Save You Tonight escrita por Save You Tonight


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

ESTOU MT FELIZ COM OS RECADOS TANTO AKI E LÁ NO TT TBM! FICO FELIZ EM SABER QUE VCS ESTÃO GOSTANDO! ACHEI ESSE CAPÍTULO FOFO*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237562/chapter/6

P.O.V Dely

O despertador como sempre me acordando, então não tive escolha e me levantei.Fiz minha higiene matinal e depois troquei de roupa, já estava na hora do Niall vir me pegar, então fui tomar café e não tinha terminado ele chegou, minha tia foi abrir a porta, enquanto eu terminava meu café.

–Bom Dia, Dona Ester -Niall

–Bom Dia, você deve ser o Niall, não é? -

–Sim - ele falou um pouco envergonhado

–Entre a Dely está lá na cozinha terminando seu café, e não me chame de dona, só de Ester -

–Está bem, então Ester - Ele riu - Então tia vou lá na cozinha - ele falou

–A sim, pode ir.. e Niall fala pra Dely que estou indo para o trabalho -

–Falo sim -

–Oi Niall, cade minha tia? - falei dando um abraço nele

–Oi Dely, ela já foi e mandou eu te falar -

–Então tá, vamos?! Só vou pegar minhas coisas lá no quarto.. - e ele me interrompeu me puxando pelo braço e me fazendo colar o seu corpo ao meu..

–Nossa Niall, o que foi? -perguntei

–É...não sei o que me deu, desculpa pode ir pegar seu material - então ele me soltou..

P.O.V Niall

O que foi isso NIALL, que cena foi essa? Porque eu peguei ela daquele jeito? Bom não sei o que me deu, mas quando seu corpo colou ao meu, senti uma vontade louca de beijar aquela boca linda, ela me deixa louco...deixa? Claro.

–Vamos, já peguei minhas coisas - Dely

–Vamos sim - Então fomos ainda era 07h40minmin. À aula só começa as 08h00min e como moramos perto da escola não vamos chegar atrasados. Chegamos no colégio as 07:55min. então ainda tianhamos um tempinho, mas acho que não mais juntos, porque os meninos e as meninas já estavam lá, então ficamos lá até a aula começar, minha primeira aula era com o Liam e era aula de História, como somos super bem na matéria, ficamos lá falando e ele fez a pergunta que eu sabia que teria que ouvir.

–Niall, dá pra você me falar o que eu não consigo ver, perceber? Não dormi pensando nisso e se você não me falar vou ficar louco - ele falou

–Liam, é que tem uma pessoa que gosta muito de você, todo mundo já precebeu, menos você cara. - Respondi

–E quem é? - ele perguntou, mais o professor percebeu e pediu silêncio, então deixei o liam mais ansioso...as outras não tive mas com ele, não queria ter que contar que era a Lucy, não naquele momento, mas como eu sei ele vai querer, saber! O sinal logo tocou e bom a primeira coisa que fiz foi correr para comprar meu lanche e a Dely já estava lá, então fui por traz dela e à abracei, ela levou um susto e bom deu um pequeno grito..

–AI NIALL, que susto - Ela falou

–Desculpa Dely, e ai o que vai comprar? - perguntei

–Bom acho que vou pegar um refri e um sanduiche e você?

–O mesmo, pode pra mim? pf - eu disse fazendo biquinho (imagina o Niall fazendo biquinho ~le eu morta~).

–Compro sim...também com esse biquinho, quem não compra?! hahaha -

–OK então, vou te esperar ali na mesa com os meninos -Então fui até a mesa onde os meninos estavam, o Liam me olhou com uma cara de curioso... enfim lá vinha a Dely com o lanche.

–Niall, vem me ajudar, o lanche também é seu - ela falou de longe

–Já estou indo - Respondi e fui ajuda-lá. Então sentamos o Louis e a Bruna ficaram fazendo graça e não parei de rir, o Zayn e a Julia foram para outro lugar, fazer..bom eu não sei, mais acho que algum dos meninos devia saber, o Harry e a Sofia já tinham voltado para sala e o Liam e a Lucy estavam falado com o professor..O sinal tocou e a minha próxima aula é com a Dely o que me deixa feliz. Íamos no corredor em direção a sala quando uma mão tocou no meu ombro, me virei para vê quem era e...

P.O.V Zayn

–Ju, vem comigo! - Falei para Julia que estava ao meu lado sentada na mesa.

–Vamos onde, Zayn?-

–Vem, que você vai vê - Então peguei na sua mão e nos levantamos, vou levar ela em um lugar que gosto muito de ir, acho que ela já tinha ido, mais comigo seria a primeira vez, bom o lugar fica fora do colégio então vamos ter que quebrar algumas regras...

–Ju, vamos ter que pegar as nossas coisas na sala e sair sem que ninguém veja.

–Está bem então, vamos - Pegamos nossas coisas e saímos, ainda bem que o portão estava aberto assim ficou mais fácil, peguei na sua mão e fomos, o lugar não era muito longe e como estava de carro, não vai demorar mais de que 01hr.

–Ai Zayn, me fala onde você está me levando -

–Não, você vai vê - Respondi

–ai ai, já que é assim, então tá... Mais e o pessoal você falou pra eles? -

–Sim, só o Niall que não sabe porque na hora ele não estava, mas depois ele fica sabendo -

–Ok então -

–Bom Ju, chegamos... - Falei

–Nossa Zayn, é a London Eye, sempre quis vir aqui, é lindo, parece estranho um pessoa que mora em Londres nunca ter vindo,mas... - seus olhos brilhavam e ela estava muito feliz.

–Fico feliz que tenha gostado - então saímos do carro e eu peguei na sua mão, ficamos lá um bom tempo, mais como tínhamos saído na aula, então voltamos mais cedo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE VOCÊS ME DIZEM? ACHEI SUPER LINDO... ESTÃO CURIOSAS PARA SABER QUEM É A PESSOA QUE TOCOU NO NIALL? HAHAHA DEIXEM RECADOS LÁ NO TT OU AKI MESMO! E FALEM O QUE ESTÃO ACHANDO, DANDO OPINIÕES OU ATÉ MESMO CRITICAS!
BEIJOSS.
JÁ SABEM ONDE ME ENCONTRAR :::::: @Signos_1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.