Correndo Atrás Da Sua Felicidade! escrita por Any


Capítulo 7
Capítulo 7 - Aceito.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez, me desculpem o atraso. Infelizmente minha internet não funcionou esse fds e eu não pude postar. Mas finalmente esta aqui!
Shara e Kibum dão um novo passo!!!
Fight!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237502/chapter/7

Mensagem >>>>

Agenda:


Todas as manhãs 07:00 corrida de 40 min. (pode ser no quarteirão do dormitório)

Depois academia, musculação por 1 hr (vai ter um personal te esperando na academia do dormitório)


Segunda a sexta

09:00 Aula de Coreano.

12:00 Almoço

13:00 Aula de canto (Yesung, Kyuhyun e Ryewook)

15:00 Aula de dança (DongHae, Eunhyuk e Sungmin)

17:00 Aula de Modelo (Siwon, LeeTeuk e Heechuk)

19:00 Aula de atuação (KIBUM)


Henrry vai ficar com vc até conseguir pronunciar alguma coisa em coreano.

Os Meninos ainda não receberam a sua programação. Passe para eles e diga informarem os respectivos managers.

Vou te pegar todos os dias as 09:00. Esteja pronta.

Fim da mensagem >>>>>>>>>>>>


– Shara –

Eu estava sentada na cama de boca aberta!!!

Eu sabia que iria ter aulas com os meninos.... Mas não todas.

Pior, vou ter aula de atuação com o KIBUM... sozinha. Todos os outros tinham no mínimo 3, por que com ele, justamente com ele, eu estava sozinha??? Só pode ser brincadeira.

Me levantei e me dirigi a cozinha, ainda meio atordoada, onde estavam.

– Eu recebi a minha agenda – disse um pouco angustiada - meu manager pediu para eu falar para vocês.

– A sim, agente estava mesmo esperando – disse teuk – KYU!!!!! – gritou – KYUUUUUUU!!!! VEM AQUI, A AGENDA DA SHARA CHEGOU.

– Estou indo – gritou ele do quarto - n precisa berrar também.

Esperei kyuhyun chegar e ditei a agenda para eles. Quando terminei não consegui evitar olhar Kibum, mas nao vi nenhuma reação. Será que ele não estava nem ai?

– OUL!! Que honra, vai ter aula de canto com o KRY – disse Yesuung brincando, me tirando do pensamento.

– Na verdade, é uma honra mesmo. Eu queria agradecer muito, por vocês ocuparem seu tempo comigo – disse sincera.

– Que isso, o bom que vamos nos conhecer melhor – disse teuk

– Me desculpe por não poder te ajudar, mas a minha agenda esta realmente cheia, eu sabia que eles não iriam conseguir encaixar nada – disse Shin

– Tudo bem, eu vou sugar o conhecimento que der, quando você estiver presente – sorri.

– Eu estou de férias, então vou com você para cima e para baixo. Gostei disso. – disse henrry sorrindo.

Opa!! Será que..... não... pelo amor, ele te conhece a 2 dias.

– Vai ser um prazer ter uma Fo fura como você na Campânia – disse sorrindo de volta

– E na aula de dança também não é. O rei do aegyo vai estar presente – disse Kyuhyun olhando para Min.

– Aish! Para com isso – reclamou ele

– Mas realmente, você é fofo – eu disse olhando para ele.

– Haaa!!! Você também não – Min reclamou

– Por favor MIn, cale a boca, se acostume com a ideia de que você faz aegyo só de respirar!! – implicou HeeChul

– Só não entendi o por que de eu ter que malhar e fazer caminhada! – eu disse para ninguém em particular.

Ouvi henrry traduzi.

– É para manter a forma que você tem! Uma figura publica tem que estar com o corpo saudável – disse Hae.

– Certo! Eu gosto de malhar, não vai me matar – disse com cara de “saco cheio”, fazendo todo mundo rir.

O dia foi passando e Min, Henrry, Hae e Hyuk me levaram para conhecer um pouco a vizinhança e depois no reunimos todos de novo para um jantar em restaurante.

Foi um dia realmente divertido, EunHAe sempre fazendo graças e se implicando, MIn tirando o fôlego de muitas coreanas por onde passava, e henrry feito um bebe se empolgando com tudo. O jantar foi muito divertido também, eu bati o meu próprio recorde, tentando vencer Kangin e Kibum na bebida. Não ganhei por duas garrafas, mas foi muito divertido.

E assim o meu primeiro dia no dormitório do suju passou.


–KIBUM-

Estava deitado em sua cama. Já era 3 da manhã e não conseguia dormir, ficou pensando no dia que teve.

Quando entrou no quarto na manhã, para acorda-la. A olhou e o primeiro pensamento que teve foi “ela fica linda dormindo”, teve vontade de deitar ao lado dela. Mas sentou no chão, sem coragem de acorda-la, ficou olhando ela dormir até perceber que iria acordar.

O dia que passaram foi ótimo, ela ria o tempo todo, e os meninos ficaram encantados com ela, como imaginou que iria acontecer. Mas ele não tinha notado que ele mesmo, não conseguia tirar os olhos dela. Isso era estranho, nunca fora perturbado dessa maneira, então decidira se afastar um pouco, tinha que esfriar a cabeça. Mas ai agenda Dela o pegou de surpresa. Ele iria dar aula de atuação para ela, e ainda sozinha.

– Meu deus! O que vai ser de mim! –disse em voz alta – amanhã vai ser um longo dia.


Shara acordou cedo. Antes mesmo dos meninos levantarem, foi fazer a caminhada como tinha sido dito. Vestiu uma roupa de exercício, tope com uma blusa larga que não cobria a barriga e uma bermuda justa preta, que iria até a metade da coxa. Logo depois foi para academia, o personal estava lá, como haviam dito.

Mas havia alguém a mais, no canto da academia, batendo em um saco. KIBUM estava praticando boxe. Estava com uma bermuda preta larga mas acima do joelho, e uma regata branca, que por causa do suor, estava colada ao corpo. Fiquei hipnotizada por um tempo, a figura máscula de um homem estava a minha frente, ele estava suado e concentrado.Pude ver, novamente, com perfeição o quanto ele era bonito, cada músculo dele parecia gritar para toca-lo.

De repente ele se virou. Me viu olhando para ele. Um pouco sem graça eu levantei a mão num aceno e sorri. Mas ele apenas acenou com a cabeça e se retirou.

Isso foi, estranho. Geralmente ele viria falar comigo.

“Será que eu o irritei de alguma forma?”

– Vamos começar? – disse o personal, me tirando do devaneio.

– A claro, me desculpe. Vamos sim – disse.


–Kibum –


– O que foi isso? – disse em voz alta

Depois do encontro, foi direto ao banheiro, ainda não tinha terminado os exercícios, mas não poderia voltar lá de novo.

Quando virou e viu Shara atrás dele quase saiu correndo e a beijou. Ela estava totalmente excitante, ele viu as pernas bem torneadas, uma barriga convidativa e .....

– Meu deus! Ela estava de top – disse num sussurro.

Aquilo era demais, se não tivesse fugido dali, não sabia o que teria feito.

– Certo. Esta mais que provado que você esta caindo nos encantos dela Kibum, você tem duas opções, ou investe ou foge com o rabo entre as pernas. O que vai fazer? – disse a si mesmo. Ainda mais pelo fato, de que parece que ela estava retribuindo, sem saber, o interesse.


– Shara -

Depois dos exercícios fui para casa, tomei um banho e esperei Kim Ji Suk aparecer. Pontualmente ele chegou e fomos para minha primeira aula de coreano.

– E então? Como foi o seu primeiro dia com o SUJU?- perguntou Kim Ji Suk

– Foi ótimo! Todos foram muito simpáticos. Alguns ainda estão se adaptando, e eu também. – respondi

– Não disse que tudo daria certo! – disse me olhando – Você estava se preocupando a toa.

“vc não sabe nem da metade da minha preocupação” – pensei, mas achei melhor não comentar alguns fatos ocorridos.

– Você vai fazer aula de coreano na escola do pai de KyuHyun - Kim Ji Suk me disse – ele já esta sabendo quem você é, e vai te aplicar um curso intensivo, para você aprender logo.

– Ok! E de lá eu vou direto para a SM ? – perguntei

– Sim. Vou te pegar aqui e te levar. Henrry já vai estar lá para servir de intérprete entre você e os meninos – me explicou.

– Certo, obrigada – disse distraída.

Ainda estava intrigada do por que Kibum não falou com ela hoje cedo. Até ontem estava tudo bem, não é? Não queria que ele ficasse irritado comigo, isso estava me incomodando mais do que deveria.

– Aish – falei alto.

– Disse alguma coisa – perguntou Kim Ji Suk, parando o carro.

– Não! Desculpe, pensei alto, já chegamos? – perguntei mudando de assunto.

– Sim. Boa aula. Venho te buscar mais tarde – disse

Desci do carro e entrei na escola.

O pai de Kyu era um homen simpático mas rígido, as aulas foram interessantes, eu estava gostando de aprender coreano.

Terminei o curso a tempo e fui almoçar com Kim Ji Suk, logo depois voltamos para SM, minha aula de canto ia começar e Henrry já estava lá.

– A sua aula de dança , de modelo e atuação é aqui também. Então nós não vamos nos ver mais. Os meninos vão te levar para casa ok? – disse Kim Ji Suk, Se despedindo.

– Certo! Obrigada. Até amanhã – disse

Entrei na SM e henrry me levou até uma sala de prática, onde Yesun, Kyu e wook já me aguardavam, sentados no chão de madeira.

– Olá gente! Cheguei - disse cumprimentando.

– Ok! Vamos começar então - disse yesung se levantando sem rodeios – cante alguma coisa para agente avaliar sua voz.

– Ann......o –ok! – disse nervosa, cantar não era meu forte, é fala sério, cantar na frente das três vozes mais perfeitas do SUJU não era muito tranquilizador.

– Tudo bem! Fique calma, só cante – disse henrry sorrindo, me encorajando.

Sorri de volta, ele estava especialmente fofo hoje.

– Olha, minha voz não é la essas coisas então..... peguem leve ok? – pedi olhando para os três.

– Cante de uma vez – disse kyu.

Fiz uma carranca, mas obedeci. Cantei uma musica qualquer, que eu nem sabia o nome. Ao terminar olhei para eles esperando o resultado.

– Horrível! – disse kyu

– Péssimo! – disse Yesung

– É, não foi muito bom! – disse wook sem jeito.

– Ok! Que parte do “Pegue leve” vocês não entenderam? – disse brava – isso machuca gente.

– Só disse a verdade – disse kyu com um sorriso troll

– Olha, vai melhorar. É por isso que estamos aqui – disse wook.

– Isso! Só vamos ter que transformar carvão em diamante – disse Yesung em um tom provocador.

Henrry soltou uma gargalhada, fazendo todo mundo rir também. Eu fiquei vermelha até as pontas dos dedos.

– Muito engraçado – disse um pouco irritada, eles estavam tirando com a minha cara – vamos com isso então. Se você conseguir melhorar minha voz, eu prometo te dar um presentinho – disse eu fazendo todo mundo rir de novo.

A aula foi cansativa, eu realmente não gostava de cantar. Mas Yesung com seu jeito doido, fez a aula ficar engraçada, então conseguir tirar proveiro. Kyu toda vez que eu errava uma nota, me dava um tapa na cabeça,e wook só ria.

Depois disso, eu e henrry fomos para outra sala, para minha aula de dança. Hae e hyuk ainda não tinham chegado, então ficamos conversando.

– Você tinha algum namorado no Brasil? – ele me perguntou em alguma ocasião.

– Bem, não! Eu era casada a 6 meses atrás. Mas meu marido morreu em um acidente – disse um pouco cabisbaixa, ainda me doía fala sobre isso.

– Meu deus! Eu sinto muito, não sabia, eu.... – disse ele sem graça

– Tudo bem, não tinha como você saber – o tranquilizei – Bom, vou começar a praticar enquanto esperamos eles – disse me levantando do chão, encerrando o assunto. Não queria falar sobre isso.

– Você sabe dançar? – me perguntou

– Um pouco, eu tive algumas aulas quando fazia teatro. Mas tem muitos anos, então estou enferrujada – respondi.

Na verdade, gostava de dançar. Quando teve que escolher entre aulas de atuação e dança, tinha ficado muito triste por abandonar ela. Mas não tinha como pagar as duas, então ficou com atuação.

Tirei a blusa que estava, e fiquei só de top e a calça larga que vesti depois da malhação, percebi o olhar espantado do Henrry mas não liguei. Eu sabia que as mulheres coreanas eram mais castas, e não faziam isso. Mas eu não era coreana, e detestava dançar com roupa agarrando meu corpo.

Quando a música começou, como sempre, fui levada por ela, fechei os olhos e deixei meu corpo leve, os passos vinham sozinhos e os movimentos eram sensuais e femininos. Eu estava dançando novamente e gostava muito.

Quando terminei ouvi palmas, abri os olhos e vi HAE, hyuk, MIN e henrry com cara de espanto olhando para mim.

– Você dança muito bem - disse hae

– Sim! Vocês não vão ter muito trabalho aqui não é? – disse henrry.

– Pelo visto não. Você tem uma tatuagem muito bonita, o que significa – disse hyuk

– Obrigada – respondi satisfeita – ela significa que “sou delicada como uma rosa, mas tão forte quanto um dragão”.

– Ora! Belo significado – disse Hae – bom, vamos começar, nós só temos 2 horas.


EUNHAE realmente são dois bobos, a aula de dança foi divertida e contagiante, eles seguiam em uma sintonia incrível, e eu tentava acompanhar, sem muito sucesso. Mas ao final da hora já estava conseguindo acompanhar um pouco.

Terminada essa aula fui correndo pra outra sala, Siwon e Heechul me deram dicas e mais dicas sobre fotografias e afins. Eles eram mais sérios, e a aula foi um pouco cansativa. Mas produtiva.

Finalmente a aula de atuação, eu estava cansada e tensa. Depois do ocorrido mais cedo eu não tinha certeza de como agir. Pelo menos Henrry estava comigo.

– Bom! Chegamos na sala, eu vou ter que te deixar por aqui – disse ele de repente.

– Não vai ficar? – perguntei preocupada.

– Kibum sabe falar inglês então você não vai precisar de mim, e eu preciso voltar, nesse horário eu tenho que ir no Sukira com os meninos, eu tenho que me aprontar – me explicou

– Você não estava de férias?- perguntei.

– Estou, mas eu gosto do programa e quero ir – disse sorrindo – A nãos ser que você queira que eu fique! – disse com um certo brilho no olhar

– Não! Tudo bem, pode ir – disse. Não queria ser incômodo.

– ok então!

Ele pareceu um tanto desapontado, mas me deu um beijinho na testa e se foi. Entrei na sala e Kibum já estava lá. Estava sentado em uma cadeira da sala com alguns papeis, não pareceu me notar.

–Boa noite! – disse para chamar sua atenção.

– Boa noite, puxe uma cadeira e se sente ao meu lado – ele disse sem levantar os olhos do papel.

Puxei a cadeira, o clima não estava muito bom. Será que realmente fiz algo que o chateou.

– Bom eu trouxe aqui alguns personagens que quero que vocês interprete. Eu já vi sua atuação, e sei que é muito boa, mas quero ver um pouco mais se você nãos e incomodar – disse ele sem olhar para mim.

– Não tudo bem! Eu faço – disse – escuta, posso te perguntar uma coisa? – perguntei receosa.

– Claro, pode falar - disse ele ainda de cabeça baixa.

– Eu.... bem, eu fiz algo que o fez ficar chateado? – perguntei por fim.

Ele parou de remexer os papeis e levantou a cabeça devagar, nos seus olhos havia uma expressão de confusão.

– Por que acha isso? – me perguntou

– Bem. É que você não me cumprimentou normalmente hoje cedo e como agora, ainda não tinha olhado para mim. – disse com algumas lagrimas nos olhos, não entendia por que isso tinha me incomodado tanto - Se eu fiz algo que te chateou, eu sinto muito realmente não..... – parou ao ouvir uma gargalhada.

Fiquei olhando para ele sem entender o que era tão engraçado.

– Me desculpe, aish. Eu sinto muito. Não estou bravo com você sua boba – disse em meio a algumas gargalhadas – Meu deus. O que eu vou fazer com você heim? Em uma hora, você foge de mim e na outra me quer por perto. No que esta pensando?

– Como assim? Não estou entendendo – perguntei confusa.

– Não foi você que me empurrou às lagrimas, quando eu estava prestes a te dar um beijo? E agora, em lagrimas novamente, pede atenção? O que eu quer que eu faça? – disse sorrindo.

Ele tinha razão. O que deu em mim?

– Eu.... eu sinto muito, realmente... eu não sei o que deu em mim – me desculpei - estou agindo de forma estranha. Eu realmente não sei o que esta dando em mim.

– Tudo bem, você tem razão, eu realemnte não estava agindo de forma normal com você – disse ele - É que, as vezes não sei o que fazer quando você esta por perto.

– Como assim? – disse

– Você é muito bonita Shara! Tanto que sinto vontade de toca-la toda vez que te vejo – disse ele de repente ficando mais sério

O que? Ele acabou de dizer que sou bonita?

Kibum se aproximou ficando com o rosto bem em frente ao meu. Meu deus como era lindo, pude sentir novamente aquele perfume que emanava dele, meu coração estava batendo forte.

– Mas, eu realmente fico confuso com você! Eu não sei se posso toca-la - ele disse em um sussurro – o que você guarda, de tão profundo, que não deixa você perceber que quer me tocar também.

– Não é bem assim! – disse em baixo, ele se aproximou mais.

– Então o que é Shara? O que você guarda tanto, que não te deixa se aproximar de mim? – disse ele passando a mão no meu rosto.

Ele estava muito perto, meu coração batia tão forte que pensei que ele poderia ouvi – ló, Kibum se aproximou mais, até ficar a poucos centímetros do meu rosto, ele me deu tempo o suficiente para mim afastar, mas desta vez não o fiz, simplesmente não pude.

Ele se aproximou mais e tocou os meus lábios com suavidade, foi um beijo doce, apenas um toque nos lábios, nada de movimentos, nada de desejo carnal. Foi só um leve roçar nos lábios, eu fechei meu olhos experimentando sensação, foi energizante e ao mesmo tempo tão cativante que me fez perceber o quanto, em apenas alguns dias, ele havia se tornado especial.

Ele se afastou com calma e olhou para mim. Eu estava olhando para ele, tão lindo e ao mesmo tempo tão longe, o anel em meu dedo começou a me puxar novamente. Eu levantei minha mão e o acariciei. A apenas 6 meses, eu estava feliz, com meu marido, e agora, já tinha outra pessoa tomando seu lugar em meu coração? Assim? Tão fácil? Será que, ele iria me perdoar?

Eu olhei para Kibum, que havia notado o movimento e estava olhando o anel, para logo depois levantar a cabeça esperando alguma reação minha.

– A algumas coisas, sobre mim, que ainda não tenho forças para mencionar – comecei – eu ainda, não me sinto completamente bem com respeito a este sentimento que esta aparecendo. Tudo que lhe peço é paciência Kibum. Não vou negar que sinto algo por você, mas não sei se tenho condições de levar um relacionamento.

– Shara! Eu tenho toda a paciência do mundo. Vamos devagar ok? Acabamos de nos conhecer. Eu sei que a coisas que ainda preciso conhecer. Algo a ver com este anel, que você segura com tanta força. Só te peço uma coisa, me deixe conquista-la. Me deixe conhecê-la. E só depois nós vemos o que vai dar. Certo?

Agora eu me sentia mais segura, não estava entrando em um relacionamento. Íamos apenas nos conhecer.

– Certo! Eu aceito, se for assim. Vamos conhecer um ao outro. Sem pressa – reafirmei.

Ele sorriu de forma carinhosa e se afastou.

– Bom! Então Shara, por hora, quero conhecer sua atuação. Vamos lá? – disse me entregando os papeis.

– Ok professor!– disse eu sorrindo.

Estava feliz, me sentia leve e alegre, de uma forma que a muito não sentia. Finalmente eu tinha começado a caminhar novamente.


Durante o restante da semana, toda a minha agenda se repetiu, aula de coreano, canto, dança, modelo e minha favorita, atuação. Era minha melhor aula, o beijo, não havia se repetido, mas ele tinha acontecido e eu lembrava dele todas as noites. Ainda não conseguia sorrir confortavelmente com a situação, ainda tinha uma parte da minha mente que me alertava, que me puxava ao passado. Mas com o passar dos dias, aquele momento, tinha se tornado uma boa lembrança.

Kibum, todos os dias, era só sorrisos, me fazendo rir também, as aulas eram sempre boas e eu consegui evoluir bastante na atuação, assim como meu sentimento por ele crescia.

– Fim!! Já chega, estou cansado, vamos embora! – disse Kibum em mais um fim de atuação

– Certo! Também estou exausta - concordei sorrindo – vamos para casa.

Pegamos nossas coisas e nos dirigimos ao carro.

– Você esta indo muito bem. Sua atuação melhorou muito, como anda as outras aulas? – me perguntou kibum

– Bem, o coreano ainda é difícil, mas eu realmente gosto de aprender, já consigo identificar algumas coisas, mas ainda falta muito. Já o canto.....- disse sem graça - ainda sou um desastre na minha opnião, os meninos falam que eu estou evoluindo devagar, e kyu ainda me tira do sério com facilidade.

– Novidade, se acostume que vai piorar – disse ele rindo.

– já as aulas de dança, é sempre uma bagunça, os dois me fazem rir muito, MIN esta sempre cuidadndo de mim, esses dias me deu uma baita de uma cainbra mas ele tam um ótima mão para massagem, me sjudou horrores e henrry ultimamente esta entrando nas danças também, é muito divertido. Aulas de modelo com siwon e chulla estão melhores, agora que eles se acostumaram comigo, estão mais tranquilos. Mas a minha favorita ainda é atuação – disse sem jeito – tenho um bom professor.

Kibum sorriu espantando com o repentino elogio. Pegou a minha mão e deu um beijo gentil.

– Minha aluna que é aplicada – disse ele sorrindo voltando a tenção para a estrada.

Meu telefone começou a tocar de repente.

– Sim? – disse atendendo.

– OI! É Kim Ji Suk

– Há, como vai? Boa noite

– Boa noite, tenho uma novidade incrível para você – disse ele sem rodeios.

– O que? - perguntei.

– Existe um empresário, que vez ou outra visita a SM em busca de modelos para as propagandas de suas empresas. Ele vai abrir uma ótica e veio essa semana atrás de algum modelo para sua inauguração e propagandas – continuou – enquanti estava na recepção ele te viu passando correndo com o henrry. E ficou espantado com o que viu. Palavras dele eu juro.

– E? – disse eu endireitando o corpo, tensa.

Kibum reparou o movimento mas não perguntou.

– E, que ele decidiu que quer você como modelo principal da sua ótica. Meu parabéns, você tem um trabalho!


(----CONTINUA---)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem se tem erro ortográfico. realmente não deu para passar a correção novamente... ¬¬'