Aquele Ultimo Ano... escrita por JessyFerr


Capítulo 33
Capítulo 33 Palavra com 'A'


Notas iniciais do capítulo

Oi fofos, boa quarta-feira pra vcs. Eu amei cada review, obrigada mesmo, vcs são lindos e continuem me apoiando please.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237516/chapter/33

– Capítulo Trinta e Três –

Palavra com 'A'

Gina não respondeu, nem se quisesse conseguiria, Harry era a ultima pessoa que ela imaginaria que estaria lá aquela noite. Mas, porque ele estava lá? Não tem sentido algum. Gina estava tão perdida em pensamentos que nem notou quando Harry se aproximou deles.

- Boa noite. – disse Harry num tom cínico.

- O que você faz aqui Harry? – perguntou Gina confusa.

- O Sr. Malfoy me convidou. – disse Harry como se fosse à coisa mais natural do mundo. – Espero que não se importe Draco.

- Não faz diferença. – disse Draco superior – Você estando aqui ou não, é a mesma coisa. Você pode me acompanhar Gina?

- Não. – disse Harry rapidamente – Eu queria falar com ela.

- Mas agora ela vai comigo. – disse Draco encarando Harry com raiva.

- Ela fica. – rebateu Harry no mesmo tom.

- Desculpe rapazes. – disse Pansy se enfiando no meio deles – Mas a Gina vem com a gente – Emília pegou Gina pela mão e Pansy as seguiu para fora de visão.

- Com licença. – disse Draco respirando fundo e voltando a sua postura de antes, e lançando um olhar cúmplice a Blásio – Tenho que falar com o Sr. Malfoy.

Draco se afastou e deixou Harry e Blásio sozinhos.

- Então. – disse Blásio puxando assunto – Como é ter uma cicatriz na testa que não serve mais como alarme?

Harry apenas levantou uma sombracelha e encarou Blásio que devolvia um olhar animado.

Draco seguiu em direção ao Sr. Malfoy que conversava com outros dois conselheiros.

- Com licença. – disse Draco para Lúcio – Podemos conversar um momento.

- Claro filho. – disse Lúcio com a voz mais falsa que possuía – Vocês podem me esperar um minuto?

- Sem problema Lúcio. – respondeu um deles.

Draco e Lúcio se afastaram um pouco das pessoas até um canto isolado.

- Em que você estava pensando quando convidou o Potter pra vir aqui? – perguntou Draco irritadiço.

- O Potter faz parte da sociedade Draco. – disse Lúcio naturalmente, mas, Draco sabia que ele estava se divertindo com aquilo – Não ficaria bem se não o convidássemos.

- Nem parece que há alguns meses atrás ele esteve preso nas masmorras dessa mansão. – disse Draco irônico – E agora vocês já são o que? Melhores amigos?

- Não seja tolo Draco.

- Eu sei o que você quer. – disse Draco – Quer intimidar a Gina, mas, você não vai conseguir, porque eu estou com ela.

- Você não entende que essa garota vai atrasar a sua vida? – disse Lúcio aborrecido.

- Você não entende que é você, Lúcio, quem atrasa a minha vida? – disse Draco saindo de perto dele em seguida.

Draco foi até Monique que conversava alegremente com Narcisa e mais uma mulher morena e a pegou pelo braço, afastando das outras.

- Então você é o plano B do Lúcio? – disse Draco baixinho ainda caminhando com ela.

- Do que você está falando Drraco? – perguntou Monique inocentemente.

- Eu sei que ele te pediu pra se jogar pra cima de mim, para irritar a Gina.

- Eu admito. – disse ela rendida – Mas meu tio me disse que erra parra te ajudarr. E come assim eu sou o plane B? – perguntou indignada.

- Emília me contou que Lúcio quis falar com Gina no escritório. – explicou Draco observando Harry e Blásio conversando, na verdade só Blásio falava – O plano A era intimidá-la, você foi o plano B, e o Potter é o C. Ele acha que eu sou idiota.

- Acho que o tio Lúcie só querr o seu bem Drraco. – disse Monique emburrada.

- Você realmente quer ajudar? – perguntou Draco e ela assentiu – Então agora você trabalha pra mim. Está vendo aquele cara ali, conversando com o Blásio? Vai lá e distraia o garoto-que-sobreviveu. Você consegue fazer isso?

- Até parrece que você esqueceu que sou parrte veela. – disse ela se ajeitando.

- Você sabe pra onde de levá-lo depois, não sabe?

- Confie em mim Drraco – disse seguindo em direção a Harry e Blásio.

Blásio saiu de fininho ao encontro de Draco.

- Valeu por distrair ele pra mim. – disse Draco procurando Gina com o olhar.

- Foi fácil, mas, ele pareceu bem irritado, quando eu perguntei se ele e Cedrico tiveram algum momento sentimental no labirinto no quarto ano. – disse Blásio dando de ombros.

- Você viu para que lado a Gina, foi? – perguntou Draco.

- Acho que está perto da segunda entrada conversando com os seus primos. – disse Blásio malicioso.

Era verdade Gina estava perto da segunda entrada, mas, estava acompanhada de Pansy e Emília que conversavam com dois rapazes loiros e altos, Gina estava encostada em uma parede e parecia entediada.

- Oi. – disse Draco se aproximando.

- Oi Draco. – disse Gina preocupada – Está tudo bem?

- Nada que eu não possa controlar. – disse Draco pomposo. – Você está bem?

- Seus primos são legais. – disse Gina cabisbaixa – Mas eu ainda me sinto deslocada aqui. As pessoas falam coisas que eu não entendo como importação e exportação, não sei do que, e que na próxima quarta eles terão um chá beneficente não sei pra que e que o dólar subiu. O dólar não e uma moeda trouxa americana? O que tem haver com a gente?

- Muitos bruxos usam moedas trouxas. – explicou Draco cuidadosamente – Para fechar negócios, eles não vivem apenas no nosso mundo.

- Cada vez eu sinto mais que não pertenço a esse mundo. – lamentou-se Gina – Tenho medo de atrapalhar a sua vida.

- Gina você não me atrapalha, se me atrapalhasse você acha que teria trazido você aqui? – perguntou Draco sério.

- Você tem certeza? – perguntou Gina com um sorriso tímido.

- Eu vou te provar essa noite, que eu quero você na minha, pra sempre. – disse Draco dando um beijo na testa dela.

- Você não precisa me provar. – disse Gina o abraçando – Eu confio em você.

- Mas eu preciso fazer isso. – disse Draco puxando Gina pela mão e lhe oferecendo um lugar em uma mesa para se sentar.

Draco pegou uma taça de cristal e bateu nela com um garfo, para chamar atenção dos convidados.

- Boa noite. – disse Draco formalmente – Eu gostaria de agradecer a presença de todos vocês a essa reunião, realmente está uma noite muito agradável para todos nós. – todos sorriram satisfeitos – Mas eu gostaria da atenção de vocês para apresentar formalmente a minha namorada Gina Weasley e aproveitar a oportunidade para dizer algumas palavras – Draco deu um olhar de triunfo a Lúcio, ele pegou uma das mãos de Gina que estava sentada e se ajoelhou de frente a ela.

- Draco o que está fazendo? – perguntou Gina confusa.

- Gina. – Draco começou – Eu sei que no começo nós dois tivemos as nossas diferenças, mas, aos poucos com a sua personalidade, amizade e porque não, beleza – Gina corou – Você me conquistou de uma forma que eu nunca achei que me conquistariam um dia. – Draco pegou uma caixinha de um dos bolsos e a abriu, mostrando um anel com uma única pedra, Gina engoliu em seco e colocou a mão na boca – Gina Weasley é difícil dizer essa palavra com A, mas, eu sei que te amo. Aceita se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews???