Guerra Entre Os Olimpianos escrita por Zoë


Capítulo 4
Capítulo 4 - Conversas e problemas.


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu não sei se esse capítulo ficou muito bom, mas, tem que ir ele mesmo. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237511/chapter/4

Thalia narrando.


Fiquei boquiaberta quando Annabeth e Percy me contaram sobre a revolta de Ares.

- Vocês já contaram a Clarisse?

- Ahn, não. Quíron disse que ia conversar com ela.

Logo, ouvimos alguém se aproximar. Olhamos e era Clarisse. Ela vinha devagar e fitava o solo.

- Clarisse? Você está bem? – Perguntei.

Ela sacudiu a cabeça. Pigarreei.

- Quer conversar? – Eu disse.

Ela ergueu a cabeça e olhou pra mim. Seus olhos estavam vermelhos. Saímos andando, e eu tentava consolar ela o máximo possível.

- O que você vai fazer? – Perguntei.

- Eu... não sei. – A voz dela falhou. – O certo seria eu apoiar meu pai e dar as costas para Atena, mas eu percebi que não é. Ele está sendo iludido por Cronos.

- Se eu fosse você, apoiaria Atena.

- Sim, é isso que pretendo fazer. Mas, se Cronos perder, ele será jogado no Tártaro. – E ela chorou mais.

- Não, não será. Se for o caso, dou um jeito de meu pai dar mais uma chance a ele.  – Clarisse olhou pra mim, agradecida. Limpou as lágrimas, e forçou um sorriso.

- Obrigada Thalia.

- Não há de quê.

- Preciso avisar ao chalé. Eu te vejo mais tarde, ok?

- Claro. – Eu sorri.

Ela saiu caminhando pesadamente em direção ao chalé 5, e eu sorri um pouquinho. Depois, voltei para junto de Percy e Annabeth, que me olhavam assustados. Eu ri.

- Eu tenho um problema. – Percy resmungou. – Um GRANDE problema.

- Que foi Percy? – Perguntei.

- Poseidon acabou de me mandar uma Mensagem de Íris. Contou-me sobre os deuses que estão e não estão apoiando Atena.

- Ele está? – Perguntei.

- Sim. – Ele resmugou. Eu o fitei, perplexa.

- Hmmm, vai esperar eu perguntar de novo? Conte logo qual é o tal problema. – Falei.

- Silena. – Foi só o que ele disse.

- Como assim? Pensei que a relação de vocês estava bem. – Resmunguei.

- Bom, estava. E ainda está... mas, Afrodite não está apoiando Atena. E eu acho que ela vai seguir os passos da mãe. – Ele explicou.

- É, realmente isso é um problema. Reze para que ela não siga a mãe. – Annabeth disse.

- Já estou rezando. – Ele disse, mostrando os dedos cruzados.

Eu ri. Percy me fuzilou com os olhos. Suspirei.

- Venham. Temos que treinar. E muito! – Annabeth avisou.

Fomos conversando até a arena de esgrima e lá começamos a duelar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, é isso. Leiam e me mandem comentários com suas opiniões. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Entre Os Olimpianos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.