Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 30
Chapter 30 - Safe and Sound


Notas iniciais do capítulo

TA AI O ÚLTIMO CAPÍTULO TÃO DESEJAAAAADO, UHU, curtam ai lindonas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/30

10 anos depois


Chloe’s POV


Estava dormindo quando sinto dedinhos me cutucando, abro os olhos e vejo a minha pequena Lola.

– Mamãe mamãe, venha logo, papai fez o jantar. – Ela disse com sua voz fininha de uma menina de apenas 5 anos.

– Estou indo meu amor. – Eu disse sorrindo, levantei e logo após ter posto meus sapatos sinto a mãosinha da Lola agarrar meu dedo indicador e me puxar, descemos as escadas e encontrei o Steve sentado á mesa, luz de velas, um jantar digno do nosso aniversário de casamento de 8 anos.

– Eu não acredito que você fez isso. – Eu disse sorrindo boba.

– Tudo isso por você. – Ele levantou e me deu um selinho.

– EEEEECA.- Gritou a Lola e depois tampou seus olhos com as duas maosinhas, nós dois rimos e logo após ajudamos ela á se sentar na cadeira e nos sentamos, conversamos e rimos.

– To entrando. – Disse o Tony trazendo a sobremesa com a Dani acompanhada dele, Dani estava grávida de 4 meses.

– Entrem, fiquem á vontade. – Eu disse.

– Cuidado com a porta amor. – Disse o Luke, ÁH sim, ele se casou com a Eleanor, que está grávida de 8 meses.

– Filha, dá um espaço para o tio e pra tia sentarem vai amor. – Eu disse pra Lola, ela sorriu e foi sentar no sofá, os dois casais sentaram-se à mesa conosco e começamos á tomar um vinho e rimos de todos os momentos ridículos e engraçados que tivemos juntos.

– E vocês sempre se esquecem da gente. – Disse a Lia, a esposa do Henry, E SIM, o garanhão se casou, e também teve um filho chamado Peter, lindo demais. Peter saiu correndo e foi brincar com a Lola e nós nos juntamos pra conversar, a amizade verdadeira cresceu com o tempo e agora, cada um segue a sua vida, claro que, contando com as noites de festa e de bebedeira.

Sabe, não me arrependo de nada que aconteceu, absolutamente nada, de ter me casado com o Steve, continuamos mantendo o contato com os outros mas cada dia fica mais difícil de nos vermos, cada um está seguindo sua vida. Dani e Tony se casaram, Brian e Julie namoraram durante 4 anos mas infelizmente Julie se mudou porque precisava cuidar da sua irmã menor e eles estiveram um relacionamento á distância até o Brian tomar coragem e terminar com ela. A vida segue e o nosso futuro depende das nossas decisões, não do que sua amiga pode fazer ou seus pais fizeram, VOCÊ faz o seu futuro, tudo o que acontecer no futuro será conseqüência de agora, viva intensamente e curta todos os pequenos momentos, gestos, assim, você será uma pessoa feliz, apenas assim, diga ás pessoas que você as ama todos os dias, porque nunca se sabe quando você nunca mais poderá falar á elas o quanto elas significam para você.



The End




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer pelas recomendações, pelos reviews mesmo por eu não ter chego na cota que eu queria, chegou bem perto, amo vocês suas leitoras lindas. E SIIIIIIIIIIM, TERA SEGUNDA TEMPORADA, UHUUUU, irei postar mais uma vez ainda com o site da segunda temporada e com o nome de todas as leitoras, beijos beijos
2ª TEMPORADA : http://fanfiction.com.br/historia/323922/My_Paradise
http://fanfiction.com.br/historia/323922/My_Paradise
http://fanfiction.com.br/historia/323922/My_Paradise
http://fanfiction.com.br/historia/323922/My_Paradise
http://fanfiction.com.br/historia/323922/My_Paradise
http://fanfiction.com.br/historia/323922/My_Paradise