Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 12
Chapter 12 – Nobody’s Perfect ( part 1 )


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA, desculpa lindas, é que essa semana foi complicada pra caramba, eu tive as olimpíadas e era comer, jogar e dormir durante uma semana e eu to podre, tipo, ta tudo dolorido, mas enfim, ta ai mais um capítulo, espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/12

Chloe’s POV


Acordei em seus braços, nossa, me sinto tão bem aqui, desse jeito, em seus braços, e é aqui que eu quero ficar tipo, pra sempre. Levantei, me espreguicei, ele abriu os olhos devagar e sorriu e me puxou pra perto dele, encheu o meu rosto de beijinhos me fazendo rir muito, dei um selinho nele de bom dia, fui no banheiro, tomei uma ducha, coloquei um shorts rasgado, uma regata simples e um tênis da vans, desci, coloquei suco em um copo e bebi.

– Eae lindona, o que temos para hoje? – Disse o Steve descendo as escadas e se espreguiçando.

– Bom, eu pretendo fazer compras e sair hoje de noite, sei lá, ir em um bar ou algo assim, e você? – Eu disse tomando o suco, olhando para ele e levantando as sobrancelhas.

– Eu pretendo fazer compras e sair hoje de noite. – Disse ele tentando me imitar e fez uma coisa muito bizarra com a mão, me matei de rir, claro, engoli o suco primeiro e depois comecei a rir, ele riu comigo.

– Então vamos amiga. – Eu disse olhando e piscando os cílios freneticamente pra ele.

– Então ta. – Disse ele e começou á andar rebolando na direção da porta. Eu fui e bati na bunda dele e ele deu um gritinho tão gay, ele abriu a porta, entramos no carro e fomos para o shopping.


Dani’s POV

Estávamos com as passagens prontas e tudo comprado para ir pra cidade da Chloe, só iríamos amanhã porque hoje é o ultimo show do Tony, daí depois dele voltar iremos, estou louca para ver o que ela vai achar quando nós formos passar duas semanas lá com ela, vai pirar com certeza.

– JULIEEEEEEEEEEE, já terminou de arrumar as malas? – Eu gritei subindo as escadas e quando entrei no quarto vi ela chorando no chão, cai de joelho no lado dela e a abracei, fiquei fazendo carinho em sua cabeça.

– O meu amor, me conta o que houve. – Eu disse fazendo carinho nela.

– E-Eu n-não s-sei s-se c-consigo i-ir p-pra l-lá c-com e-ele j-junto. – Disse ela entre soluços e choramingos.

– Claro que consegue, porra, ele é um muleque, você tem que continuar cara, você é Julie Scork, A CANTORA, você merece cara, a vida a gente só tem uma e temos que curtir cada dia, deixa de chorar, seu rosto é lindo! – Eu disse limpando o rosto dela das lágrimas e levantando o queixo dela fazendo-a olhar pra mim.

– M-mesmo? – Disse ela parando e me olhando.

– Claro, vem cá. – Eu disse levantando ela e sentando ela em um banquinho e refazendo a maquiagem dela.

– Você vai ir e vai mostrar pra ele o que está perdendo, e sei que você ama ele, mas ele tem que te respeitar!

– Ta bom. – disse ela sorrindo de lado.


Chloe’s POV

<...> 21h25min

Chegamos em casa depois de ele me sujar de sorvete e de termos comprado muitas roupas, fui tomar banho e coloquei um vestido preto colado, um salto bem alto preto, uma maquiagem dourada e preta, brincos com brilho de ouro e desci as escadas.

– Maravilhosa. – Ele disse olhando para mim quase babando.

– Mas é muito bobo, podemos ir agora sabe. – Eu disse olhando para ele e rindo. Ele pegou a chave, entrou no carro e fomos para a balada, saímos e tinha tanta gente tirando fotos nossas de todos os lados, entramos na boate, eu e ele bebemos tanto, nos beijamos, dançamos, conhecemos até o DJ e um gay que rebolava no palco de graça, estava ficando tarde e fomos para casa, chegamos na casa e entramos, ele fechou a porta e trancou, subimos, ele tomou um banho comigo e foi se deitar, e eu desci para tomar água, eu estava tomando água quando eu escutei uma respiração além da minha, olhei de soslaio e vi uma sombra, na hora eu gelei e não sabia o que fazer, então eu ouvi barulho de passos vindo na minha direção, eu só virei e joguei a água, quando vi era um homem, um desconhecido, eu sai correndo e fui subindo quando eu sinto alguma coisa puxando a minha perna e eu caindo da escada, dei um chute na cara dele com o pé livre e continuei subindo, entrei no meu quarto e tranquei a porta, olhei para o Steve e ele parecia tão sereno. Fui até ele e o sacudi.

– O que? – Falou ele com uma voz embriagada ainda e meio rouca.

– A-assaltante, lá no c-corredor. – Eu disse meio sem ar. Na hora que eu terminei a frase ele arregalou os olhos. Ele levantou da cama e começou a revirar o armário até abrir a porta mais alta do armário, ele me ajudou a subir e me trancou lá dentro, como era de grades dava pra ver tudo, quando ele desceu da cadeira e colocou ela no lugar escutei um estrondo muito forte a porta foi ao chão, então quando um entrou no quarto vieram mais três atrás dele, dois seguraram o Steve e os outros dois ficaram vasculhando o quarto acho que atrás de mim. Quando terminaram voltaram e ficaram de frente para o Steve, ele estava de frente para mim e de vez em quando ele olhava para onde eu estava.

– Onde estão seus amigos famosos agora hein valentão? – Disse um deles soltando uma risada muito macabra depois.

– Não interessa. – Disse ele olhando para a cara de cada um deles.

– Vai dar uma de irritandinho vai? – Disse ele repetindo a frase umas duas vezes e dando uns tapas na cara do Steve.

– O que vocês querem? – Steve perguntou.

– Queremos o nosso dinheiro. – Disse ele em um tom meio nervoso.

– Que dinheiro? Do que você está falando? – Disse o Steve

– Não se faça de desintedido, o dinheiro das drogas Corbeck, cadê o dinheiro? – Disse uns deles apontando uma coisa para a cabeça do Steve, a coisa era, a coisa era uma arma! Eu comecei a ficar com medo e a tremer.

– Eu já te entreguei caramba! – Disse o ZSteve.

– Entregou o caralho, cadê a porra do meu dinheiro? – Disse o líder, então ele estava apontando a arma para a cabeça do Steve e tinha carregado a arma quando eu não me agüentei e bati com o pé na porta do armário e ela quebrou, todos me olharam, fudeu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou pequeno mas eu só postei para vocês não me matarem. reviews? Se eu não tiver pelo menos 3 reviews por capítulo eu não vou postar o capítulo seguinte porque eu tenho mais de 12 leitoras e só recebo 1 review por capítulo, e UM é muito pouco, sério, então ta ai a minha condição (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.