Aquele Ultimo Ano... escrita por JessyFerr


Capítulo 23
Capítulo 23 Agora Todos Sabem


Notas iniciais do capítulo

Kkkkk, gente amei os comentários valeu mesmo, vcs são uns fofos ♥
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237516/chapter/23

– Capítulo Vinte e Três –

Agora Todos Sabem

A briga entre Harry, Gina e por extensão também de Draco, não passou despercebido. Além dos bruxos que moravam em Hogsmeade, mais os alunos e professores de Hogwarts que presenciaram a discussão, outra pessoa que adora uma polêmica também viu a briga, a jornalista Rita Skeeter que no dia seguinte fez a briga sair na primeira página do Profeta Diário lógico com algumas alterações.

Baixaria na porta de respeitável bar de Hogsmeade

Não é segredo que o nosso querido herói de guerra o garoto que sobreviveu duas vezes, Harry Potter, estava de casamento marcado com Gina Weasley irmã do seu melhor amigo. Mas um acontecimento inesperado pode ter mudado isso.

À tarde de ontem foi marcada por uma forte discussão entre Harry e sua noiva Gina no bar três vassouras, o motivo, foi o término do relacionamento por parte dela, nos informa um dos bruxos que viu a briga. O mais impressionante foi que o notório Draco Malfoy que em breve irá tomar posse de uma das cadeiras de conselheiros do Ministério da Magia, se intrometeu na discussão para defender a garota, a briga de Draco e Harry causou até olho roxo e nariz sangrando.

Draco Malfoy que até onde sabemos estava noivo de Astória Greegrass, também parece que terminou o seu noivado, sendo que o casamento estava marcado para o próximo ano, segundo informações a mais nova das Greegrass foi estudar nos Estados Unidos dando fim ao relacionamento.

Será que Harry estaria participando de um novo triângulo amoroso, como aconteceu no seu quarto ano quando dividiu Hermione Granger com o famoso jogador de quadribol Búlgaro Vítor Krum? E Gina estaria fazendo o mesmo?

Bom fazemos votos que essa seja apenas uma discussão sem importância e que o garoto que sobreviveu possa enfim parar de perder as pessoas que ama ou escolher melhor as pessoas com quem se relaciona.

Gina terminou de ler o jornal com a boca aberta, ela não podia acreditar que a briga foi parar no jornal e ela saiu como vilã.

- E então? – perguntou Hermione emburrada na mesa da Grifinória – O que me diz? Eles colocaram o meu nome não sei por que, mas, isso não importa agora. – disse Hermione encarando Gina – O que importa é que você terminou com o Harry, e pelo que fala no jornal... bom eu prefiro não acreditar.

- O que quer que eu diga? – perguntou Gina muito corada, os alunos não disfarçavam em olhar para a mesa da Grifinória. – Bom, eu não estava noiva do Harry na verdade e não teve olho roxo e nem nariz sangrando.

- Me disseram que depois Malfoy te arrastou para aquele pub que só entra gente que tem dinheiro. – disse Hermione incrédula – Me diz, o que você tem com ele?

Gina hesitou, ela não sabia se Draco queria que soubessem ainda, ela tinha medo de atrapalhar os planos dele, na verdade ela nem sabia se ele tinha algum, mas, ela só não queria atrapalhar.

- É complicado. – foi à única coisa que Gina conseguiu dizer.

Antes que Hermione abrisse a boca para questionar, as portas do salão principal foram abertas, entraram por elas Blásio e Pansy que seguiram para a mesa da Sonserina e Draco que se direcionou para a mesa da Grifinória, Gina notou que ele trazia consigo o Profeta Diário, todos os alunos e alguns professores pararam o que faziam para prestar atenção.

- O que quer Malfoy? – perguntou Hermione encarando Draco com raiva.

- Posso pegar a minha namorada emprestada um pouco Granger? – perguntou Draco alto o suficiente para que todos ouvissem.

Hermione abriu a boca em um perfeito “O” de indignação, os alunos os encararam incrédulos, até mesmo a Profª McGonagall deixou de saborear os seus ovos mexidos para prestar atenção.

- Bom dia Gina. – disse Draco dando um beijo de leve nos lábios da garota – Pode me acompanhar, por favor?

Gina assentiu e saiu do salão com Draco, sentindo os olhares dos alunos em suas costas. Eles foram em direção ao lago da Lula gigante e se sentaram ali perto, os dois ficaram em silêncio por um tempo, quando Draco o quebrou.

- Você está bem?

- Não sei. – respondeu Gina séria – Eu sei que to aliviada, mas, sinto que aquele artigo pode ter causado algum problema pra você. Eu não sabia se você queria assumir agora.

- Na verdade eu mesmo queria dar a notícia aos meus pais. – disse Draco dando de ombros – Mas talvez tenha sido melhor assim.

- Mas o artigo não diz que estamos juntos. – disse Gina esperançosa.

- O artigo não precisa dizer. – disse Draco com um sorriso – Qualquer um que ler vai pensar isso.

- O que acontece agora? – perguntou Gina preocupada.

- Bom. – disse Draco com um suspiro – Agora eu preciso apresentar você oficialmente para a sociedade.

- Isso é mesmo preciso? – perguntou Gina assustada – Quero dizer, é apenas um namoro recente.

Draco deu uma risada sonora, Gina bufou irritada e esperou que ele terminasse.

- Tenho tantas coisas para te explicar. – disse Draco puxando Gina mais pra perto de si – Gina, eu sou uma pessoa pública prestes a me formar, eu não posso esconder um relacionamento sério dos outros conselheiros, eles devem saber quem é você. Por exemplo, quando eu fiquei “noivo” de Astória – disse fazendo aspas com as mãos – Como você soube?

- Saiu no jornal. – disse Gina chateada – Revistas e acho que também ouvi no rádio.

- Exatamente. – explicou Draco cuidadoso – Eu disse pra você que o meu mundo era diferente.

- Ok. – disse Gina aborrecida – E quando vai ser isso?

- Eu pensei, já que todos praticamente já sabem. – disse Draco – Você poderia passar as férias de natal na minha casa...

- Na sua casa! – exclamou Gina assustada – Draco os seus pais, eles estarão lá.

- Eu acho que sim, eles moram lá. – disse Draco sarcástico – Principalmente Lúcio, ele não pode ir a certos lugares porque ainda vai ser julgado, então ele fica o tempo todo lá. Mas a mansão é grande Gina, você não vai vê-los muito.

- Não sei. – disse ela com a respiração pesada.

“Se eu for lá eu serei morta com certeza, e seu eu morrer a mamãe também vai me matar, mas, eu disse ao Draco que faria de tudo para ficarmos juntos, eu não posso desapontá-lo”.

- Certo. – disse Gina cansada – Como vamos fazer?

- Perfeito. – disse Draco satisfeito – Eu pensei em ir até a sua casa, participar do almoço de natal com a sua família.

- Sério? – perguntou Gina surpresa – Você quer almoçar com a minha família?

- Preciso conhecê-los. – disse Draco como se fosse obvio – E também mudar o conceito que ele devem ter de mim. Vamos passar à tarde com eles e depois iremos para a mansão, vamos ter uma reunião íntima, não se preocupe, só a família e alguns amigos, poucas pessoas.

- Ok. – disse Gina respirando fundo – Eu acho que consigo.

- Vou ficar com você o tempo todo Gina. – disse Draco sério – Ninguém vai te fazer mal.

- Eu confio em você. – disse Gina deitando no peito de Draco – Preciso de você Draco – ela disse numa voz tão fraca que achou que Draco não a ouviu, mas, se surpreendeu quando ele falou com ela.

- Eu também preciso de você Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???