Correndo Atrás Da Sua Felicidade! escrita por Any


Capítulo 20
Capítulo 20 - Futuro - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Estamos caminhando para o final ;~;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237502/chapter/20

- Shara

- Acho que estou perdida! – suspirei alto.

Olhei de um lado para o outro novamente, abaixei a cabeça e examinei o papel em suas mãos mais uma vez.

- Mas parece certo o endereço! – resmungou – Onde esta?

Olhei para cima e tentando encontrar o ponto de referência que estava no papel, então sentiu algo enroscando suas pernas.

- Shaaarrraaaaa!!!! – ouviu um gritinho de entusiasmo.

Olhei para baixo em surpresa.

- Clara????? – disse – Meu deus, eu tava procurando a sua casa!

Se abaixou para abraçá-la

- Como você esta? – perguntei

- Muito bem!!!! – disse ela com um sorriso doce – Eu tava com saudade! Achei que não ia te ver mais.

Sorri para ela, sentia algo especial por essa menina. Lembrava dela todas as noites, não sabia o por que só queria ter ela por perto, sempre.

- Me desculpe – disse fazendo uma carícia nos cabelos loiros – Demorei para achar seu endereço.

- Sem problemas! Vamos, quero te mostrar a casa – disse ela de repente me puxando .

- Espera! – disse me levantando – Veio sozinha? Esta sozinha aqui na rua?

- Não! A tia esta ali!- disse ela apontando uma mulher que nos observava a uma certa distancia. – Vamos lá, quero apresentar a tia também.

Me deixei levar pelas pequeninas mãos até a senhora que nos aguardava. Ela abriu um sorriso ao me ver e me cumprimentou educada, Clara explicou para ela enquanto eu observava, um tanto enciumada, a intimidade das duas.

Enquanto observava, percebi que era uma mulher lá pelos seus 40 anos, cabelos curtos estilo homem, e escurecidos ao tom marrom. Seu rosto era delicado e muito sorridente, mas ao mesmo tempo mostrava rugas de preocupação, adquirida ao longo dos anos.

As duas me levaram a uma casa pequena, na verdade eu estava bem perto, mas nunca iria adivinhar que era ali. Um orfanato, pensava eu, era uma estrutura grande, como uma escola de ensino fundamental, mas o que eu estava vendo não passava de uma casa pequena, velha e nada atraente.

“Isso, não é nada bom. Clara esta vivendo nestas condições?”

Entramos e nos dirigimos a uma pequena sala, era uma casa pequena mesmo, 3 quartos, 2 banheiros, uma sala e cozinha. O pior era que tinha umas 20 crianças, mais as babas que cuidam delas, estava arrumado e limpo apesar da quantidade de crianças, o que me deixou mais aliviada.

- Me desculpe! Mas só temos chá – Me disse a senhora – A compra do mês, não deu pra tanto tempo.

- Não se preocupe – disse pegando a xícara de suas mãos – Como a senhora se chama?

Clara tinha ido ao quarto guardar suas coisas.

- Ho! Não me apresentei certo? – disse ela rindo novamente – Me chamo Young Mi.

- Eu sou Shara! – disse rindo.

- Shara!!! – disse Clara entrando na sala – Eu fiz isso para o moço que ta no hospital, entrega pra ele?

Clara sentou em meu colo e me entregou um pequeno cartão colorido, nele estava escrito em letras um tanto confusas os dizeres:

“POR FAVOR FIQUE BEM OPPA!

E QUANDO FICAR CUIDE DA MINHA UNNIE”

Meus olhos se encheram de lágrimas, mas tentei disfarçar.

- Obrigada meu bem! – disse sorrindo para ela – Vou entregar sim.

- ok! – disse ela sorrindo.

- Faz um favor para mim Clara? – disse eu a ela – Será que você poderia me deixar a sós com sua tia? Preciso falar com ela!

- Mas eu queria ficar com você – disse ela triste olhando para mim.

-Não se preocupe! Vou ficar aqui o dia todo – disse a ela lhe dando um beijo na cabeça – Assim que terminar aqui vou lá fora brincar com você.

- Há então tudo bem! – disse ela descendo do meu colo e se dirigindo à porta – Vou te esperar ta?

Observei a porta bater enquanto ela saia e respirei fundo.

“Minha decisão..... esta tomada”

Me virei para Young Mi novamente e ela estava me olhando com calma

- Já sei o por que veio aqui ! – disse ela de repente.

- Imaginei. – disse sorrindo – Como soube?

- Da pra ver, o tanto de amor que nutre por essa menina. – disse ela calmamente -  Quer adotá-la não é?

- Sim – disse firme.

- Ela me contou, por tudo que vocês passaram, o acidente afetou tanto ela quanto você não é?  -  me perguntou ela.

- Sim. – concordei -  Apesar de que, a dor dela foi muito maior que a minha.

Ficamos em silencio um momento, pensando o quanto essa criança sofreu.

- Quero adotá-la – disse a ela  - Quero cuidar dela, educa la, amá-la. Quero ela comigo, pra sempre. – disse com lágrimas nos olhos.

Young Mi olhou para mim por um instante e respirou fundo.

- Nossa situação aqui – começou ela – Não é uma das melhores, como pode ver. Nada me deixa mais feliz do que uma criança indo para uma família nova e saindo destas condições precárias.

- Sim! – disse entendendo a situação.

- Mas nada é tão fácil assim – disse ela olhando para mim – Eu pude ver o tamanho de seu amor por aquela criança, mas as vezes isso não é o suficiente.

- Eu posso pagar – disse a ela desesperada – Não importa o valor.

Tinha conseguido um bom dinheiro gravando o drama e ainda recebo valores referente a Sublim, não era muito, mas tinha certeza de que poderia pagar.

Young Mi sorriu triste e pegou minha mão.

- Não vejo uma aliança aqui – disse ela – Você não é casada não é?

- Não! – disse confusa – Mas isso importa? Eu posso sustentá-la sozinha.

- Isso importa sim – disse ela

“Que século ela acha que vivemos? Hoje  mulheres tinham condições de criar uma criança sozinha sem problemas”

- Não é questão de dinheiro querida – disse ela com calma – Mas pense comigo. Uma criança hoje precisa de pais, dois, pai e mãe. Pense bem, a vida delas já foi marcada por muita dor, abandono, maus tratos, morte...... não podemos oferecer a elas menos do que merecem. Elas precisam de uma vida estável e mais normal possível, entende?

“Ela tem razão. Clara merecia o melhor, por tudo que passou”

Abaixei os olhos triste. Tinha que pensar em algo.

- Não a nada que eu possa fazer? – Perguntei resignada.

- Se case! – disse ela sorrindo – Eu te conheço, vejo seu drama, sei que tem condições de criar Clara como diz ter. Mas infelizmente sem este detalhe, não posso fazer nada.

- Ok! – disse triste, abaixando os olhos – Posso vir visitar ela. Até pensar em algo?

- Claro que sim – disse Young Mi rindo calmamente – Será sempre bem vinda.

Sai da sala em silêncio, tinha vindo com tanta convicção, achava que tudo daria certo, mas aqui não era o Brasil. Lá se podia fazer uma adoção  bastando ter condições para criar a criança mas é claro que na Coreia não seria assim.

“O que vou fazer?”

- Até que fim!! – disse Clara aparecendo de repente -  Achei que não ia sair nunca da sala.

Me abaixei para ficar do seu tamanho. A olhei por uns instantes, tão linda e doce.

- Por que esta triste? – perguntou ela franzindo os olhos.

- Bom! – comecei – Eu não consegui resolver o problema que vim ver. Por isso estou um pouco triste.

- Que bom! – disse ela rindo.

- Bom? – perguntei espantada – Por que bom?

- Por que assim você vai vir mais vezes não é?

Meus olhos se encheram de água. A abracei e ficamos assim por um momento. Como a queria, o que faria agora? Tinha que pensar em algo.

- Vamos lá fora? – perguntei a ela olhando em seus olhos.

- Vamos! – disse ela sorrindo – Tenho um monte de coisas para te mostrar.

- Alguns dias depois.

- Qual é o nome mesmo do orfanato? – Perguntou HeeChul.

- “Estrelas perdidas” – disse a ele.

- Que nome triste – disse ele pensativo.

- É um lugar triste afinal de contas! – afirmei -  Bom, mas o que eu quero dizer é isso. Todo mês estarei doando alimentos para o orfanato, eles estão precisando muito, quero saber se pode fazer isto também.

Estávamos no dormitório arrumando meu quarto, Kibum chegaria hoje e tudo tinha que estar limpo, havia algumas feridas em seu corpo que não podiam pegar infecção.

- Claro! – disse ele ajeitando a cama – Só não entendo o porquê do interesse repentino nesse orfanato.

- Eu....... so quero ajudar só isso – não queria dizer o motivo para heechul, tinha a impressão de que ele não concordaria no fato de adoção sozinha.

- Certo – disse ele olhando para mim – Você tem que parar de esconder as coisas da gente sabia? Isso cansa as vezes.

Não respondi, não tinha o que falar afinal.

- Heim! Será que ele vai demorar? – perguntou HAe aparecendo na porta.

- Já esta tudo pronto – disse hyuk o abraçando por traz.

- Acho que não deve demorar – disse rindo. Eles eram muito fofos afinal – COMO ESTA AS COISAS AI NA COZINHA WOOK? – gritei para ele me ouvir.

- TUDO PRONTO! – disse ele aos berros também – SÓ FALTA ARRUMAR A MESA.

- PRECIASAM MESMO BERRAR ASSIM????? – disse Kyu berrando do próprio quarto – ESTÃO ME ATRAPALHANDO A JOGAR.

- CALA A BOCA  - disseram hae, hyuk, heechul, eu, wook, siwon, yesung, shindong e sungmin.

- HÁ HÁ HÁ! – disse kyu dando uma falsa risada – MUITO ENGRAÇADO

- Ta pegando boi que ainda pegamos leve no castigo – disse torcendo a boca.

Durante a preparação para a pequena festinha de boas vindas que estávamos preparando para Kibum, kyu começou a implicar com wook e na confusão de empurras ele derrubou o bolo preparado por mim na noite anterior. Por causa disso o colocamos de castigo e eu fui para cozinha fazer outro bolo as pressas.

O manager de Kibum teve de enrolar mais algumas horas para trazê-lo de volta.

- EU OUVI SHARA! – gritou ele do quarto – E EU JÁ PEDI DESCULPAS.

Começamos a rir, mas deixamos assim.  Era bom controlar a fera de vez em quando.

Senti o telefone vibrar e o peguei.

- Alo! – disse

- Ei! Estamos chegando – disse teuk em outra linha – Já esta tudo pronto ai?

- Sim! – disse – Kangin já desceu, esta esperando vocês no térreo para ajudar.

- Certo! – E desligou.

- Estão chegando – disse a todos – Vamos! Aos seus lugares! Rápido.

Todo mundo se apertou na sala, conseguimos com que todos estivessem juntos, havia muito tempo que isso não acontecia então eu estava feliz, pelo menos um pouco, dois assuntos ainda me incomodavam Clara e Hangeng, que não estava mais no SUJU. Tinha descoberto umas coisas a respeito de geng, que precisavam ser esclarecidas, mas isso teria que esperar no momento.

Ficamos todos em silencio, senti alguém passando a mão em minha cintura e olhei para o lado para ver quem era.

- Me desculpe! – disse kyu me dando um beijo na cabeça – Mesmo!

- Tudo bem – disse sorrindo – Não estou brava com você! Prometo.

Ele riu e me soltou.

Ouviu-se o trinco se abrir e logo depois a porta, Teuk entrou às pressas com as coisas de Kibum nos braços e as jogou no canto, veio para perto da gente e esperou, ouviu-se passos e Kangin entrou, seguido do manager de kibum, mais alguns segundos e ele finalmente apareceu, mais magro e de muleta mas mesmo assim em casa.

- BEM VINDO DE VOLTAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Varias vozes poderosas gritavam ao meu redor.

Eu sorri em meio às lágrimas ao ver a cara confusa que Kibum fez ao olhar  para nós, um misto de confusão e surpresa e então dirigiu aquele sorriso matador para mim, ele também estava feliz por estar em casa.

Fui em sua direção e o beijei sem dizer uma palavra, e ele correspondeu com doçura.

- Arraaaammmm!! – disse vozes atrás da gente.

- Nós também estamos felizes – disse teuk me tirando da frente sorrindo – deixa agente dar os cumprimentos ao nosso menino também.

- Claro que com menos ardor – disse Siwon rindo pra mim.

- Gente! – disse Kibum sendo abraçado por Teuk -  Não precisava disso, sério!

- Você foi só a desculpa – disse Kyu se aproximando com aquele sorriso afetado -  Na verdade todos queriam uma festa.

Todos riram às gargalhadas.

Foi uma noite agradável, todos riram e brincaram, Kibum ficou no sofá ao meu lado, estava rindo o tempo todo mesmo cansado como eu sabia que estava. Afinal acabou de sair do hospital, não era fácil.

CL e as meninas de 2NE1, obviamente foram convidadas e chegaram um pouco mais tarde, por causa dos compromissos, trouxeram uma comida estranha típica da coréia, os meninos adoraram e disseram que era muito caro, mas eu não comi, era estranha. A bagunça foi tanta que o pessoal do dormitório começou a aparecer no meio da festa querendo saber o que se passava, no final boa parte das SNSD estavam presentes, mais o TVXQ, Shinee etc.... A festa acabou de madrugada, alguns voltaram para seus dormitórios e alguns se jogaram na sala mesmo eu e Kibum fomos para o quarto e nos amamos pela primeira vez depois do acidente.

- Kibum.

Alguns dias tinham se passado dês de que tinha voltado ao apartamento, Shara havia terminado o drama e tirou um tempo das telas para cuidar de mim. Mas durante esses dias tinha notado uma coisa, ela andava quieta e pensativa de mais e todas as tardes ela sumia durante umas três horas. Quando perguntei onde ela ia me disse que visitava um orfanato, nada mais que isso. Estava preocupado, ela não confiava nele ainda? Será que algo tinha acontecido?

Olhou para o lado e a viu ali, dormindo em seus braços, passou os dedos pelo seu rosto. Sabia que ela o amava, lhe provou isso varias vezes, mas mantinha o hábito de guardar as coisas somente para ela. Tinha que quebrar essa carapaça logo.

Ela se mexeu, abriu os olhos e me dirigiu o mais lindo dos sorrisos.

- Bom dia meu amor! – disse ela sorrindo – Dormiu bem.

- Toda vez que acordo e vejo você percebo que meu dia vai ser maravilhoso – disse sorrindo - e sim, dormi bem, só minha perna que ainda incomoda um pouco.

- Tomou seu remédio? – perguntou franzindo o rosto.

- Sim, enfermeira sim – disse brincando com seus cabelos.

- Para! – ela sorriu – Não estou brincando. Você não gosta de remédio.

- E ai? – perguntei – Alguma coisa pra hoje?

- Sim!- afirmou – Eu vou ter que ir fazr uma entrevista, Kim Ji Suk não conseguiu esquivar desta vez.

- Tudo bem! Uma hora você ia ter que voltar ao trabalho não é – disse rindo – Não da pra brincar de enfermeira sempre.

Sorri ao ver que ela entendeu a indireta ficando vermelha.

- Bom – disse ela sem graça – Vou levantar e fazer seu café.

- Bom dia pra vocês – disse chulla aparecendo de repente na porta

- Ai heechul -  disse irritado – não vai entrando assim. Já pensou se Shara esta sem roupa?

- Eu teria uma bela visão – disse chulla rindo.

Levantei a sobrancelha irritado, não havia mesmo uma forma de controlá-lo.

- Preciso que você venha comigo Kibum. – disse ele rindo.

- Que? Pra onde? – perguntei na duvida.

- Não interessa, levanta e se arruma – dizendo isso se virou e saiu.

- Existe um jeito de agente entender chulla? – perguntou Shara ao meu lado.

- Temo que não. – ri

- Bom! Vá com ele –ela disse -  será bom você sair um pouco.

- Verdade! Vamos ver o que essa coisa quer comigo.

Shara se levantou me deu um beijo e saiu do quarto, me levantei e me vesti com certa dificuldade, quando terminei Shara já tinha feito o café da manhã e me serviu, heechul já estava comendo.

Quinze minutos depois Heechul me levou pela cidade até um bairro que eu não conhecia, parou e olhou para mim com olhos em dúvida.

- Olha! Se me trouxe até aqui, é melhor que diga o que quer logo – disse.

- Não sei, talvez o que eu diga vá te perturbar. – disse ele ainda em dúvida.

- DIGA LOGO HEECHUL – disse já irritado. Ele estava o assustando.

Ele me olhou por um momento e disse por fim.

- Shara esta tentando adotar uma criança – disse me olhando atentamente.

Meu coração saltou no peito, achei que era algo pior.......... “espera?”

- Adoção? – perguntei – Por que? Como assim? Como sabe disse?

- Sim! Não sei bem! Segui ela – me respondeu direto.

- Seguiu???? – perguntei incrédulo – Você é louco heechul??

- O que?? – bufou - Eu fiquei preocupado! Ela começou a agi estranho, todo mundo esta percebendo isso e com você de cama, como alguém ia descobrir algo? Ela é da família Kibum, achamos que algo referente ao passado dela estava voltando, queríamos ajudar. MAS ELA NUNCA FALAVA.

Heechul tinha lagrimas nos olhos, ele realmente estava preocupado e também não podia negar estava preocupado com ela.

- Tudo bem! – disse por fim – Não estou bravo. Quem mais sabe?

- Eu, kyu, Min, Siwon e Shindong – disse ele.

- Adoção? – pensei alto – Tem algo mais Heechul, ela não pode querer do nada adotar uma criança, e outra como ela vai conseguir sem estar casad.....

Ai então veio a revelação como um soco. Por isso que ele estava tão desconfortável em me falar sobre isso. Shara teria que estar casada para adotar uma criança e  ele não tinha a intenção de deixar ela ir, ficar com outro, tinha que ser ele,  mas casamento de celebridade na coréia não é fácil, havia fãs que poderiam não gostar e acabar com a carreira de ambos e o mais importante ESTARIA PREPARADO PARA ISSO?

- Entendeu agora? – disse ele.

- Por que? – perguntei – Por que ela não me disse? E o que tem essa criança que ela quer adotar?

- Bom, o motivo de ela não ter te contado é meio obvio não é? – disse ele triste – É complicado para nós pensar em casamento. Agora.....

Telefone do heechul tocou e ele atendeu.

“Não entendo! Por que isso? Por que quer ser mãe, logo agora! E ainda adotar uma criança.”

- Meu deus! – disse chulla ao desligar o telefone -  Essa menina, a criança ela......

- O que? – perguntei assustado -  o que tem ela?

- Era Siwon na linha – disse – Ele foi atrás de algo relacionado à menina, o nome dela é Clara, uma órfã recente ela perdeu os pais e avós em um acidente de carro.

- Acidente? – disse sem compreender ainda o que o tinha assustado tanto.

- Não entende Kibum?? Foi o seu acidente! – disse ele por fim – Shara que adotar a menina que ficou órfã no seu acidente.

“O QUE?”

Alguns dias depois

- Shara

- Como assim? – perguntei sorrindo.

- É verdade! Ontem recebemos um caminhão cheio de brinquedos, eu ganhei uma boneca, uma cozinha de brinquedo e um monte de panelinhas – disse Clara encantada. – Vem quero te mostrar.

Clara me levou até o quarto e mostrou todos os seus brinquedos novos, sorrindo e apertando a boneca. Eu tentava mostrar todo meu entusiasmo para ela, tentava brincar com toda a alegria possível, mas a noticia de hoje a deixou desolada.

“Alguém esta tentando adotá-la”

- Eu sinto muito – dissera Young Mi – Mas a pessoa já esta mexendo nos papeis, são um jovem casal que quer começar a vida já com uma criança. Eu não posso negar a adoção querida, ela vai para uma boa família.

- Por favor – pedi desesperada – Me dê mais tempo.

Eu estava procurando um advogado que pegasse a minha causa, mas era difícil muitos diziam que era uma causa perdida e os que aceitavam cobravam um preço que ela não poderia pagar.

- Sinto muito querida – disse Young Mi triste – não há nada que eu possa fazer.

A noticia acabara com ela, tinha esperança que a adoção fosse demorar, que teria tempo de ajeitar as coisas, mas agora estava ali, na cara dela, em poucos dias iam tirar a sua criança dela.

- Por que esta chorando? – Perguntou Clara de repente.

Não tinha notado que estava chorando.

- Desculpa meu bem – disse limpando os olhos – É que estou cansada.

- Não minta pra mim – disse ela franzindo os olhos – Algo triste aconteceu não é?

- Sim! – afirmei – Muito triste.

- Não se preocupe – disse ela brindo um sorriso – Eu te prometo que tudo vai melhorar.

Clara me olhou com aqueles olhinhos inteligente por um momento, e pensei ter encontrado um brilho de certeza, mas ela era apenas uma criança e provavelmente a sua certeza não era a mesma que a dela.

- Eu vou ficar bem – disse por fim – me mostre o que ganhou de novo.

Fui para casa bem tarde, quis colocar Clara na cama, como se fosse um sonho que nunca se realizaria, chegou no dormitório e já estava tudo escuro, os meninos provavelmente estavam todos dormindo já.

“Bom! Não queria ter que explicar a minha cara inchada”

Tomei um longo banho e fui para o quarto, Kibum já estava ressonando, deitei ao seu lado e o olhei por um longo tempo, era lindo e o amor de sua vida, queria tanto poder  ter uma família com ele, mas casamento entre ídolos era complicado, não queria perturbá-lo com isso, não depois do acidente, ele merecia um descanso de preocupações.

Começou a pensar em Clara, aquela loirinha linda que aprendera a amar e voltou a chorar baixinho, ia perde-la e como isso doía, era como se perdesse uma parte de si.

- Quando vai começar a confiar em mim e me contar suas dores dorminhoca? – disse a voz de Kibum no escuro.

- Me desculpe! – disse engolindo o choro – Te acordei?

- Não estava dormindo – disse me abraçando- Estava fingindo para ver o que faria.

- Como? – perguntei confusa.

- Você acha que não notei ter algo estranho com você? – disse – Estava esperando pacientemente você me contar o que é. Mas pelo jeito estou esperando a toa não é?

- Desculpe – disse triste. O tinha preocupado afinal. – Eu não queria te preocupar.

- Tudo bem – respondeu ele calmo – Vai me contar o que é?

Pensei por um momento.

“Bom, esta tudo perdido mesmo”

Contei tudo, na verdade saiu como uma jorrada de palavras, como se uma trava tivesse soltado da minha língua e não conseguisse fechar, só parei de falar quando tinha dito tudo e recomeçado a chorar.

- Bom! – disse por fim – Meu esforço todo foi em vão, por que agora vão adotá-la. Não a nada que eu possa fazer.

Kibum me abraçou gentilmente por um longo tempo.

- Sinto muito – disse ele triste – Sinto muito.

Chorei por um bom tempo até cair no sono e então sonhei, Kibum e eu estávamos caminhando na praia e lá na frente, correndo com um pequeno cachorro estava Clara, rindo, foi um sonho bom e tranquilo.

-

Os dias passaram e fiquei ainda mais depressiva, faltava apenas 7 dias para Clara ir embora e eu não sabia mais o que fazer para não chorar na frente dela.

Foi ao orfanato mas Young Mi disse que Clara havia ido conhecer a casa que iria morar no futuro e que passaria o dia todo lá.

“Bom, era assim que tinha de ser afinal”

Shara andou nas ruas de Seul até anoitecer, sabia que Kibum provavelmente estava preocupado com ela, mas queria um tempo só. Precisava se acostumar com a dor.

Por fim seu telefone tocou e teve que atender.

- Sim? – disse triste.

- Tem como vir para casa agora? – Perguntou Kibum ansioso. – Seu manager esta aqui.

- Ok! – disse sem vontade nenhuma de ir para casa – Já estou indo.

Cheguei no dormitório em 15 min, não estava longe afinal.

Respirei fundo e tentei parecer bem, se o manager estava ali quer dizer que tinha trabalho.

Abri a porta devagar e parei. Estava tudo escuro mas o dormitório estava todo cheio de velas acesas, havia varias pétalas no chão, entrei de vagar assustada.

“Perdi alguma coisa?”

De repente Kyu, wook e Yesung apareceram, sorriram para mim e começaram a cantar com vozes bem suaves.

Reconheci a musica de cara “MARRY U”.

Pela primeira vez notei Kibum na sala, ele estava na parte escura, por isso não notei de principio mas agora ele estava vindo em minha direção, parecia nervoso chegou perto e me deu um beijo doce nos lábios.

Foi aí que percebi o que estava acontecendo, comecei a tremer sem acreditar, não conseguia pronunciar uma palavra se quer, Kibum se ajoelhou no chão sorrindo para mim, enquanto KRY cantava ao fundo, conseguia ver um tom desafinado de wook que já estava chorando, mas ele estava escondendo bem.

- Gostaria de te pedir uma coisa – disse Kibum ajoelhado no chão e olhando para mim – Mas só posso fazer isso se me trouxerem o presente que te comprei.

O olhei aturdida.

 “Como assim?”

- Pode vir aqui meu bem? – Perguntou ele em voz alta.

Então, de dentro do corredor eu vi a  pessoa mais linda vindo em minha direção, Clara estava de vestido branco rendado e trazia em uma pequena caixinha um anel, parou em minha frente, entre Kibum e eu com um lindo sorriso.

Kibum segurou sua mão e levantou a caixinha até mim. Ela olhou para ele e ele balançou a cabeça em afirmativo.

Olhando para mim e abrindo mais ainda o sorriso ela disse.

- Aceita viver com agente?

(---CONTINUA---)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pretendo terminar, se der, o Arco do KIBUM aqui.
MAs continuarei a sequência que é -> Correndo Atrás Da Sua Felicidade!- 2 (Arco YESUNG)<-
no outro site.
SE VCS NÃO QUEREM PERDER A SEQUENCIA SUGIRO QUE ME SIGAM POR LA TA..... meus lindos *-*
Aqui esta o link
http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-super-junior-correndo-atras-da-sua-felicidade--arco-kim-kibum-412064
beju a todos ♥