Beijada Por Um Anjo escrita por euAgnes


Capítulo 7
Princesas não choram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237584/chapter/7

Não dá, eu não aguento mais! - Laura gritava em seu quarto quando Augusto entra quase derrubando a porta.

Laura, o que houve? Você não tá bem, vem cá, me diz... - Ele disse puxando, enquanto a garota que se mostrava tão forte se tornava pequena nos braços do irmão, ele acariciava seu cabelo e ela em meio ao pranto tentatava falar algumas palavras baixinho... Depois de algum tempo, Laura limpou as lágrimas e respirou fundo e começou a falar.

A vida na adolescência é dificil, problemas na familia, corações partidos, seu corpo não é o melhor... Augusto isso cansa, é dificil! Garotas da minha escola, tem uma familia perfeita, um namorado que as ama, e são lindas! 

Pode parando por aí! Você é linda, você é maravilhosa Laura, está tão perto da perfeição quanto todos nós... Nossa familia não é perfeita, é desconcertada, é engraçada, é única, é nossa! Isso importa, mamãe e papai te amam, eu te amo, o Victor te ama, e sem sombra de dúvidas o babaca do Vinicius também. Entenda Laura, você é nova não tem que sofrer por amor, nem pelo que os outros dizem... - Ele beijou sua testa e por um instante ela sorriu e o abraçou eles ficaram ali por um tempo, até que Victor chegou para a "noite dos garotos" com o Guto e o Lucas.

Laura ficou ali, debruçada sobre a janela, olhando o a lua e o céu rodeado de estrelas e sorriu, imaginando como seria dali pra frente, as palavras de Augusto realmente a fizeram bem. Decidiu ligar pro seu melhor amigo...

Alô, Vininho?

Oi Laurinha - Era inevitavel um sorriso não abrir no rosto de ambos, ficaram horas conversando e decidiram se encontrar no mesmo lugar de sempre.

Laura nunca havia se aprontado tão rápido, a saudade já apertava, fazia tempo que não se viam, chegou no lugar antes e como de costume deu comida aos pássaros, Vininho chegou como na primeira vez e sorrio perguntando se podia se sentar...

Ficaram conversando, Laura contou sobre tudo, como estava sendo a vida, como estava lidando com a separação dos pais, sem perceber desabou em lágrimas, Vininho as enxugou e abriu um largo sorriso e se pôs a dizer

Princesas não choram, e você é a minha princesa, sempre será... Se tudo isso ta acontecendo na sua vida agora é obra de Deus, ele só nos manda o que conseguimos carregar e tenho certeza que você é capaz de suportar isso, não sozinha, pois você tem a mim, tem a seu irmão, seu primo e querendo ou não pode contar com sua familia Laurinha. Não tema nada, ás coisas só acontecem porque Deus quer. - Ele disse e por fim beijou sua testa, Laura fechou os olhos e sorrio, se sentia protegida perto dele, não era pra menos ele era um anjo, era o seu anjo. Era o seu amor, era a sua vida. 

Passaram a tarde juntos, colocando a conversa em dia, como amigos que eram, foram ao shopping, comeram, tiraram fotos e por fim, Vininho deixou Laura na casa de seu pai.

HAHA, aí está você! E... Você também. - Disse Lucas abrindo a porta antes mesmo que os dois chegassem, Laura e Vininho deram uma breve risada. - Vamos filha entra...

Boa noite seu Lucas. - Vininho disse sorrindo, deu um abraço forte em Laura e se despediu de Lucas. Laura entrou quieta em casa, com um sorriso que era impossivel descrever a felicidade, Lucas sorriu ao ver a filha daquele jeito e subiu quieto pro quarto. Laura acabou dormindo pequena e serena no sofá. A cada imagem de Vininho em seus sonhos era um sorriso em seu rosto.

Não havia duvidas do quanto ela o amava, mas o fato de não poder tê-lo para sempre ao seu lado, tornava tudo tão triste. Ela não queria desistir, não podia pensar nisso, mas esse pensamento a perseguia e a assombrava também... Tentava não pensar, tentava sorrir, estar sempre bem, mas só se sentia bem ao lado de seu Anjo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beijada Por Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.