Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 16
Chapter 16 – Look after You


Notas iniciais do capítulo

Então como sou uma boa escritora, vou avisar que nessa tem cenas hot então quem não gostar de ler essas partes nem leia esse cap, obrigada (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/16

Chloe’s POV

Quando eu falei ele ficou me olhando pasmo, sua boca tinha aberto em um perfeito “o” e definitivamente estava mal.

– E-e-e você ..- Ele estava gaguejando e sua voz estava meio chorosa, seus olhos estavam cheios de lágrima, foi ai que eu percebi o que ele queria dizer.

– Não, eu te esperei seu bobo, eu sempre vou te esperar, eu te amo e não, eu não te troquei. – Fui até perto dele, sentei na borda da sua cama e limpei uma lágrima que escorria pelo seu rosto macio e quente. Ele sorriu e me abraçou, quando íamos nos separar ele colocou a mão na minha nuca e me beijou, começou calmo e depois foi se intensificando, era um beijo de saudade e de angústia, paramos o beijo e ficamos um tempo em silêncio com as nossas testas coladas uma na outra.

– Eu te amo. – Ele sussurrou.

– Eu também te amo. – Eu sussurrei de resposta, fomos interrompidos e nos separamos bruscamente quando ouvimos a porta se escancarar e um Luke idiota gritando.

– VAS HAPENNIG BOY! – Rindo e pulando, quando ele viu a cena ficou vermelho e deu uma risadinha estranha.

– Agora que já estragou o clima entra de uma vez, tem gente aqui atrás. – Eu escutei uma voz fofinha, e reconheci, era o Brian, eles entraram, um segundo atrás só tinha nós dois, agora tinha quatro garotos animados e duas meninas quase chorando, e bom, eu.

– Entããããão, como foi o sono? Sonhou com o que benzinho? – Disse o Duke indo se aproximar do Steve, eu fiz uma barreira com os braços o fuzilando com os olhos, ele fez uma cara de triste, se curvou e recuou, todo mundo riu.

– Minha propriedade. – Eu disse rindo.

– Quem disse? – Ele falou, e todo mundo fez um coro dizendo “ooooooh”

– Não é? Então ta. – Eu soltei a minha mão da dele e cruzei os braços, por mais que eu saiba que ele estava brincando magoou.

– Vem cá amor, sou seu, prometo. – Ele disse parece que percebendo, ele me puxou me fazendo cair no colo dele, me abraçando e me dando vários beijos, todo mundo riu e fez uns sons tipo “uui”, “vou vomitar” e “blergh”.

– Então, já que todo mundo está aqui reunido no meu quarto de hospital eu quero fazer um pedido. – Na hora que ele falou o meu coração saltou, será?

– Senhorita Chloe, gostaria de ser minha namorada? – Disse ele me olhando sorridente, eu não hesitei um segundo e respondi.

– Claro que sim. – Senti umas lágrimas caindo sobre meu rosto, e percebi, eu e ele chorávamos, SEU LINDO, então eu senti alguma coisa gelada no meu dedo, olhei e era ele colocando uma aliança em minha mão e colocando a outra aliança em seu dedo.

– Te amo. – Sussurrei.

– Te amo mais. – Falou ele.

– Ta bom, agora é a hora que a gente sai daqui. – Disse o Duke levantando e empurrando um Brian reclamando de fome, um Luke fingindo estar magoado e um Henry fingindo estar vomitando, a Julie, a Dani e o Tony saíram de boa rindo da cara dos outros, quando fecharam a porta eu me sentei em seu colo, e como eu sou mais baixinha que ele, me fez ficar do seu tamanho, eu sorri e ele sorriu, nos beijamos, e bem no meio alguém apareceu, paramos na hora e olhamos, era o médico, eu fiquei vermelha e desci do colo e da cama de Steve.

– Rãn rãn, bom, como você está melhor pode sair do hospital amanhã. – Disse o Médico, depois disso ele deu meia volta e saiu, rimos, senti meu celular vibrar e vi uma mensagem da Dani avisando Luke havia saído com a Eleanor, o Brian e a Julie ido para casa, e daí ela fez um HMMMMMMMMMMMMMMMMM entre os dois, vai que os dois se acertam e voltam a ficar juntos? Não se sabe, e os outros que sobraram saíram para ir no Subway, passei a noite conversando e comemorando com o Steve no hospital.


Julie’s POV

Quando eu tinha saído do hospital e entrado no carro eu percebi que o Brian inha feito o mesmo, cheguei em casa e depois de uns dez minutos ouvi o barulho do carro dele, droga, ele ta me seguindo? Eu troquei de roupa e coloquei um shorts e uma blusa branca com a barra cortada em fileiras verticais, desci as escadas e dei de cara com o Brian entrando com uma vadia qualquer loira, eu olhei e vi que ele tinha uma expressão de medo e de vergonha, eu terminei de tomar água e subi correndo, eu acho que escutei ele me chamar, mas simplesmente evitei e me tranquei no meu quarto, entrei no banheiro e sentei na minha cama, como eu estava fazendo a unha tinha uma alicate e umas coisas afiadas na mesa de cabeceira, sem pensar eu peguei e encostei na minha pele, não forte o suficiente para cortar, eu estava em dúvida, eu já havia me cortado antes por ele, não sei se ele merece, e o corte nem havia cicatrizado ainda, foda-se, peguei uma tesoura e passei de lado a lado na minha perna, aquela dor, ela me deixava mais calma, eu me sentia melhor, quando eu ouvi alguém bater na minha porta, eu entrei em pânico, joguei a tesoura dentro da gaveta e á fechei, peguei o lençol e fiquei limpando o sangue que escorria, então eu ouvi.

– Julie, a gente precisa conversar, abre a porta. – Disse o Brian.

– VAI EMBORA BRIAN! – Eu gritei entrando em desespero, a porra do sangue não parava de escorrer, eu fiquei segurando durante um tempo e finalmente estancou um pouco o sangue.

– Abre por favor, eu preciso conversar com você, não quero que a gente fique assim, por favor! – Ele disse com a voz meio chorosa e eu me rendi, levantei e abri a porta, ele me olhou, entrou no quarto e quando chegou perto da minha cama, DROGA, O LENÇOL!

– Você andou se cortando Julie? – Disse ele se virando para me encarar, meu nariz começou a arder e meus olhos á encher de lágrima, eu fechei a porta, tranquei e fiquei o encarando, ele chegou perto de mim, pegou nos meus pulsos e foi virar para ver quando eu me soltei dele.

– Não me toca, fala o que você quer. – Eu disse tentando esconder a dor e parecer fria.

– Você não é assim, você não é fria, eu consigo ver como você ta triste, deixa eu te ajudar, por favor. – Disse ele fazendo uma segunda tentativa de chegar perto de mim, dessa vez com o toque dele eu senti calor e arrepio, olhei para ele e deixei ele me tocar, ele virou os meus pulsos procurando os cortes, até eu sentir uma coisa quente escorrer pela minha coxa, olhei para baixo e ele seguiu o meu olhar, ver o corte me fez chorar, eu não consegui me segurar e ele não me deixou cair, me segurou em seus braços, me pegou no colo, sentou na cama e me pôs no seu colo, ficamos na luz, então ele conseguia ver o meu corte claramente.

– Julie, porque você faz isso? – Perguntou ele chorosamente, senti que ele estava mal.

– Porque eu não agüento Brian, é demais pra mim. – Eu disse entre os soluços, ele me abraçou forte e me deu um beijo na testa.

– Eu estou aqui com você minha pequena, sempre estarei. – Ele disse me abraçando.

– E aquela vadia loira? – Eu perguntei o olhando inocente.

– Ela não é ninguém, apenas mais uma tentativa que falhou. – Ele disse olhando para baixo.

– Tentativa? – eu perguntei o olhando.

– Tentativa de te esquecer, Julie por favor, eu te amo e você sabe disso, vamos deixar essa briga boba de lado, por favor eu preciso de você e sei que você precisa de mim! – Ele disse começando a chorar e á me olhar nos olhos, encostamos nossas testas um no outro, eu estava de olho fechado, ele me sentou na cama fazendo com que apenas as minhas pernas ficassem sobre ele. Ele colocou sua mão na minha nuca e me beijou intensamente, cada toque, ele foi me deitando na cama, nos beijamos loucamente, mas eu não queria daquele jeito, eu não queria que ele fizesse isso comigo por pena, eu parei de beijá-lo e o empurrei com a minha mão para afastá-lo um pouco, ele me olhou confuso.

– Não quero que você transe comigo por pena! – Eu disse o olhando, ele sorriu de canto e disse.

– Eu não vou transar com você por pena, eu te amo Julie, coloca isso na sua cabeça. - Disse ele tocando no meu rosto de novo, ele me deitou na cama, se deitou do meu lado, eu o abracei de lado e ele ficou fazendo carinho em mim, ficamos cansados e dormimos daquele jeito mesmo.


Dani’s POV

Depois de comermos no Subway os meninos iam pra balada, mas na ida nos deixaram em casa, quando entramos estava um silêncio mortal, subimos as escadas com os sapatos nas mãos para não fazer barulho, passamos pelo quarto do Brian e não tinha ninguém, quando estávamos passando pelo quarto da Julie a porta estava fechada, o Tony metido abriu a porta devagar e deu para ver os dois dormindo abraçados, tão fofos, eu sorri, o Tony me pegou no colo e começou a me beijar, fomos indo até o quarto, ele me colocou no chão e sem parar o beijo fechou a porta e trancou, tirou seu casaco e eu minha camiseta, ele tirou sua camisa e eu o meu shorts, ele tirou sua calça e me pegou no colo de novo, sentou na cama e me colocou virada de frente para ele, nos beijávamos intensamente, ele tirou meu sutiã e acariciou meus seios, mordi meu lábio forte, depois ele tirou a minha calcinha e sua cueca, me penetrou e até chegarmos ao ápice juntos. Nos deitamos um do lado do outro, nos cobrimos e dormimos juntos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.