Correndo Atrás Da Sua Felicidade! escrita por Any


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Citei "ROMEU E JULIETA" no texto, foi clichê, mas acredito que todos vão saber do que se trata!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237502/chapter/1

“Corra atrás da sua felicidade! Ela nunca vem até vocÊ”

Isso foi o que sempre me disseram, mas agora, eu nem sei mais no que acreditar. Depois de tudo o que aconteceu, eu ainda devo tentar encontrar a felicidade?

Ainda vale a pena?

– Um passo, de cada vez Shara! – disse a si mesma. – Um passo de cada vez.

Um dia atrás, minha mãe veio me visitar.

– Filha, você tem que sair de casa, eu sei que é difícil, mas já se passaram 3 meses, esta na hora de começar a colocar sua vida em ordem novamente, fazer a vida andar! – foi o que ela disse.

Não é tão simples assim, a dor não vai passar tão rápido, a saudade não vai embora, ele nunca vai me deixar!

Mas o que ela disse me chamou atenção!

Fazer a vida andar! Como faço isso? Tudo que eu considerava como “Minha vida, minha felicidade”, foi arrancado com tanta força, que não tenho certeza se consigo recuperar.

O telefone esta tocando.

– Alo!

–Filha? Sou eu mamãe!

– Oi mãe! Pode falar!

– Eu só queria te perguntar se esta tudo bem! Já comeu?

– Sim, estou bem! Eu já comi - mentira, já tinha 6hrs que estava de pé,e ainda não tinha comido nada.

– Sabe, eu estava olhando umas fitas antigas aqui, de quando você era criança. Matando a saudade, achei uma aqui que não podia deixar de te ligar! Lembra da peça na 8 série?

– Peça?

– Sim! Romeu e Julieta, que você conseguiu o papel principal! Lembra?

– Há! Agora lembro – e lembrava mesmo, eu tinha adorado atuar. Depois daquilo, eu tinha feito vários cursos, e algumas peças de teatro, mas não levei à frente, eu n tinha tempo mais. Tinha crescido, e troquei minha felicidade

– O que acha de voltar?

– Como? Voltar para onde?

–A atuar filha, não esta me ouvindo??? Você tinha gostado tanto de atuar! Eu andei pensando! O que acha de voltar?

– Mas agora? Com 22 anos?

– O que é que tem! Você não esta velha! A tantos cursos por ai! Talvez te faça bem!! Pense nisso ta bom?

– Ok! Eu prometo, vou pensar.

– Thal minha filha! Se cuida.

– ok!

Voltar a atuar? Nunca tinha pensado em voltar!!

– Será? Eu realmente gostava de atuar! Talvez, seja realmente uma boa ideia eu dar uma olhada – disse a si mesma

Passando os olhos pela casa, ela percebeu pela primeira vez que estava uma bagunça, não tinha nada no lugar!

Realmente não tinha mais forças para nada! Será que valia a pena? Fazer algo novamente??

– Não custa nada tentar!

Ligou o computador e digitou o buscador da internet “audições para atuação”.

Dentro de tantas, um anuncio apareceu grande, e chamou minha atenção:

“SM Entertainment: audição dia 16 de outubro de 2012, A audição é aberta a todos, sem qualquer distinção de sexo, idade ou nacionalidade. Os selecionados terão a oportunidade de ter um contrato com a SM Entertainment.A companhia sul-coreana procura por pessoas interessadas em se tornarem: cantores, atores, modelos, dançarinos e compositores.”

–Coreia do sul?, um pouco longe – disse em voz alta – o país do k-pop.

–A audição é daqui a 3 mêses! – uma ideia começou a formar na minha cabeça – por que não? O que eu posso perder?

Um sorrizo começou a aparecer!!! Nunca tinha pensado em voltar a atuar, sentia falta disso, de criar um papel, entrar em um personagem.

Sim! Sentia falta de atuar!

– OK! Atuação não é! Bom vamos ver se ainda sei atuar!


Foi a partir daí que a maior aventura da minha vida começou! Onde amor, ódio, força e felicidade estavam tão juntas que foram impossíveis de se separar. E onde eu finalmente pude voltar a viver e encontrar a felicidade novamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Correndo Atrás Da Sua Felicidade!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.