu mato Ulion... – ela sussurrou.

- E Gajeel, seja mais compreensivo, sua filha é adolescente e está na fase em que é normal namorar, ela não é mais criança, eu te entendo meu amor, mas respeite as escolhas dela.

- Eu vou para casa, não quero mais ouvir bobagens, temos que arrumar nossas malas. – Gajeel parecia não ter ouvido nada e seu modo como saiu machucou tanto Lareel quanto Levy.

- Lareel seu pai é orgulhoso ele vai ceder por bem ou por mau, tenha paciência com ele e tente conversar com ele na viagem, mas evite brigas.

- Desculpa mãe, mas isso é muito difícil. – Lareel saiu do mesmo jeito que Gajeel, mas ela foi para outro lado.

            Levy estava triste pois a família tinha se partido, a mesma família que tinha o título de mais unida da guilda estava em pedaços, ela rezava para que na viagem os dois se entendessem, e ao mesmo tempo rezava para que o torneio fosse calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai ^^
obrigada por lerem, irei me esforçar para terminar a fic no auge.
Caraca Gajeel está furioso, mas o Ulion também não pensa antes de falar, se acha, vou apresentar meu namorado para meus pais ai de repente ele fala "JÁ TRANSAMOS" sendo que levou praticamente um ano só pra falar que estavam namorando, nova companha ULION BAKA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue De Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.