Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 28
Chapter 28 - Titanium


Notas iniciais do capítulo

Huhu, faltam 2 capítulos para o fim minha gente, e que comecem as revelações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/28

Steve’s POV

Levantei da cama com uma dor de cabeça fudida, olhei para o lado e vi a Perrie deitada na cama, suspirei, não acredito que fiz isso de novo. Levantei, coloquei a minha roupa, desci, peguei a chave e sai da casa dela, entrei no carro e peguei o caminho de volta pra casa, merda, sempre faço isso com a Chloe.

<...> 20 minutos depois

Cheguei em casa e fui em direção ao quarto da Chloe, PRECISO falar com ela, explicar pra ela, entrei no mesmo e não tinha ninguém, fui para o quarto do Duke, provavelmente ele iria saber onde ela estava, bati na porta e abri uma fresta, senti meu coração doer e meus olhos ficarem embaçados, a Chloe estava de lingerie na frente do Duke que estava de cueca sentado na cama, bati a porta com força e sai, não vou dar um de idiota, vou ficar em casa mesmo, vou ver se a vadia tem coragem de olhar na minha cara.


Chloe’s POV


– Por favor me diz que a gente não... – Eu estava dizendo e o Duke falou.

– Transou? Por que? Sente vergonha? – Ele disse com uma cara que me deu medo.

– Não tenho nojo de você, mas somos amigos, não sei o que esta acontecendo entre a gente, meu coração é de uma pessoa só. – Depois que terminei de falar o Duke não respondeu e um silêncio tenso repousou sobre o quarto, logo depois escutei a porta bater com força, olhei para porta e depois olhei assustada para o Duke. – MERDA. – Eu disse, coloquei meu shorts e minha blusa rápido, sai do quarto do Duke fechando o zíper do shorts e vi alguém entrando no quarto do Steve. Fui em direção ao mesmo e bati na porta.

– Abre. – Eu disse.

– Vai embora. – Disse uma voz meio rouca e masculina, bati freneticamente na porta até ela ser aberta subitamente.

– Steve, eu... – Eu ia falar só que ele me cortou.

– O que quer vadia? Vai lá com o Duke. – Ele disse e ia fechar a porta mais eu coloquei o meu pé na frente, me arrependi muito de ter colocado porque doeu pra caralho.

– NÃO SE ATREVA A ME CHAMAR DE VADIA STEVE CORBECK, NÃO FUI EU QUE FUI PRA CASA DA PERRIE ONTEM COMER ELA POR CIÚMES, A CULPA NÃO É MINHA PELO O QUE ESTÁ ACONTECENDO TA BOM? NÃO É! CARALHO, QUE DOR. – Eu gritei e depois abaixei a cabeça, respirando ofegante.

– Ta tudo bem com o seu pé? – Disse ele baixinho.

– NÃO. – Eu gritei em resposta e fui mancando até a escada, desci devagar e achei o Henry e o Luke cochichando sentados no sofá, olhei para eles e eles pararam subitamente, o Louis veio correndo até mim e me abraçou.

– O que foi? – Eu disse sem entender e segurando pra não demonstrar nada.

– Você esta mal. – Ele disse e eu me afastei MUITO DIFÍCILMENTE, MUITO MESMO.

– Mal o caralho, to ótima, nunca estive melhor. – Eu disse e o olhei, ele saiu da minha frente e manquei até a porta.

– O que aconteceu com o seu pé? – O Henry perguntou.

– EU NÃO SEI. – Eu gritei, meu deus, MUITAS PERGUNTAS, sai de casa e entrei no carro, dirigi, sim, consegui essa proeza com o pé daquele jeito, eles me atenderam e eu tinha fraturado o meu pé por causa DE UMA MERDA DE PORTA, sai bufando e mancando de lá, enfaixaram o meu pé, voltei pra casa e todos já estavam almoçando. Sentei na mesa e ninguém falou nada, almocei e coloquei – lê-se joguei- o prato na pia, subi as escadas igual um cachorro cagado, porque né, ai entrei no meu quarto e esqueci que a droga não TINHA A MERDA DA PORTA, então fui para o banheiro e me tranquei lá, eu estava com tanto ódio que sentei no chão e comecei á chorar.

– Chloe? – Escutei a voz do Brian me chamar.

– O QUE? – Eu disse grosseira.

– O que você ta fazendo ai dentro? Me diz que não ta se cortando... – Ele ia continuar mais eu o cortei.

– Não to be cortando, é que beu quarto não tem a berda da porta, então be tranquei aqui. – Eu disse e daí eu percebi, meu nariz estava entupido e toda “m” saia como “b”.

– BERDA. – Gritei e ele começou a rir e eu comecei a chorar.

– Abre a porta pra mim vai. – Ele disse e eu abri, o mesmo entrou e trancou a porta, sentou do meu lado e me entregou um pouco de papel higiênico.

– Tó, você precisa. – Ele disse e eu dei um sorriso, assoei meu nariz e depois joguei no lixo.

– Bem belhor. – Eu disse e ele riu. – Do que tu ta rindo? – Eu falei e ele ficou sério.

– Nada não, então, me conte, o que te aflige priminha. – ele disse e eu comecei a chorar, ele me abraçou e ficou fazendo carinho em mim, contei tudo pra ele, tudo.

– O minha amorinha, não fica assim não. – Ele disse e eu olhei para ele.

– Não be chama assim de novo. – Eu disse e ele riu.

– Certo certo, vem, vamos agora. – Ele disse e eu concordei com a cabeça, nós nos levantamos, ele saiu e eu lavei meu rosto.

– Preciso falar com você. – E ao ouvir isso levantei a minha cabeça rápido e vi pelo espelho, Duke, MERDA. Eu sai do banheiro e descemos as escadas, todos estavam lá em baixo sussurrando entre si e tals, saímos e fomos em direção ao balanço mais eu parei no meu do caminho.

– Fala o que você quer. – Eu disse, ele parou, se virou e me encarou.

– Escolhe! – Ele disse e eu franzi a testa.

– Escolher o que?

– Ou eu, ou o Steve! – Ele disse e meu nariz ardeu e meus olhos encheram de lágrimas.

– É o Steve e será sempre o Steve, é ele que eu amo, entende isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por deixar a visão mais para o lado da Chloe, o próximo capítulo vou mudar a visão para a Dani e pro Tony e pro Brian e pra Juliesita ((: NÃO SE ESQUEÇAM DOS REVIEWS LINDOCAS :***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.