Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 6
Chapter 6 - Shake it Out


Notas iniciais do capítulo

Amo Lana Del Rey, portanto coloquei o nome do capítulo em homenagem á ela huhu, bom, vamos começar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/6

Chloe's POV

Acordei sozinha na cama, ele não estava lá, quando eu desci para tomar café, estavam todos lá em silêncio, sem falar nada.

– O que aconteceu? - Eu perguntei com receio.

– Nada. - Respondeu a Dani.

– Não, na verdade, aconteceu sim, porra, ela tem que saber, Chloe, assim, o Steve, ele .... - E dai a galera começou a gritar "cala boca Julie, fica quieta", a Dani tampou a boca da Julie com a mão direita, eu fiquei olhando para elas.

– O que aconteceu? Eu quero saber agora! - eu falei preocupada.

– Ele saiu hoje com uma menina, e dai eles brigaram, ele não tinha contado para ninguem, mas ele estava namorando com ela, e ontem ele traiu ela, e dai hoje na volta para casa ele bateu o carro e está em coma no hospital.

– Como é que é? - Eu perguntei incrédula, mas como assim? Ele tava namorando? Aquele idiota, eu odeio ele! EU ODEIO ELE, EU O ODEIO POR GOSTAR DELE TANTO QUE EU NÃO CONSIGO ODIAR ELE, NÃO DÁ. Eu senti lágrimas escorrerem pelos meus olhos, subi correndo para o quarto, troquei de roupa, lavei meu rosto, passei maquiagem, desci as escadas quase correndo, peguei a chave do carro, a minha bolsa e sai andando para o carro, eu ouvi eles gritando meu nome e largando tudo, o Tony veio pulando e colocando o tênis dele, a Julie veio colocando o casaco, o Henry pegou a outra chave e as meninas foram no meu carro e os meninos no carro do Henry, ele foi na frente e eu o segui para ir para o hospital, não importa a merda que ele fez, eu vou ir visitar ele!

Chegamos no hospital, paramos o carro, todos saíram, eles foram até o quarto do Steve e todos olhamos pela janela grande de vidro, vê-lo deitado naquela cama daquele jeito me doeu tanto, ele estava todo machucado no rosto, respirando por máquinas, eu entrei, puxei uma cadeira, sentei e fiquei apoiada na cama, segurei a mão dele e fiquei fazendo carinho, por mais que estávamos nos xingando á uns dias atrás, eu sentia falta das brigas, e ter ele sempre do meu lado nem que seja me enchendo o saco. Fiquei lá o dia inteiro, as meninas me chamaram para comer algo, mas eu não quis, eu não conseguia comer com ele daquele jeito, eu simplesmente não conseguia.



<...> 2 SEMANAS DEPOIS

Chloe's POV

Eu não deixei de estar com ele um dia sequer, até que em uma noite, em que todos tinha ido para casa e eu tinha ficado para dormir lá, eu senti a mão dele apertando a minha, eu levantei a cabeça e o encarei, ele tinha aberto o olho, meu deus, estava tão feliz!

– ENFERMEIRA, ENFERMEIRA, ELE ACORDOU! - Eu gritei quase pulando de alegria.

Ele sorriu ao me ver, mas ele falou baixinho.

– Sua demente, isso é um hospital, pra que gritar. - Eu ri, demais.

A enfermeira entrou depois de uns segundos no quarto, examinou ele, tirou os aparelhos, diminuiu a dose de soro e essas coisas, e depois de umas horas ele ficou mais lúcido e eu consegui falar com ele, e a enfermeira tinha dito que talvez depois de amanhã ele pudesse sair, ser liberado.

– Então bela adormecida, como foram seus sonhos? - Eu disse rindo. Ele riu de mim e respondeu.

– Foram pesadelos porque eu não podia te ver e nem te tocar como eu toquei ontem a noite.

– Ontem a noite? - Falei confusa.

– Sim, peraí, ah quanto tempo eu to dormindo? - Ele perguntou atordoado.

– 2 semanas! - Eu falei.

– Mamacita, quanto tempo, você não mudou nada. - Disse ele com um sorriso sincero, fiquei fazendo carinho em sua mão, até eu ouvir a porta atrás de mim se abrindo e ouvindo uma Andie histérica gritando.

– AH MEU DEUS, MEU AMOR VOCÊ ACORDOU! - Disse ela gritando, ela veio correndo, se sentou do lado na cama dele bem na minha frente e ignorou eu estar ali.

– Então é ela a sua namorada! - Eu exclamei lembrando do porque ele tinha sofrido o acidente.

– Ex-namorada! - Ele disse sério. - E sobre isso, Chloe, eu juro ... - Ela cortou ele na hora, ela começou a chorar, berrar, sei lá o que era aquilo, gritando:

– EU CONTINUO SENDO SUA NAMORADAAA - Disse ela com voz chorosa e abraçando ele forte.

– Não! Eu sai com você á 2 semanas para terminar com você, mas você não aceitou! - Disse ele bravo.

– Porque você não contou? Você traiu ela, me fez de boba, seu idiota! - Eu levantei, peguei a minha bolsa e antes de sair do quarto eu virei e falei:

– Espero realmente que vocês sejam felizes, a vadia e o drogado, até que combinam não é? - falei irônica, segurando as lágrimas, peguei o carro e sai do hospital e fui para casa, subi, fechei a porta do meu quarto e fui para o banheiro, deitei dentro da banheira e comecei a chorar, até que eu vi aquela lâmina na ponta da banheira, quem sabe não faça a dor passar? Peguei ela e fiquei um tempo pensando, olhando para o meu pulso, fazia um tempo que eu não fazia isso, quem sabe me ajude a passar isso, eu peguei e pressionei contra a pele do meu pulso e fui arrastando a lâmina e eu via aquele líquido escorrendo pelo meu braço, fiz mais um corte, 3 cortes, 4 cortes, até eu ouvir alguem bater na porta, eu não liguei, a dor estava passando e sendo substituída pela dor dos cortes, só isso que eu precisava. Depois ouvi um som abafado da porta sendo escancarada e duas figuras borradas gritando, elas me tiraram da banheira e depois eu não me lembro de mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.