Aquele Ultimo Ano... escrita por JessyFerr


Capítulo 26
Capítulo 26 Família Parte Dois


Notas iniciais do capítulo

Boa noite lindos! Amei cada review, muito obrigada, e continuem comentando. Quero agradecer a uma leitora nova EllenCarolGui, pela linda recomendação, valeu flor eu dedico esse capítulo a vc. Espero que gostem.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237516/chapter/26

– Capítulo Vinte e Seis –

Família Parte Dois


Quando Draco avistou sua mãe, seguiu logo em direção a ela, ele pegou a sua mão como de costume e a beijou.

- Como vão as coisas? – Draco perguntou já caminhando para a saída da estação.

- Você deve saber que não muito bem. – disse a Sra. Malfoy – Parece que está desafiando o seu pai.

- Eu não quero desafiar ninguém. – disse Draco firme – Só quero fazer as minhas próprias escolhas.

- Querido. – disse a Sra. Malfoy – Eu também quero que faça as suas escolhas, embora eu não quisesse um casamento por contrato, Astória parecia perfeita.

- Eu também achava isso até conhecer a Gina. – disse Draco, nenhum dos dois estava alterado, enquanto conversavam.

- Você a conheceu anos atrás no Beco Diagonal. – disse ela – Porque agora? Sei que ela foi namorada do Potter, você não está fazendo isso para aborrecê-lo está?

- Acredite, eu quero distância do Potter. – disse Draco cansado – Mas as coisas simplesmente aconteceram, eu não pude controlar.

- Você realmente gosta dela? Está preparado para apresentá-la? – perguntou a Sra. Malfoy aflita.

 Draco parou para encarar sua mãe.

- Estou absolutamente certo disso.

A Sra. Malfoy respirou fundo e sorriu.

- Então vamos enfrentar a fera. – disse ela abraçando Draco pela cintura, Draco passou o braço pelos seus ombros, e os dois entraram em um beco fora da estação e desaparataram.

Aparataram em seguida no jardim da mansão Malfoy e caminharam juntos para dentro da mansão, imediatamente um elfo os recepcionou.

- Jink deseja ao Sr. Malfoy uma boa vinda. – disse ele fazendo uma reverência.

- Leva a minha mala para o meu quarto. – ordenou Draco sem nem ao menos olhar para o elfo.

- Com prazer Sr. Malfoy – disse Jink abraçando a mala e desaparatando com um “plock”.

- Seu pai está no escritório querido. – disse a Sra. Malfoy ficando na ponta dos pés para lhe dar um beijo no rosto.

Draco assentiu e seguiu em direção ao escritório, bateu uma vez e entrou em seguida sem esperar resposta. Seu pai estava sentado em sua escrivaninha analisando alguns pergaminhos.

- Lúcio. – disse Draco quando entrou.

- Essa é a hora em que você me chama de pai e corre para me dar um abraço, e diz o quanto sentiu a minha falta. – disse Lúcio sarcástico.

- Isso não vai acontecer aqui Lúcio. – disse Draco se sentando em uma cadeira de frente a ele.

- Enfim. – disse Lúcio voltando à atenção para os pergaminhos – Quer me explicar essa palhaçada que saiu no jornal?

- Não sabia que interferir em favor de uma dama seja palhaçada. – disse Draco dando de ombros.

- Você sabe do que estou falando. – disse Lúcio ainda lendo os pergaminhos – Desistir de Astória foi a pior coisa que fez.

- Desculpe, mas, foi Astória que terminou tudo. – disse Draco naturalmente – E sem me avisar, o senhor não acha que foi deselegante da parte dela?

- Ela provavelmente estava se sentindo humilhada por ter sido trocada por uma...

- Uma? – incentivou Draco.

- Plebeia. – terminou Lúcio desgostoso.

- Não sabia que éramos da realeza. – disse Draco se fazendo de confuso – Posso fazer parte do parlamento?

- Não se faça de idiota Draco! – disse Lúcio irritado jogando os pergaminhos na mesa e se levantando. – Você queria me atingir, ótimo, me atingiu agora você pode parar com isso e ir atrás da sua noiva.

- Isso não é uma brincadeira! – alterou-se Draco também se levantando para encarar seu pai – Gina Weasley é a minha namorada quer você queira ou não, e ela virá pra cá amanhã passar uma noite adorável com nossa família e amigos. Entendeu?

- Não vou aceitar essa garota na minha casa. – vociferou Lúcio.

- Você não tem escolha. – disse Draco no mesmo tom – E ela virá e será tratada como merece.

- Não me desafie. – disse Lúcio entre os dentes.

- Você é quem está me desafiando. – disse Draco irritado.

- Nossa família será envergonhada! – esbravejou Lúcio.

- Nossa família já foi envergonhada quando você resolveu se tornar um maldito comensal da morte!

Lúcio ergueu a mão para dar um tapa em Draco, porem este o segurou com uma das mãos.

- Se fizer isso. – desafiou Draco – Serei obrigado a devolver.

- Sou seu pai. – disse Lúcio entre os dentes.

- E eu sou o Draco. – rebateu ele.

- Chega vocês dois! – A Sra. Malfoy entrou de repente encarando cada um assustada – Dá pra ouvir os seus gritos do jardim.

- Seu filho está me desafiando. – disse Lúcio sem tirar os olhos de Draco.

- Seu marido acha que nessa casa impera a monarquia. – disse Draco também sem desviar de Lúcio.

- Draco vá para o seu quarto. – pediu a Sra. Malfoy com a feição cansada – Descanse antes do jantar querido.

Sem dizer nada Draco deixou o escritório batendo a porta com força.

- A garota virá. – disse a Sra. Malfoy autoritária – Já mandei preparar um quarto pra ela.

- Ele quer me aborrecer. – argumentou Lúcio.

- Não importa quais as intenções de Draco. – disse ela firme – Ela virá e ponto.

- Como você pode confraternizar com isso Narcisa? – perguntou Lúcio irritado.

- Quero apenas apoiar o meu filho. – disse Narcisa – O apoio que não foi dado quando ele mais precisou.

- Tenho certeza que ele vai se cansar dela. – disse Lúcio se acalmando – Da mesma forma que se cansou das outras, vai levá-la pra cama e depois jogá-la fora. Como vão levá-lo a sério para me substituir se ele não faz por merecer Narcisa?

- Não me interessa se ele vai brincar com a garota ou não. – disse Narcisa firme – Draco não é mais um garoto Lúcio.

- Então ele deveria agir como um homem. – disse Lúcio se afastando da esposa e indo até a mesa de bebidas – Se Draco não deixá-la vou dar um jeito de ela deixá-lo.

Narcisa estremeceu, ela conhecia bem aquele tom, Lúcio faria da vida da garota um inferno, e pelo pouco que ela sabe de Gina, pois, Narcisa mandou investigar a sua vida depois do que saiu no jornal, Narcisa sabia que Gina não era nada boba, essa seria uma verdadeira guerra, então que os jogos comecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!!!