Safe And Sound escrita por CherrieBomb


Capítulo 1
Chapter 1


Notas iniciais do capítulo

Então lindas, sinto muito, mas o tempo está passando e se eu não mudar a história, ela será excluida, por tanto, aqui está o capítulo editado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237529/chapter/1

Personagens:


Steve Corbeck

Tem 18 anos, cantor famoso, louco por mulheres, sempre está acompanhado


Brian Cons

Tem 18 anos, cantor famoso, tem uns casinhos mas nada muito sério.


Luke Bog

20 anos, cantor famoso, tem namorada mas ela não aparece na história.


Duke Francis

Tem 18 anos, canto famoso, não tem namorada e é bem na dele.


Henry Wess

Tem 19 anos, cantor famoso, solteiro mas sempre com a Andie no seu pé.


Andie Forbeck

Tem 17 anos, vizinha da banda e solteira.


Chloe Morison

Tem 18 anos, solteira e prima do Brian.


Tony Benson

Solteiro, tem 19 anos, cantor famoso.


Dani Coss

Cantora famosa, solteira, tem 18 anos e sempre está andando com a Julie.


Julie Scork

Cantora famosa, solteira, tem 19 anos e sempre está andando com a Dani e com a Andie.



E é isso ai, os meninos da banda e o Tony moram em um condomínio e a Julie, Dani, Andie e daqui a pouco a Chloe, vão morar na casa de frente á casa dos meninos da banda huhu. Bom, infelizmente eu tive que mudar os nomes, sei que vai se tornar difícil para vocês identificarem quem é quem, mas a história não irá mudar, por tanto é só vocês lerem de novo, que irão conseguir identificar, porque a história será a mesma, apenas os nomes mudaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom bom bom, mas ta tudo bom, quero que vocês continuem lendo meus pitchucos (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe And Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.