Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 26
Chapter 26 – Without you


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, amo vocês e obrigada pelos reviews *--*, podem mandar recomendações agora também pá HAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/26

Chloe’s POV

– O Steve tem uma filha com a Victória morta. – Disse a Julie, a olhei pasma.

– Como é que é? Ele tem o que? – Eu perguntei olhando para ela.

– É, o nome dela é Julie. – Ela disse e eu fiquei olhando para ela, meus olhos ardiam e eu tentava loucamente não chorar, ela veio para perto de mim e me abraçou, droga, depois que a primeira lágrima escorre fode com tudo, porque daí sim que você começa a chorar. – Chloe, não chora por favor. – Ela disse fazendo carinho na minha cabeça.

– Chloe? – Escutei uma voz masculina na porta, a Julie levantou em um pulo e não deixou a pessoa entrar. – A Chloe ta? – O menino perguntou.

– Ta, mas não quer papo. – A Julie disse seca, deve ser o Steve.

– Não, mas eu realmente preciso falar com ela. – O boy disse empurrando a porta.

– Para Steve, que droga, ela não quer nunca mais olhar pra sua cara seu mentiroso, vai cuidar da sua filha vai. – Ela disse e eu arregalei os olhos, ela bateu a porta com força e trancou a mesma. – Então, acho que eu vou dormir no seu quarto hoje. – Ela disse e eu olhei para ela.

– Porque? - Eu disse.

– Porque a chave entrou na fechadura. – Ela disse e eu levantei e fui até a porta.

– Meu que merda. – Sim, não sei como ela conseguiu mas a chave estava emperrada até o “cu” da fechadura e não dava pra tirar, porra.

– Sorry. – Ela disse e eu ri.

– Agora pelo menos ninguém vai nos encomodar. – Eu disse e depois ficamos conversando a madrugada toda e daí depois de um tempo acabamos caindo no sono.

<...> Dia seguinte

Graças que hoje é sábado e não tem aula porque né, acordei e me espreguicei, levantei e lavei meu rosto, prendi meu cabelo em um coque e fui tentar abrir a porta, merda, esqueci do pequeno detalhe, porra. Bati forte na porta.

– Duke, Brian, alguém? – Eu batia freneticamente na porta e gritava o nome de todos, menos o de Steve.

– Chloe? – Escutei uma voz embargada.

– Luke? – Eu falei.

– Sim, o que foi?- Ele falou e eu suspirei.

– A minha porta ta emperrada, arromba pra mim? – Eu falei e ele soltou uma risada nasal.

– Isso só pode ser brincadeira.

– Abre a merda da porta, to com fome e quero ir comer antes que o gordo do Brian termine de comer toda a comida! – Eu falei aborrecida.

– Isso magoou. – Escutei a voz do Brian, eu ri alto.

– Se afasta. – Ele disse docemente, me afastei e ele veio com tudo contra a porta. – Droga. – Ele disse e saiu resmungando, eu ri, depois um menino veio e derrubou a porta, sorri e fui abraçar, quando afastei vi o Steve e fiz cara de nojo.

– Eca, foi você, sai daqui. – Eu soltei ele instantaneamente e sai, desci as escadas e encontrei o Brian sentado no banquinho com os braços cruzados e com um bico enorme. – O que foi nenis?

– To xatiado. – Ele disse e eu me segurei para não rir.

– Por que? – Falei docemente.

– Porque VOCÊ ME CHAMOU DE GORDO. – Ele disse e depois fez um chorinho, abracei ele, dei um beijo na sua bochecha.

– Você é meu comilão favorito. – Eu disse e ele sorriu, se virou e foi devorar a manga que estava em cima da bancada, sentei de frente para ele, comi meus sucrilhos e me joguei no sofá.

– Quais são os planos pra hoje? – Disse a Dani deitando no mesmo sofá que eu.

– Evitar o Corbeck. – Eu disse, meu deus, eu vou ferrar tanto com ele.

– Ish, o que aconteceu? – Ela me perguntou.

– Ele, filha, Julie, mentiroso. – Eu disse com os dentes trincados e olhava para a TV desligada.

– Eae gatitas. – O Luke disse ao nos ver no sofá.

– Nem pense nisso, se não você vai perder as suas duas pernas. – Eu disse e ele abaixou a cabeça.

– Eu só ia pular em cima de vocês, não ia doer, em mim não. – ele disse e saiu, depois veio o Duke, merda.

– Bom dia. – Ele disse sorridente, vou admitir, o beijo dele foi muito bom, ele veio até mim e deu um beijo na minha testa e um beijo na testa da Dani, nós duas esperamos ele sair para rirmos. Levantei e subi, tomei um banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro, me sequei e coloquei calcinha e sutiã, quando eu olhei para a porta estava o Luke e o Steve me olhando, PORRA, ESQUECI DA PORTA.

– Mamacita. – O Luke disse e eu corei.

– TIREM OS OLHOS SEUS PERVERTIDOS. – Eu gritei me cobrindo com a toalha, peguei a minha roupae me troquei dentro do banheiro, sequei meu cabelo e depois desci e sentei em um balanço de madeira que tinha pendurado em uma árvore, depois de ontem eu decidi escrever em um diário, ridículo eu sei, mas meus pensamentos prefiro manter comigo e nem falar pra Dani ou pra Julie. Peguei meu diário e a lapiseira e comecei á escrever.

<...> 20 minutos depois

Estava escrevendo quando escutei a porta ao longe se fechando, fechei o diário, corri até o tronco da árvore e em um buraco raso que tinha ali eu coloquei meu diário e a lapiseira, sentei no balanço de novo e fiquei me balançando.

– Ta fazendo o que aqui sozinha? – Escutei a voz do Duke perto do meu ouvido, eu não queria admitir, mas me arrepiou, olhei e ele estava sorrindo.

– Eu to pensando só. – Eu disse sendo atingida em cheio por um turbilhão de pensamentos.

– Hm, sinto muito pelo o que você soube do Steve. – Ele disse e se sentou do meu lado.

– Não tem problema. Acontece. – Eu disse suspirando, ele parou um pouco o balanço e se sentou do meu lado, como o balanço era pequeno fez com que nossos corpos ficassem colados.

– Tem sim, ele mentiu pra você Chloe, você não merecia. – Ele disse olhando para o longe, eu só suspirei e abaixei minha cabeça. Ele colocou os dedos dele delicadamente em baixo do meu queixo e o levantou, fazendo com que eu olhasse para aqueles olhos lindos dele, ele foi chegando perto e nossos lábios se tocaram, começamos um beijo calmo, ele passou um braço ao redor dos meus ombros e puxou meu corpo pra mais perto do dele, eu sentia sua respiração acelerada e conseguia sentir o cheiro do perfume levemente adocicado dele, entrelacei os meus dedos nos fios do cabelo dele, paramos de nos beijar quando faltou ar. Colamos nossas testas e sorrimos.

– Nunca pensei que um dia isso poderia acontecer. – Ele disse e eu levantei a minha cabeça fazendo com que eu encara-se ele.

– Isso o que? – Eu disse e ele sorriu de canto.

– Que eu pudesse te ter nos meus braços um dia, senti meu rosto ficar corado, ele me puxou para perto dele e ficamos abraçados, encostei a minha cabeça em seus ombro e ele começou a cantar baixinho Taken para mim, o balanço ia e vinha devagar, dava para ver a cidade dali, flores por todos os lados, era lindo lá.

– Chloe. – Escutei uma voz masculina mais rouca atrás de mim, me virei rápido e vi o Steve, tinha ódio nos seus olhos. – Esquece. – Ele disse e saiu pisando forte, eu ia sair mas o Duke me segurou, DROGA DUKE!

– ele ta irritado, deixa ele. – Ele disse e eu olhei. – O que? Ele pode acabar fazendo merda! – Ele disse, bufei e revirei os olhos.

– É por isso mesmo. – Sai dos seus braços e fui correndo atrás do Steve, cheguei na porta da frente e escutei apenas os pneus do carro dele dando uma alavancada, peguei a chave do meu, entrei no mesmo e segui o carro dele, depois de um tempo vi o carro dele parado na frente da casa de uma menina, parei o carro debaixo de uma árvore e desliguei o meu carro, ele estava conversando com ela, e então ele puxou ela bruscamente e começou a beijá-la, depois as pernas dela foram parar na cintura dele, e logo depois ele entrou na casa dela, isso já era demais do que eu consigo aguentar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, obrigada por vocês leitoras estarem comigo todo esse tempo, amo os reviews de vocês, sério!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.