Valores escrita por Drummer Belieber


Capítulo 2
Lagoa.


Notas iniciais do capítulo

Ei, espero que gostem, mas quero deixar um aviso: Tem três leitoras, mas só uma comentou, acho isso uma falta de respeito porque eu perco meu tempo escrevendo e vem gente ler e não coloca nem um "continua". Poxa, não custa nada tá? Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237514/chapter/2

O silêncio mantinha-se, e igualmente constrangedor. Todos estavam sentados na sala, os mais velhos no sofá e nas cadeiras de balanço, e os mais novos no chão, e o rosto da garota estava finalmente voltando a sua cor normal e desde o ataque de beijos, o único som que fora escutado, era de Trator bebendo água.

- E então, alguém pode me explicar, por favor, o que aconteceu? – Tio John perguntou, quebrando o silêncio, e então todos fitaram a garota beijoqueira.

- Você quer que eu fale por você? – uma garota de cabelos azuis e olhos cor de mel perguntou a amiga.

- Não Angy, tá tudo bem – assim que disse isso, Ryan arregalou os olhos e passou a fitar a garota de cabelos nada convencionais.

- Bom, eu vou levar o Trator pra passear – Jasmer chamou o beagle, que saiu correndo pela por uma portinha que ali havia.

- Então, oi Sr. John, Clarisse, Ryan, Pattie e... Justin – a garota dizia lentamente – Me chamo Paige Brown, e sou amiga, na verdade melhor amiga, da Angeline, que é amiga da família Butler e bem, quando ela me contou que o Justin estava aqui, eu pirei! Eu sou meio nova em Fall, e antes de vir pra cá, já era belieber. E Justin – a garota fitou o loiro, que sorriu meio sem graça –, me desculpe por esse meu jeito, é que eu perdi o controle, eu estava tão animada, só não sabia ao certo o que fazer... É, acho que foi isso, espero que me perdoem.

- Uma belieber, que fofa! – Justin levantou-se do chão e caminhou até a garota – Não precisava perder o controle, era só vir e me abraçar – riu e abraçou a garota.

- Belieber? Só eu que continuo sem entender? – Clarisse disse, fazendo todos rirem.

- Vamos tirar a mesa que eu te explico – Pattie sorriu simpaticamente.

Clarisse assentiu e então as duas, acompanhadas de John foram para a cozinha, arrumar as coisas.

- Então... – Ryan infiltrou as mãos nos bolsos frontais da calça. – Angeline Roux? Meu Deus como mudou! Onde estão seus cabelos loiros e seu macacão jeans? Você está linda e eu estava com saudades.

- Awn Ry, tive que mudar né? Eu também estava com saudades, grandão! – a garota disse e abraçou o loiro, que afagou os cabelos de Angeline – É muito tempo né? Você me abandonou, nunca mais voltou.

- Justin, essa é Angeline Roux, era minha melhor amiga quando vinha passar todas as férias aqui. Ela é demais, você vai adorá-la! – Ryan disse animado, e então a garota caminhou até o cantor, dando um abraço forte no garoto.

- Prazer em conhecer, Angeline – Justin sorriu e infiltrou as mãos no bolso – E então, quem vai me mostrar a cidade?

- Você tem pernas, pode muito bem andar e conhecer. Aqui ninguém te conhece, então fica tranquilo, nada de paparazzi ficar em cima de ti, estrela – Angeline piscou e com um breve aceno de cabeça, saiu da casa dos Butler, fazendo Paige correr atrás da amiga.

- Wow, ela era assim há anos atrás? – Justin perguntou, sem graça.

- Não, ela era geralmente assim, com o Tyler, um garoto que ela odiava – Ryan riu.

- Ai legal, me animou pra caramba – jogou-se na cadeira de balanço. – Wow, isso daqui é muito legal cara – começou a balançar-se rapidamente e animadamente, alternando risos e caretas.

- Justin larga de ser idiota cara, vamos lá pra fora, vamos dar uma volta, mas de cavalo. O último a chegar é viado.

Antes que Justin pudesse dizer algo, Ryan disparou na frente, correndo para fora da casa. Justin riu e saiu correndo atrás do amigo, que já estava a uma distância considerável e, quando finalmente o alcançou, o puxou pelo ombro.

- Ry, cara, eu não sei andar a cavalo! – disse aos ofegos e ao riso.

- Aprende.

Ryan entrou então num estábulo verde, Justin o seguiu. E então, em meio ao feno e palha, Justin pôde ver uma sequência de cavalos, nas mais diversas cores e jeitos e então, Ryan parou de frente a um cavalo, onde estava com uma placa com o dizeres: “Bola de Sabão”.

- Esse é o meu cavalo, escolha o seu.

Justin assentiu e continuou a fitar os cavalos, até achar um cavalo malhado, com uma placa no dizer “Flap Jack”.

- O meu vai ser esse!

- Tem certeza cara? – Ryan fez uma careta.

- Tenho cara!

- Então tá, pegue as rédeas porque ele já está com a sela, e traga ele aqui pra fora.

Ryan pegou a rédea de seu cavalo e o guiou para fora do estábulo, e ficou de prontidão, esperando o amigo. Justin então abriu a porta, e segurou as rédeas do animal.

- Vem cavalinho, com calma...

Assim que viu a porta aberta, o cavalo animou-se e saiu correndo para fora do estábulo com uma velocidade tão grande, que Justin não conseguiu alcançá-lo e a única coisa que pôde fazer, era ver o animal correndo para longe dele. Ryan, que já estava em cima do Bolha de Sabão estava rindo sem parar e então, desceu do cavalo e caminhou até o amigo.

- Eu ainda tentei avisar. Vem cara, você precisa começar com o Algodão.

- Quem deu esses nomes? – Justin fez uma careta, enquanto entrava no estábulo novamente.

- Eu, quando tinha seis anos. Problema? – Ryan disse em meio ao riso.

- Tá bem, tá bem, agora me ensina a andar a cavalo – Justin riu e encaminhou-se até a porta com a placa “Algodão”. O astro teen fez tudo que Ryan dissera antes, e dessa vez o cavalo não correu nem fez nada, apenas caminhou vagarosamente junto a Justin.

Com cuidado e calma, Ryan deu todas as dicas para Justin, que as ouviu e seguiu e então, em menos de vinte minutos de conversa e dicas, Justin já estava cavalgando razoavelmente, e não podia tirar o sorriso de seus lábios.

- Eu sei um lugar ótimo cara, vem comigo – Ryan nem esperou resposta do amigo, bateu de leve no cavalo, que começou a cavalgar na direção oeste e, meio desajeitado, Justin fez o mesmo.

- Onde vamos? – Justin perguntou olhando em volta, o lugar parecia aqueles de filme. Caminho certinho, árvores altas e bem cuidadas, algumas flores bastante bonitas por sinal, e tudo ali parecia tão perfeito, como se fosse uma criação do homem, não da natureza.

- Você vai ver, agora vem – Ryan fez seu cavalo correr ainda mais, e virou-se para ver o amigo, que estava a uma distância pequena.

Quando o alcançou, Justin pode ver, não muito longe dali, uma lagoa, linda por sinal. E então, o cantor logo se animou, fazendo seu cavalo correr, e até ultrapassar o de Ryan. Chegando perto, Justin desceu do cavalo e o amarrou perto de uma árvore.

- Vamos lá Ry, vamos nadar cara – dizendo isso, Justin arrancou seus vans e sua camiseta, jogando-os em um canto da grama e então, num surto de coragem, jogou-se naquela água fria, o que o fez tremer.

- Você pode tentar, mas não consegue ser melhor do que eu – assim que disse isso, Ryan deu um mortal e pulou na água, apenas de bermuda.

- Exibido, mas ainda não consegue ser melhor do que eu – Justin então mergulhou, e por algum tempo, ele tinha sumido para Ryan, que começou a desesperar-se e, quando estava a ponto de começar a gritar, Justin apareceu do outro lado da lagoa, fazendo Ryan rir.

- Sabe, esse era o meu lugar preferido. Eu vinha aqui todas as tardes com a Angy, foi aqui que dei meu primeiro beijo também, mas infelizmente não foi com a Angy, foi com uma menina chamada Trisha – arrepiou-se – Ainda lembro daqueles bigodes. Eca.

- Meu primeiro beijo foi com uma gata, não tenho do que reclamar.

- É, eu me lembro, Caroline – Ryan sorriu.

- Quem é Caroline? – uma voz doce fez os dois garotos virarem seus corpos, e ficarem um pouco surpresos ao verem Angeline e Paige de biquíni.

- A menina que o Justin deu o primeiro beijo Angy. Mas vem cá, você e a Paige, vamos nadar um pouco – Ryan sorriu, enquanto Justin nadava para junto do amigo.

- Não, agora não, vamos tomar um pouquinho de sol – Paige sorriu simpaticamente e Justin e Ryan se entreolharam com sorrisos sapecas.

- Já! – Ryan gritou.

Então os dois saíram da água, Ryan agarrou Angeline e Justin, Paige. Como sincronismo, os dois correram ao mesmo tempo e jogaram-se, junto as meninas, para dentro da lagoa. As duas gritaram um pouco, mas acabaram cedendo.

- Idiota – Paige jogou um pouco de água no rosto de Justin – Ai cara, chamei Justin Bieber de idiota, que legal – disse ela animada.

Justin aproximou-se da garota, abraçando sua cintura e olhando nos seus olhos, disse:

- Ei, eu sou só o Justin, tá? Pessoa normal etc e tal. Só isso. Ah, e sou um pouco idiota também – jogou água no rosto de Paige.

- Agora será que posso dar um recado? – Angeline disse rindo e sentando-se na margem da lagoa.

- Claro que pode Senhorita – Justin disse e ela deu um meio riso.

- A Pattie disse pra vocês irem pra casa, se arrumarem que daqui a algumas horas vamos pro centrinho, vai ter um show do meu irmão lá, e ela quer que vão. A propósito Justin, sua mãe é bem legal.

- É de família – riu.

- A por favor, não se ache – revirou os olhos e levantou-se, torcendo seus cabelos – Nos vemos mais tarde.

- POR DEUS, O QUE ESSA MENINA TEM? – Justin gritou nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.