Everyone Changes escrita por robgrey


Capítulo 6
5. Good night, horrible morning


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!! xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237578/chapter/6

Ia dirigindo como louca, sendo seguido pelo gostoso do entregador de pizzas, ri com meu pensamento. Iamos a 200 km/h, como eram umas 4h da manhã praticamente não havia carros a dirigirem no caminho para minha casa o que fazia com que David dirigisse do meu lado consequente contra-mão, mas nem ligo né. Ás vezes, ele me olhava e fazia caretas engraçadas o que me fazia rir feita retardada, este garoto é tão babaca. Chegamos em minha casa e logo David colocou o carro na garagem atrás de mim, e quando saiu do mesmo ficou literalmente babando para cima dos outros…rapazes. O puxei pela mão até ao chaveiro para colocar as chaves, senão de manhã andaria que nem uma desesperada á procura das mesmas e bem, eu também não queira transar no chão da garagem, né.

Quando já estávamos perto das escadas, o abracei por trás depositando um selinho em seu pescoço que tinha um cheiro muito bom, cara. Ele se virou de frente para mim, segurou meu rosto entre suas mão e sorriu, retribui o sorriso e ele me beijou. Ele me prensou contra parede e começou a beijar meu pescoço e distribuir mordidas no mesmo, ele voltou a me beijar, dessa vez com mais urgência, deixando com que sua mão passeasse por todo o meu corpo enquanto a minha despenteava seu cabelo.

Suas mãos foram para minha bunda, dando impulso para que eu subisse em sua cintura, e foi o que eu fiz presando bem as minhas pernas na mesma enquanto tirei meus sapatos com os pés, deixando os mesmo por lá espalhados. Fomos subindo as escadas sem nunca partir o beijo enquanto ás vezes tropeçávamos ou íamos contra algo fazendo nós rirmos entre o beijo. O ar faltou e David, quase sem eu perceber, começou com chupadas em meu pescoço me fazendo arfar. Abri a porta do meu quarto com uma das mãos, e quando já estávamos dentro ele a fechou com seu pé, sem nunca tirar os seus lábios carnudos da minha pele.  Suas mãos procuram pelo laço da minha blusa de ganga e ele, assim que o achou, o desamarrou agilmente e voltou a me beijar enquanto uma das suas mãos abria o fecho do meu corpete – que fazia também como sutian. Assim que já estava nua no tronco, suas mãos brincavam com meu peito enquanto eu tirava sua t-shirt e encarava mordendo os lábios seu corpo malhado. Sua boca foi descendo pelo meu tronco até que ele encarou meus seios, os olhando com luxaria e os tomou na boca com necessidade. Ele me levou até a cama, comigo ainda no seu colo, e se deitou por cima de mim. Desapertei o botão e fecho das suas calças e ele chupava meus seios, o que já estava me levando a loucura, passei as mão pelas suas costas o arranhando um pouco, segurei em seus cabelos trazendo sua boca até a minha e beijando-o.


Quando dei por mim, já estava sem meu short e david apenas de boxer, expondo o tamanho de seu pau – que não era nem um pouco pequeno. Ele logo tirou a minha calcinha com facilidade, e enquanto me beijava ia introduzindo um dos seus dedos dentro de mim em movimentos lentos, ele mordia o meu lábio de vez em quando e eu fazia o mesmo com o seu. Ele segurou em minha cintura com firmeza e me sentou, ficando com minha intimidade totalmente exposta em sua cara, ele deu um sorriso divertido e me encarou, eu sorri de volta, David, sem mais demoras, separou minhas pernas e começou a lamber meu clitóris.


Tombei minha cabeça para trás e mordi meu lábio inferior. sentia sua boca explorar toda a minha vagina, ele enfiava um dedo dentro de mim enquanto chupava o meu clitóris, eu sentia que iria gozar quis o avisar, mas nada saia da minha boca, só gemidos.

–Isso Mel, goza pra mim, eu preciso que você goze! -ele disse com uma voz sexy e voltou a beijar a minha intimidade.


Não aguentei por muito mais tempotempo..senti meu corpo estremecer e as minhas forças sumirem. Logo gozei. Levantei um pouco a cabeça, olhando para baixo e vendo David que estava sorrindo e me olhando, com os olhos transbordando luxúria, logo voltou sua atenção para minha vagina e lambeu todo o meu liquido e depois introduziu a ponta da língua dentro de mim.


Sua língua entocava o mais rápido que conseguia, enquanto eu me contorcia e agarrava os lençois da cama. Agarrei em seus cabelos, o trousse até a mim, e o beijei. Rolei ficando por cima dele, rebolei em seu pai, o ouvindo gemer. parei de beija-lo e dei o meu melhor sorriso sapeca. Tirei a cueca que ele estava vestindo, e a joguei longe sem me importar onde seria. O seu pau já estava ereto, como eu gostava e prontinho pra mim.

–Finalmente nos encontramos!-disse encarando aquele objeto de prazer e ouvi David rir fraco e abafado da minha brincadeira.


Segurei seu pau e comecei fazendo movimentos vai-vem lentos, fazendo david gemer fraco. Logo aumentei os movimentos, e agora ele estava com olhos fechados e cabeça jogada para trás enquanto mordia os lábios para não gemer. Parei com os movimentos e segurei seu pau força em minha mão comecei a lamber toda a sua extensão, passei a ponta da língua em movimentos circulares na cabeça do mesmo e apertei suas bolas com a mão livre, o ouvindo gemer alto, o que me deu mais motivação para continuar com aquilo.


Coloquei tudo em minha boca e o chupei com vontade, como se fosse um pirulito, fazendo um vai e vem lento. David enrolou meus cabelos em sua mão e começou a comandar os movimentos, ele empurrava com vontade e rapidez, e fazia com que eu colocasse o máximo que eu podia na boca. Ele se contorceu, soltou meus cabelos, tombou a cabeça para trás dando um gemido e gozou, me fazendo engolir todo aquele liquido doce e gostoso.


Ele me puxou pela cintura e ficou por cima de mim de novo, me olhou nos olhos como se tivesse pedindo minha permissão, aquilo foi estranho, não faz muito meu género, mas nem liguei.O beijei como resposta e passei minhas pernas em volta da sua cintura, o sentir entrar em mim devagar, gememos juntos. David começou a acelerar os movimentos.


Nossos corpos se chocavam a cada estocada que ele dava, eu gemia, ele gemia e nós dois sentíamos prazer descontroladamente. Ele me olhava com os olhos cheios de luxuria, aquilo estava me levando a loucura.

–hummm... você... humm.. você é muito gostoso aiiin nossa!- disse entre gemidos no seu ouvido.

–Huummm, geme para mim Mel! Geme vai... Auummm.

–Aiiin... David... Mais rápido !- sussurrei em seu ouvido- Vai D-David... humm...- Ele acelerou ainda mais os movimentos.

Arranhei suas costas com as minhas unhas, com certeza ia deixar marcas, mas isso não importava – pelo menos..não agora.


Senti novamente meu corpo estremecer e as minhas forças sumirem. David me beijou, nós dois gememos entre o beijo, ele deu uma ultima estocada forte, que me levou aos céus e gozamos juntos, ele desacelerou as estocadas e parou, descansando o corpo por cima do meu. Ele já devia esta cansado, mas eu não estava, eu queria mais... e eu teria mais. Rolei novamente por cima dele e me sentei em cima dele encachando seu pênis em minha vagina. Ele sorriu e segurou na minha cintura, é... parece que eu não sou a única que quer mais.


Comecei a rebolar em cima dele, ele gemeu logo de início, passei as mãos em seu abdomen bem definido e me empinei para ir até a sua boca e o beijei sem parar de rebolar em cima do seu membro. Passei a cavalgar em cima dele, devagar e depois rápido. Nossos gemidos eram altos. Mas caralho, ele é muito gostoso e aquilo estava bom demais, era impossível controlar.


Não demorou muito e nós gozamos novamente. Cai em cima dele, totalmente cansada. Pude ouvir a batidas do seu coração acelerada, assim como a minha, seus pelos ainda estavam arrepiados do orgasmo.


Ele passou os braços em volta de mim, e eu acabei adormecendo ali mesmo, em cima dele.

JUSTIN POV

Acordei com uma dor de cabeça do caralho. Olhei em volta vendo os meninos pelo quarto espalhados a dormir. Chaz e Ryan estavam em cima um do outro, Bryan tava em cima da cama mais propriamente de pernas para o ar e eu estava no tapete – sem ainda perceber porquê. Ri. Ora bem, a única coisa que me lembro de ontem foi da Mel e Zyan a beijarem-se, Mel a ganhar a racha e comer uma vadia qualquer que não era nada apertada, vir para aqui com os rapazes e depois disso não faço ideia do que fiz, mas também quem se importa? Eu não..que se foda! Acordei os meninos, pois infelizmente tínhamos escola e ainda tínhamos de passar na casa de Bryan. Vesti-me e logo estava na Range Rover com os rapazes, rumo a casa dos Smiths. Estavamos a entrar na casa quando nos deparamos com um gajo de boxers a procurar qualquer coisa no frigorifico, Bryan deu um berro fazendo o mesmo voltar-se para trás. Eu conhecia ele…andava na nossa escola, era um ano mais velho, David, eu acho. Mas que caralho ele está a fazer aqui semi-nu?

- Caralho, quem foi o filho-da-puta que gritou? Havia gente a dormir!

Olhamos todos para as escadas vendo Mel com uma t-shirt masculina e uma calcinha a passar a mão nos olhos ainda meio ensonada. Agora eu percebi tudo, e sinceramente, não gostei nada. E nem sei porquê…mas caralho, ela não estava com Zyan? Tou ficando louco!!!


- Caralho digo eu, entro em casa e vejo um gajo semi-nu na minha cozinha. Estranho, né. – disse Bryan com a sobrancelha levantada.

Mel riu-se. – Foi mal maninho. – disse ainda entre risos – pensava que nem viria a casa, normalmente quando dorme fora não vem, né. – disse enquanto o tal rapaz a abraçava por trás e apoiava sua cabeça no seu ombro.

- Sério mel! Eu saiu uma noite de casa e você põe logo um garoto cá dentro. – disse Bryan fingindo estar bravo. – Foi boa a noite? Ahahah – soltou um riso malicioso

- Cala a boca. Eu sei que você queria foder comigo. Se te consola saber, se você não fosse meu irmão eu fodia com você. – disse debochada e logo caiu na gargalhada, junto com tudo o mundo menos Bryan que sorria irónico.  

- Mas sim, a gente teve uma boa noite. – disse David, sorrindo malicioso para os garotos – inclusive eu, que revirei os olhos.

- Cadê a minha maninha inocente? – disse choramingando. Boa pergunta, Dude.


- Tá no teu cu viadinho. – riu – agora vou-me vestir porque a gente tem escola, né? – fez cara de nojo – não saiam sem mim, juro que sou rápida. Vem david.

Mel soltou um beijo para o ar e vendo que eu a encarava, me piscou o olho. Puxou o garoto pela mão enquanto. Essa menina é bipolar, só pode. Ainda ontem tava me chingando e agora pisca o olho. Fala sério, nunca perceberei as garotas.

MELANIE POV

Acordei com um berro. Ainda estava nua então peguei na calcinha que tava no chão e peguei a camisola do David – que curiosamente cheira super super bem. Desci vendo aqueles babacas todos lá, inclusive Justin que não parecia muito feliz com a presença de David, mas nem quis saber. Nota: ele estava muito gostoso!!! Por favor, esqueçam que eu pensei nisto, please…


Voltei para o quarto para me arranjar enquanto David me enchia de beijos no pescoço, e aquilo estava muito booooom. Fui tomar um duche rápido, pois tinha suado muito na noite passada e não tomado banho depois. Vários flashbacks da noite passada passaram na minha cabeça enquanto a água caia sobre mim, minha noite foi realmente boa, o que me fez sorrir instantaneamente pensando naquele Deus que ainda tenho dentro do meu quarto. Vesti-me o mais rápido que consegui, senão teria de ouvir os rapazes lá em baixo me chingando…fazer o que né. Quando cheguei no quarto, David já estava lá me esperando. Ele me puxou para ele e descemos, com sua mão em minha cintura, e fomos ter com os rapazes que já estavam na garagem encostados as seus carros. O Bryan disse alguma coisa que não me interessei em saber o que era, e logo entrou no seu carro, como os outros.

David vinha comigo, pois só agora descobri que ele também anda lá na escola. Fui no carro verde que tinha ganhado de Austin, para fazer ainda mais estrondo quando lá chegasse. Quando chegamos, senti mais uma vez os olhares sobre mim mas nem liguei. David me puxou para seu colo me fazendo ficar com as pernas em volta da sua cintura, e me beijou. Eu tinha as mãos em seu pescoço enquanto as dele estavam em minha bunda. O beijo estava selvagem e parecia desesperado. Eu não queria acabar com aquilo mas infelizmente tínhamos aulas e de outra coisa eu tinha acerteza: todos estavam esperando eu sair do carro. Ajeitei minha roupa, e logo abri a porta saindo do carro, sendo seguida por todos os olhares mas quando a porta do lado se abriu todos os olhares se voltaram para lá para ver quem estava saindo de lá. Revirei os olhos enquanto as pessoas sussurravam entre si ao verem sair David do meu carro, ao que parece, David também não faz parte dos caras invisíveis da escola e é conhecido por lá. Tranquei o carro e David pôs o seu braço na minha cintura como se nada tivesse acontecendo ou até mesmo como se fossemos da mesma famila ou amigos inseparáveis. Andamos para dentro da escola, sendo seguidos pelos olhares curiosos, veio-me um dejavu de ontem e dei um riso abafado fazer david olhar para mim e piscar o olho. Algumas pessoas me davam os parabéns pela racha, outros me diziam olá ou apenas sorriam – como se eu os conhecesse, os garotos me olhavam comendo com os olhos e me soltavam sorrisos maliciosos, as garotas me olhavam com inveja enquanto a vadia da Selena me olhava com raiva, por já saber quem eu era e por saber que estava bem mais gostosa e mais no poder que ela. Sinceramente, esta escola nunca irá mudar.

E foi quando voltei meu olhar para frente que vi 2 pares de olhos inconfundíveis: Zyan e Justin…JUNTOS!


Bieber me olhava com um sorriso irônico mas percebi que fuzilava david, enquanto zyan me olhava sem expressão alguma no rosto. Nossos olhares se cruzaram, e Zyan apenas balançou a cabeça negativamente e virou costas. Bieber tinha-lhe contado tudo..que eu tinha passado a noite com David.


Merda, agora fudeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demoraaaaaa..desculpem mesmo.
não sei se já sabem, mas estou postando outra fic..deiam passadinha lá: https://fanfiction.com.br/historia/245920/Evils_That_Come_As_Well/ .
DEIXEM REVIEWS!! xoxo, lyy