Correndo Atrás Da Sua Felicidade! escrita por Any


Capítulo 5
Capítulo 5 - MEDO


Notas iniciais do capítulo

Eu vou ignorar completamente o fato de Heechul, Teuk e Kangin irem para o exército.
Eu ia colocar, mas como é minha história, eu não quero ver eles no EXERCITo..... chunf.
lçksdlasçdkalçs
espero que gostem gente!! bjuuu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237502/chapter/5

– Leeteuk –

Estão todos aqui! Reuni todos em uma sala separada dentro da SM!

Aish, como vou contar isso a eles? O presidente me liga dizendo que uma estrangeira iria morar com agente, e que era para mim delegar aos membros os ensinamentos de atuação, canto e dança!!!

Mesmo que fosse uma medida provisória, ainda era uma mulher! Pior, ela não fala nada de coreano, estamos com a agenda lotada, como vamos lidar com isso? E se ela for uma fã maluca? Ou uma treinee? Irresponsável? Ou totalmente dependente de nós?

Bom! De nada adianta agora, vamos ter que aceitar!

–Teuk!! LEE TEUK! Me escuta cara!! – gritou shindong.

– Desculpa! Tava distraído - disse - o que foi?

– Perguntei se a reunião ainda vai demorar! Tenho que apresentar um programa hoje ainda! – perguntou ShinDong preocupado.

– Não! Só falta o Kibum, ai podemos....

Ouviu-se o som da porta fechando!

– Já cheguei – disse Kibum entrando no aposento – Pode falar!

– Olha se não é o desaparecido! Quanto tempo! – Disse Yesung sorrindo.

– Bom te ver também – respondeu Kibum sorrindo .

– Então, o que nosso digníssimo líder quer conosco com tanta urgência? Chamou até mesmo Henrry e Zhoumi que devem estar mortos de cansaço da viagem! – disse Kibum sentando no divã da sala em que se encontravam!

– Sim! Me desculpe por isso vocês dois! Eu sei que estão cansados, mas não queria que chegassem em casa antes de eu contar o que vim dizer! – se desculpou.

– Tudo bem! – disse henrry

– Deve ser algo importante! Sabemos que não faria isso se não fosse! – terminou Zhoumin

– Sim! É realmente importante! – disse preocupado.

– Aish! Fala logo Teuk, esta me estressando, acabei de uma seção de fotos, estou cansado – reclamou Hechull.

– Tudo bem! O motivo de eu ter chamado vocês aqui – começou – é que hoje, eu recebi uma ligação do presidente!

Parou e observou a reação de todos, estavam focados nele, bom!

– E ele me informou que, ....... vamos ter uma nova pessoa no dormitório! – disse por fim.

Silêncio! Ninguém disse nada! Todos ficaram olhando para cara dele sem reação nenhuma! Até que Siwon se manifestou!

– Um novo integrante no grupo? – perguntou

– NÃO! – disse rápido – Não é isso, não entenda errado, é uma nova pessoa dormindo no nosso dormitório! Só isso. – terminou.

Observou todos respirando aliviados! Mas ele ainda não tinha terminado.

– O que acontece é que enquanto essa pessoa esta de treinee, termos que ajuda-la no canto, dança e atuação! O Presidente disse que a estadia dela será momentânea, não a outro lugar para ela ficar e por motivos que ele não quis me dizer, ela não pode ficar em nenhum dormitório feminino! – continuou

– Espera! – Pediu RyeoWook – Feminino? É uma garota??

– Mulher! Ela tem 22 anos! – completou com um suspiro.

– 22? Teuk não sei se isso vai dar certo! Nos temos a nossa privacidade e..... – começou Yesung, mas parou ao ver a mão do líder levantar.

– Tem mais! Ela é estrangeira, não fala coreano e chegou hoje aqui! – disse finalizando!

– ESTRANGEIRA??? – disseram HAE e Hyuk juntos

Kibum, que não estava demonstrando muito interesse se endireitou de repente.

– Será que é ela? – perguntou Hae a hyuk.

– Não é possível! Ia ser muita coincidência - disse Hyuk com a mão no queixo.

– O que querem dizer com isso? Já a viram? – perguntou teuk curioso.

Todos estavam olhando para eles agora!

– Hyuk jogou um copo de café quente em cima de uma estrangeira mais cedo! – disse Hae.

– AISH! Eu não joguei, eu trombei com ela e o café derramou – reclamou hyuk olhando para ele.

– É a mesma coisa! – afirmou Hae.

– Não é a mes....

–HAAA! Para com esse namoro ai e terminem o assunto – apressou KyuHyun.

Ambos olharam feio para ele, que sorriu, mas continuaram.

– Então, era uma estrangeira, muito bonita e que não falava nada de coreano! – terminou hae

– O presidente me mandou uma foto dela – disse teuk pegando o celular – é esta aqui? – perguntou virando o celular para que eles pudessem ver, assim como todos!

– Ela mesma! – confirmou Hyuk!

Kibum que também viu a foto, deu um pequeno sorriso.

Sungmin percebeu.

– Você também a conhece? – perguntou a kibum.

– Sim! – respondeu escondendo o sorriso - Ela fez a audição da SM nos EUA, para atriz. Tem muito talento. Mas claro, precisa ser lapidado! – terminou.

– Bom já que alguns conhecem! Melhor ainda! Ela só fala inglês por enquanto, vai começar as aulas de coreano na escola de seu pai KyuHyun, a partir de amanhã – disse ao Maknae – Então, os que falam inglês, vão ter que ser interpretes por enquanto!

– Tem certeza que isso é uma boa ideia? – Perguntou Siown.

– Boa ideia ou não, é assim que vai ser gente! Tratem ela bem! Vamos lembrar que é um país novo para ela, e que provavelmente ela vai demorar pra se adaptar ok?


Shara


– TEM CERTEZA QUE É UMA BOA IDEIA? – Perguntei a Kim Ji Suk, pela milionésima vez.

– Boa ideia ou não, vai ser assim Shara – repondeu ele irritado!

Estava-mos a caminho do dormitório, depois da noticia, bombástica, diga-se de passagem, eu sai correndo atrás dele perguntando se tinham ficado louco.

Como assim, no mesmo Dormitório do SUJU? Se fosse para escolher, apesar de não conhecer também, poderiam ter me posto com as SNDS ou a F(x), Mas por que com 15 homens???

– Kim Ji Suk! Se as ELFs descobrirem elas vão me matar!!! – choraminguei – você quer que minha carreira acabe antes de começar?

– Então faça de tudo para que elas não descubram! - respondeu ele.

– Ai meu deus! Vocês coreanos são loucos, eles vivem a mais de 13 anos juntos, sozinhos. Como você espera que eles me recebam. Eu vou invadir a privacidade deles! E eu SOU MULHER PELO AMOR. – expliquei.

– Shara! Não adianta chorar, isso já foi decidido. Faça o que o que te disseram e tenha bom senso só isso – respondeu – você não entende a chance que esta tendo! Você vai aprender com um dos maiores ídolos da coreia. Pense um pouco, é uma ótima oportunidade.

Ponto para ele.

– Certo.......! Eu sei, é uma ótima oportunidade. É só que, eles são o SUPER JUNIOR cara.... eu nem vou saber como agir na frente deles – disse cabisbaixa.

– Você os conhecia não é? – ele perguntou curioso.

– Sim! Sou uma Elf também, apesar de que, a uns dois anos, não os acompanhava tão seriamente. – confirmei meio sem graça.

– Então não estou te entendendo! Se você é uma ELF devia ta morrendo de empolgação ai! – exclamou ele - não esta feliz em conhecê-los?

– É claro que sim! Estou super feliz – disse com pressa me virando para ele – é só que não quero que eles acabem me odiando, ou as Elfs. Como eu disse, vou invadir o espaço deles. Isso não é legal.

– Olha não se preocupe ta bom! Eles não vão te atacar! – disse ele sorrindo para me acalmar – além do mais, vai ser temporário, tente tirar o máximo de proveito possível, aprenda tudo que puder ok?

– Ok! – disse desistindo, Não tinha mais o que dizer.

– Certo! Já chegamos – disse ele.

Nem tinha notado que o carro estava parado já.

Desci do carro nervosa.

“ai meu deus, vou ter um enfarte”

– Aproveite e fique perto do seu BIAS também! – disse o manager brincando. Enquanto empurrava a porta do prédio para mim!

– BIAS? Ai meu deus!! Eu vou vê-los – droga, tinha me esquecido disso.

Andamos até o elevador, ele apertou o 11° andar!

Olhei-me no reflexo do elevador, tava um lixo, olheiras, regata amassada e molhada. Tentei me ajeitar da forma que pude, mas não tinha tempo.

Que ótimo jeito de conhecer as 2 pessoas que eu mais admirava no grupo.

– Dois? – perguntou o manager depois de um tempo. – você gosta de dois?

– Sim! Disse distraída, não é “gostar”, só admiro muito o Sungmin e o KiB....- travei.

KIBUM..... ai meu deus, tinha me esquecido completamente do KIBUM. Se eu ia ficar no dormitório do SUJU então provavelmente ele também iria estar.... não espera, pode ser que ele não esteja morando com eles! Afinal, eles não tinham os mesmos afazeres..... né..

“vou cobrar o favor!!”. Essa fala começou a ecoar na minha cabeça! Ai meu deus! Ele não pode estar no mesmo dormitório!!! Por favor!!!

Andamos em silêncio pelo corredor, enquanto estávamos indo em direção ao apê, Kim Ji Suk me olhava curioso, mas não disse nada, pareceu perceber que eu estava me preparando.... ou ficando maluca sei lá.

Já passara das 20:00. Talvez não tivesse todos no apartamento. “Respira, se acalme.”

Paramos em frente a uma porta.

– Bom chegamos – disse Kim Ji Suk sorrindo – pronta? – perguntou me olhando.

– Tudo bem! Já estamos aqui! Vão borá – disse rindo. Não havia nada a se fazer, então resolvi aproveitar o momento.

A não ser que Kibum estivesse ali. Meu sorriso morreu e meu coração disparou! O que vou fazer se ele estiver ali! Minhas mão começaram a suar!

Era normal esse nervosismo todo? Isso era medo? Do que ele poderia fazzer? Ou...

Não deu tempo de terminar o pensamento, Kim Ji Suk bateu na porta.

Ouvi-se uma palavra e coreano, o tricô abrindo e a porta logo depois.

Era DongHae.

– Olá! Boa noite – disse em inglês olhando pra mim.

“Ponto pra você HAE, falou inglês na pronuncia certa”, não pude evitar o pensamento.

– Boa noite! - respondi sorrindo.

Ele e Kim Ji Suk começaram a conversar com coreano, apertaram as mãos DongHae saiu entrando e gritando alguma coisa.

– Só a três membros no dormitório – disse Kim Ji Suk se virando para mim – HAE, HYUK e Henrry – que vai ser seu tradutor hoje.

– Ok! – disse nervosa, ainda na porta.

– O restante já sabe que você esta aqui! Mas estão nos seus deveres noturnos, vão chegar em algumas horas. Talvez não conheça todos hoje, alguns dormem no 12° andar – continuou sorrindo, tentando me acalmar – você esta bem.

Eu estava olhando para dentro do apê, e vi quando Hyuk e Henrry vierm correndo sorrindo na minha direção!

Bom, apesar de não conhece-los direito, era bom ver Hae e Hyuk aqui, pelo menos alguém familiar.

– Vou ficar bem! Não se preocupe – disse voltando o olhar para ele – é até eu me acostumar.

– Certo – disse ele mexendo em algo no bolso – Toma esse celular – me entregou - Vou me comunicar com você através dele, amanhã é seu dia de descanso, e para você se organizar por aqui. Eu vou te ligar, para te falar do começo da sua agenda ok? – me perguntou

– Certo! Entendi. Obrigada! Bom, acho que nos despedimos aqui não é?

– Sim! Fique tranqüila, vai dar tudo certo, até amanhã, vou te ligar, não se esqueça – disse ele já indo embora.

Me virei para a porta novamente, para dar de cara com henrry, me dando um enorme sorriso. Fui contagiada e sorri também.

Ele estava um fofo, de pijama azul de algodão, cheio de estampa de ursinhos. Quantos anos esse menino tinha??

– Olá!! – disse em meio ao sorriso – Bem vinda a coreia! Pode entrar, senta-se em casa – disse me puxando para dentro.

Eu olhei em volta e fiquei espantada, como era acostumada ao “LUXO” dos ídolos brasileiros, o apê deles era consideravelmente pequeno, e não muito luxuoso. Mas muito aconchegante. Já de cara na entrada era a cozinha a minha esquerda e na frente da porta, uma sala com um sofá imenso, onde hyuk e hae estavam ali sentados me olhando com cara de curisos.

Ai fofos pelo amor de deus!

– Obrigada – disse olhando para o henrry – Que bom que você fala inglês! O meu não é Tão bom mas acredito que agente vá se entender – disse a ele.

– Você não é americana? De que país você é? – disse ele pegando minha bolsa e me levando para a sala.

Me sentei no cantinho do sofá, enquanto ele sentava ao meu lado. Hae e Hyuk sentaram no chão a minha frente, olhando com um ponto de interrogação na cara.

“Ok! Vergonha define minha presença nesse momento”

– Sou do BRASIL – disse em um inglês bem devagar, para os três entenderem

Os três soltaram um “BRASSILLLLL?????”

Dei um pulo de susto e Comecei a rir, foi engraçado a reação.

– Futebol – disse hae

– Sambaaa! – disse hyuk levantando e tentando sambar.

– SIM SIM!! – disse eu em meio ao sorriso.

Abri a boca de nono. Estava morta.

Hyuk e hae falaram algo para henrry que traduziu para mim

– HYUK esta te pedindo, desculpas pelo incidente de hoje – disse. - e hae perguntou se ficou alguma marca.

– A que isso! Já passou, não se preocupem. Não ficou marca nenhuma – disse olhando hyuk

Henrry traduziu e ambos assentiram sorrindo.

– Certo! Você deve estar morta de cansaço não é! Vou te mostrar seu quarto – disse henrry se levantando.

– Obrigada, estou realmente cansada – concordei indo atrás.

Ele me levou a um corredor onde tinha várias portas. Foi me mostrando o banheiro, e me apontando os quartos dos meninos. Sinceramente não prestei muita atenção, estava morta.

– Seu quarto é aqui – apontou uma porta.

Era o ultimo quarto! Que bom! Pelo menos não atrapalho ninguém.

Entrei, e como eu tava morta, nem reparei o quarto. Só vi a cama.

– Olha! Vou te deixar por aqui, eu sei que você esta cansada. Boa noite ! –disse ele sorrindo pra mim fecando a porta.

– Boa noite – sorri de volta.

Nem vi a hora que dormi, acordei assustada com tudo escuro e suando muito. Tive outro pesadelo, o acidente novamente. Deve ser o cansaço, fazia alguns dias que eu não tinha ele, achei que finamente tinha passado.

Levantei, eram 3 da manhã. Precisava de um banho, estava nojenta, nem tinha tomado antes de dormir e agra com tanto suor, nem eu estava me agüentando. Entre as bolsas que deixaram no meu quarto, achei toalhas e uns produtos de higiene pessoal, os peguei e me dirigi a porta.

Abri bem devagar, com medo de acordar quem quer que estivesse dormindo. Estava tudo escuro, me lembrava onde era o banheiro e fui até lá, sem acender nenhuma luz.

Entrei e tomei um banho quente e demorado, lavei o cabelo e me esfreguei com força. Querendo tirar todo o resquício de sujeira. A água estava muito relaxante, e me dei o luxo de continuar por alguns minutos. Foi um ótimo banho. Desliguei e vesti um pijama de calça comprida e uma blusinha leve.

Desliguei a luz do banheiro antes de abrir a porta, não sabia se algum dos meninos tinha sono leve, não queria acordar ninguém.

Abri a porta devagar, e sai do banheiro nas pontas dos pés. Ouvi o clique a porta se fechando e me virei em direção ao meu quarto.

– Que coisa! Dorme durante o dia e acorda de noite! Que hábitos estranhos você tem! – disse uma voz.

O susto foi tão grande que dei um pequeno gritinho, e n tentativa de tapar a boca, soltei a toalha me virei atrapalhada, tropecei, bati a cabeça na porta e cai de bunda.

Eu tinha reconhecido a voz, e o fato de citar “dormir de dia” tinha entregado ele também.

Estava escuro e eu não estava vendo ele, Mas com certeza era KIBUM.

“caos”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!