Beijada Por Um Anjo escrita por euAgnes


Capítulo 9
Íris


Notas iniciais do capítulo

"Eu... Não quero que o mundo me veja, porque sei que eles não entenderiam, principalmente sabendo que isso não iria durar, não sei onde estava com a cabeça quando ficamos juntos, eu só quero que você veja quem sou..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237584/chapter/9

Parados na soleira da porta, Laura o olhou com um olhar sério e desconfiado - e curioso. Quase como uma criança esperando a saber sobre um segredo, mas aquilo mudaria tudo, toda sua vida já mudada e bem diversificada. Vininho a olhou com aquele oceano azul para Laura e suspiro virando de costas como se fosse partir, Laura hesitou então ele disse:

Não se mova... Eu... Eu não quero que o mundo me veja, porque sei que eles não entenderiam, principalmente sabendo que isso não iria durar - Vini soltou com um ar sarcastico. - Ora... Não sei onde estava com a cabeça quando ficamos juntos... - Laura estremeceu, se sentiu fraca, e deu um passo pra trás quase chorando e se abraçando. - Eu só quero que você veja quem sou...

Nesse momento uma luz branca pareceu vir do céu, Vinicius parecia flutuar e em suas costas estava um belo par de asas brancas, contornada por uma luz espetacular com um sombreado azul claro, era uma coisa linda de se ver, uma coisa que fez abrir um sorriso e um brilho no olhar de Laura, que mesmo assustada, atreveu-se a se aproximar, Vinicius virou-se novamente, agora olhando em seus olhos, a tensão em seu rosto não existia mais, um sorriso de orgulho havia tomado o lugar de todo aquele sentimento, então, ele voltou ao chão, um pouco desconfiando por não saber a reação de Laura, que estava maravilhada com o que acabara de ver. Ficaram em silêncio por alguns instantes, até que Laura falou.

Você é a coisa mais linda que já vi em toda minha vida, porque me escondeu esse espetáculo divino por tanto tempo? É a coisa mais maravilhosa que já vi... Sempre tive razão em dizer que você era especial, você é mais que isso, é um Anjo, eu.. Eu nunca tive dúvidas... Eu.. Estou sem palavras, isso é maravilhoso... - Laura se enrolava nas palavras enquanto olhava Vininho com o olhar mais apaixonado que havia, mesmo sabendo que aquilo não seria possível, sabemos que é complicado deixar de amar alguém...

Poupe suas palavras, e muito obrigada... Laura, peço que prometa que não irá contar há ninguém! Tenho uma missão aqui, mas é complicado, há tanto pecado que fica difícil... Eu não queria me envolver com ninguém, aí você chegou... Laura, você, você é especial, é única, não me arrependo de nada do que passei para estar ao seu lado... - Vini agora havia diminuído o espaço entre os dois, e Laura o olhava prestando atenção em cada palavra e detalhe do seu rosto. - é um ser puro. Quando nos conhecemos, tive um certo medo, mas você... Mudou, se tornou essa garota espetacular, qual eu sou completamente apaixonado. - Laura sorriu, então Vininho tocou seu rosto e juntou sua testa na de Laura, então, começou a cantar baixinho:

"And I'd give up forever to touch you

'Cause I know that you feel me somehow

You're the closest to heaven that I'll ever be

And I don't want to go home right now..."

Lagrimas rolaram, uma última dança de ambos talvez, Vini prometeu que jamais a deixaria, Laura entendera, mas queria sua presença física, só a mental e espiritual não bastava, ficaram abraçados durante um longo tempo, relembrando seu primeiro encontro e os momentos que passaram juntos, suas músicas, suas risadas, a alegria compartilhada.

É difícil a compreensão de um adolescente em relação ao amor, principalmente para Laura, tão confusa, ainda mais agora com esse "novo mundo", mil e umas perguntas vinham a sua mente, e Vininho respondia com exito, riam de algumas coisas, ficavam pensativos com outras, mas no final tudo se resolvia.

Vou te ver outra vez? - Laura perguntou aninhada nos braços do Anjo, Vininho a olhou e deu-lhe um beijo na testa.

Quantas vezes quiser, já disse, não vou sumir da sua vida, e nem quero, quando quiser, podemos conversar, posso estar em todo lugar que você estiver Laura, não quero perder um momento da sua vida...

Laura sorriu, e automaticamente um sorriso se abriu no rosto do Anjo apaixonado, a conversa seguiu e prolongou-se novamente, é tão normal perdemos a noção da hora com pessoas que gostamos, era exatamente assim com eles. Até que tio Enzo buzinou e apontou para o relógio dizendo para o sobrinho que estava na hora. Vininho e Laura levantaram e deram um longo e forte abraço, Laura deixou uma lágrima cair, Vini enxugou-a rapidamente e sorriu sussurrando quase que impossível de ouvir "Eu te amo", abrindo um sorriso largo e fechando os olhos dando um beijo na sua testa. Laura sorrio e deu um beijo demorado em sua bochecha, ambos deram um passo pra trás e acenaram como uma despedida. Mesmo sabendo que aquilo não era o fim, e sim, apenas o meio de uma história de salvação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música cantada pelo Vininho é essa: http://letras.mus.br/goo-goo-dolls/16494/traducao.html
Peço mil desculpas por talvez não esteja ainda como vocês queriam, é complicado. Espero que continuem acompanhando, estou dando meu melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijada Por Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.