Aquele Ultimo Ano... escrita por JessyFerr


Capítulo 15
Capítulo 15 Descoberta de Um Sentimento


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, mais um dia e mais um capítulo pra vcs, meus fofos, espero que gostem. Obrigada pelos comentários.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237516/chapter/15

– Capítulo Quinze–

Descoberta de Um Sentimento

Era incrivelmente estranho Gina estar ali, a espera de Harry para que pudessem conversar, ficar inquieta era uns de seus maiores dons. Ela estava sentada em uma das mesinhas que fica ao lado de fora do bar Três Vassouras, olhava de um lado para o outro, apertava as próprias mãos, coçava a cabeça, era obvio que estava ansiosa.

Quando sua respiração foi ficando mais pesada pelo nervosismo, ela viu Harry se aproximar, ele carregava em sua face um sorriso quando a avistou, Gina se levantou e eles se abraçaram.

- Como você está? – Harry perguntou se sentando com ela.

- Bem. – respondeu Gina desconfortável.

- O que vão pedir? – perguntou Madame Rosmerta.

- Eu quero apenas água. – disse Gina.

- Ok. – disse Harry levantando uma sombracelha – Um suco de abóbora pra mim. – Você parece meio nervosa. – disse Harry quando Madame Rosmerta se afastou – Aconteceu alguma coisa?

- Nada. – disse Gina – Só que faz tempo que não nos falamos.

- Está tímida? – perguntou Harry com um sorrisinho – Eu ainda sou o Harry.

- Não é isso. – disse Gina olhando para o meio da rua, onde vários bruxos caminhavam tranquilamente, ela desejava ter essa tranquilidade agora.

- O que é então? – perguntou Harry pegando uma das mãos de Gina que se encontravam em cima da mesa.

- Nada, é que o sétimo ano é bem puxado. – Gina respondeu.

- Entendi – disse Harry apertando a mão de Gina. – Eu senti muito a sua falta

- Eu também. – disse Gina corando.

- Porque você está desviando o olhar? – perguntou Harry pegando no queixo de Gina a fazendo olhar pra ele. “Ele não pode pegar no meu queixo assim, só o Draco pode... Droga! O que eu to falando?” – Você continua linda quando cora.

- Porque não fala logo o motivo de querer conversar comigo? – pediu Gina.

- Ah. – disse Harry pego de surpresa – Eu estava apenas tentando te deixar a vontade, mas, enfim. Eu já arrumei tudo o que eu tinha que arrumar na minha vida, comprei uma casa nova, eu não queria ficar na Mansão Black. Sua mãe tem me ajudado bastante com a decoração, ela e Monstro brigam o tempo todo, porque ele está levando umas coisas da Mansão pra lá. – Harry parou para rir – Vou começar a estudar para Auror no próximo ano, enfim, está tudo em seu devido lugar.

- Que bom Harry. – disse Gina com uma falsa empolgação – Fico feliz por você. – Madame Rosmerta trouxe os pedidos.

- Prefiro que você diga que fica feliz por nós. – disse Harry audacioso quando ela se retirara – Porque tudo o que eu estou fazendo também é por você.

- Não entendi. – Gina se fez.

- Gina. – disse Harry sério – Eu não quero esperar mais pra assumir um compromisso com você.

Gina se sentiu gelar nessa hora, ela simplesmente não conseguiu dizer nada, aquela decisão que havia tomado na sala precisa simplesmente se esvaiu. Ela ainda sentia algo por Harry? “É só dizer, não Harry, não vamos ficar juntos”. Pensou Gina.

Quando Gina se sentiu mais firme em relação a sua decisão, ela viu Draco do outro lado da rua, de repente ele parou para encará-la, em seguida desviou o olhar e caminhou em direção a uma loja.

- O que está olhando? – perguntou Harry olhando na mesma direção – Malfoy. Ele tem mexido com você? Hermione me escreveu dizendo que você é dupla dele em poções.

- Ele tem sido um perfeito cavalheiro. – disse Gina ríspida ainda observando Draco, ela se surpreendeu quando ele entrou em uma joalheria.

- Melhor assim. – disse Harry superior – Não quero me arrepender de ter dado depoimento a favor dele.

- Era o mínimo que você poderia fazer. – disse Gina grossa – Esqueceu que ele salvou a sua vida?

Harry deu de ombros.

- Será que finalmente Malfoy vai comprar uma aliança pra Astória? – perguntou Harry divertido.

Gina não havia se dado conta, Draco estava noivo, e ele acabara de entrar em uma joalheria, só podia significar isso. Uma pontada no estômago a atingiu, Gina não estava feliz com essa notícia, de repente voltar com Harry não parecia uma má ideia.

- Então o que você me diz? – perguntou Harry ansioso.

- Eu... acho que... – ela respirou fundo – Você pode me dar mais um tempo?

- Mais um tempo? – disse Harry confuso – Pensei que você quisesse isso, quero dizer, você que disse que queria antes de vir pra cá.

- Tem muita coisa acontecendo Harry. – disse Gina cansada.

- Muita coisa acontecendo. – disse Harry levantando uma sombracelha – Você está gostando de outra pessoa? É isso?

Gina parou para refletir, ela nunca havia visto por esse ponto de vista, Draco e ela se davam incrivelmente bem, para duas pessoas completamente diferentes, e ela gostava de ficar com ele, e por várias vezes já tinha se sentido mal, quando ele estava com Astória ou até mesmo com outra garota, seria isso, ciúmes? Não, não poderia ser, ela gostou de Harry desde o primeiro mo memento que o viu, e ela começou a ter uma amizade com Draco faziam apenas meses. Mas somente de lembrar-se do toque de Draco, o seu cheiro que era tão bom, do qual ela ainda não conseguia discernir o cheiro dele, os beijos e abraços que ele dava nela, que a faziam se arrepiar e querer por mais. E um ultimo detalhe, ela estava ali, sentada com o amor da sua vida, mas, os seus pensamentos eram em Draco.

- Eu só preciso de mais um tempo Harry. – disse Gina finalmente – Por favor.

- Ok. – disse Harry sem entender nada – Eu não vou te forçar. Vou indo e me escreve, você não tem me escrito.

- Pode deixar. – disse Gina recebendo um beijo no rosto dado por Harry.

Harry deixou alguns galeões em cima da mesa e se afastou, Gina o observou desaparecer entre as pessoas, mas, seu pensamento continuava em Draco, ela precisava vê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!