Aquele Ultimo Ano... escrita por JessyFerr


Capítulo 42
Capítulo 42 Última Chance


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos. Mais um capítulo pra vcs, espero que gostem. Hunf, o final está tão perto que eu já até estou triste com o sentimento de perda, felizmente terá continuação. Obrigada pelos reviews seus fofos.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237516/chapter/42

– Capítulo Quarenta e Dois –

Última Chance

Hermione voltou para a escola logo, quando acabou o julgamento, Gina e Draco tiveram permissão de McGonagall e foram para a mansão Malfoy.

Esse julgamento foi muito tenso e Hermione havia ficado muito nervosa para depor, mas, se sentiu muito aliviada por ter simplesmente dito a verdade, era certo que Lúcio Malfoy foi condenado, mas, ele não era de todo inocente, então para Hermione foi simplesmente justo.

Quando Hermione havia acabado de depor e voltou para a sala que as testemunhas ficavam, Harry foi logo perguntando para ela, o que ela disse e Hermione relatou, nem foi preciso dizer que Harry e Rony ficaram possessos de raiva. Ela simplesmente ignorou e disse que fez o certo, porque ela não iria mentir.

Agora andava sozinha pelo castelo se perguntando como seria a vida de Draco e Gina, ela sabia que a ruiva, sempre quis morar em uma casa quente e confortável com um jardim bonito, e flores espalhadas pela casa toda, mas, Draco não parecia fazer esse tipo de gênero, Draco era do tipo que uma masmorra era mais confortável do que uma casinha branca cheirando a rosas.

Hermione parou de andar e encostou pensativa em uma parede, como seria a sua vida com Rony? Será que daria certo? Será que seria feliz? Claro que sim, ela o amava incondicionalmente, nada poderia atrapalhar.

- Granger. – Hermione virou o rosto já reconhecendo a voz de Blásio que se aproximava dela.

- O que quer Zabine? – perguntou irritada.

- Calma. – disse Blásio jogando as mãos para o alto – Eu vim em paz.

- Ok. – disse ela respirando fundo – O que deseja?

- Se eu dissesse o que desejo você ficaria boquiaberta. – disse malicioso.

- Certo. – disse Hermione dando as costas para sair dali.

- Desculpe. – disse Blásio segurando no braço dela – Eu sou meio sem noção.

- Meio? – disse ela sarcástica voltando a olhar pra ele.

Blásio sorriu sem graça.

- Draco me mandou uma carta, falando sobre o julgamento. – disse Blásio calmamente – Ele me contou sobre o seu depoimento, sinceramente me surpreendeu.

- Porque? Você achou que eu iria trucidar o Sr. Malfoy?

- Pra falar a verdade, sim. – disse Blásio dando de ombros – Mas você não fez isso... você foi correta.

- Fiz o que tinha que fazer. – disse Hermione dignamente.

- Você não é tão egoista quanto eu pensei.

- Obrigada pela parte que me toca. – disse Hermione – Se me dá licença. – disse fazendo novamente menção de ir embora.

- Granger. – Blásio chamou outra vez, e ela voltou a encará-lo.

- O que foi?

- Me desculpe... pelo beijo. – pediu Blásio, Hermione sabia que ele estava passando por cima de todo o seu orgulho sonserino para fazer isso. – Sei que ficou chateada.

- Sem problema. – disse Hermione sincera – Vamos fazer de conta que não aconteceu.

- Mas você gostou? – ele perguntou tão rápido que Hermione achou que tivesse ouvido errado.

- Você não deve fazer esse tipo de pergunta para alguém comprometida. – disse Hermione.

- Gostou ou não gostou Granger?

- Isso não vem ao caso.

- Gostaria de repetir? – perguntou ansioso.

- Porque Zabine? – perguntou Hermione sarcástica – Você gostaria de voltar a beijar uma sangue ruim imunda?

- Eu nunca mais te chamei assim. – disse chateado – Quero dizer, que eu me lembre eu nunca te chamei dessa forma.

- Mas aposto que pensou.

- Hermione. – disse Blásio prensando rapidamente Hermione contra a parede – Você correspondeu, e eu sei que gostou. – disse numa voz baixa perto do ouvido da mesma – Eu reconheço reações corporais.

- Desculpe, eu não sabia que eu lidava com um perito no assunto. – disse ela no mesmo tom de voz.

- Dr. Zabine ao seu dispor. – disse Blásio debochado – Então, vai me responder?

- Porque faz tanta questão? – perguntou Hermione séria.

- Porque eu preciso saber...

- Se eu fui mais uma na sua vida? Provavelmente sim. – disse ela – Mas isso não vai se repetir.

- Mas e se nós quisessemos que se repetisse? – perguntou Blásio sério – Não só uma vez, não só por este ano?

- Do que você está falando Blásio? – perguntou Hermione confusa, seu rosto muito próximo do dele.

- Eu não te vejo como mais uma. – disse Blásio aproximando seu lábio do de Hermione – Você é a garota mais difícil, insuportável e irritante que eu já conheci, e sinceramente mexe muito comigo.

- Blásio...

Hermione não chegou a terminar a frase, pois, Blásio diminuiu a distância entre eles e a beijou com intensidade e paixão, dessa vez ela não lutou contra o beijo, mas, o recebeu de bom grado e correspondeu, também agradeceu mentalmente por todos estarem em Hogsmeade e a escola estar praticamente deserta.

Quando eles cessaram o beijo, Blásio a fitou nos olhos e sorriu, Hermione nunca o vira sorrir assim, tão sincero.

- Diz alguma coisa. – pediu ele.

- O que quer que eu diga? – perguntou cabisbaixa.

- Que existe algo entre nós dois. – disse Blásio como se fosse obvio.

- Se existe, isso acaba agora Zabine. – disse ela firme.

- Não entendi. – disse Blásio confuso.

- Eu tenho um namorado...

- Você pode terminar...

- Eu não vou. – disse Hermione afastando Blásio com as mãos – Eu amo o Rony, não posso ficar com você.

- Se o amasse, não teria permitido que eu sequer te tocasse. – disse Blásio aborrecido.

- Talvez tenha sido por carência. – disse Hermione vacilante – Ficar aqui sem o Rony e o Harry é difícil.

- Então você está dizendo que não sente nada por mim?

- Exatamente.

- Ou talvez seja medo da rejeição. – disse Blásio decepcionado – Tem medo de passar pelo que Gina passou, é uma verdadeira covarde.

- Isso é ridículo!

- Última chance Granger. – disse Blásio decidido – Eu estou disposto a fazer isso dar certo.

- EU AMO O RONY! – gritou Hermione aborrecida – Que isso fique claro pra você.

- Ficou. – disse Blásio sem expressão se retirando a passos largos do local.

Hermione escorregou pela parede até chegar ao chão, ela abraçou as próprias pernas e abaixou a cabeça.

- Eu sou covarde. – disse ela deprimida – Tenho medo da mudança, definitivamente sou uma covarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews! E leitores fantasmas apareçam ao menos no final né.
Bjos