Aquela Manhã escrita por Cassi


Capítulo 1
Observando Peeta


Notas iniciais do capítulo

Ok,essa é a minha primeira fic,então...peguem leve comigo e eu adoraria reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237483/chapter/1

Peeta dormia tranquilamente,quase não se movia e sua respiração era suave. Deus!,Como era bom vê-lo assim...Depois de tanto tempo tendo aqueles terríveis pesadelos e flashbacks que confudiam sua memória,fazendo-o crer que eu representava perigo para sua vida,cheguei a achar que ele nunca mais voltaria para mim.

Mesmo depois de acostumada,o jogo de "Verdadeiro ou Falso?"ainda me era extremamente doloroso,trazendo à tona lembranças que eu gostaria de trancar em um baú e esconder no canto mais recôndito da minha alma;mas não,elas estão aqui,me acompanhando.Meus fantasmas.Coisas como meus primeiros jogos;a morte de Rue;Cato sendo devorado pelos horríveis bestantes;o cheiro de sangue e rosas do presidente Snow;o massacre quartenário,Peeta após ser telessequestrado;nosso distrito coberto de cinzas e cadavéres,por minha culpa.Cinna,Finnick,Prim,mortos.Todos eles.Graças a mim.

As unicas coisas que me mantiveram em pé,depois de tudo isso foram Peeta e a vontade de trazê-lo de volta. E eu consegui.Meu menino doce e de lindos olhos azuis nunca iria me deixar novamente.

-Hey, a quanto tempo está me observando?- disse ele ao acordar,me trazendo de volta a realidade.

- Digamos que a um bom tempo- respondi dando um sorriso melancólico.Ele percebeu.-O que houve Katniss?- perguntou com uma expressão preocupada.

- Nada.Apenas acho que minhas memórias estão mais vivas hoje.

Peeta nada disse.Somente suspirou e me envolveu em um daqueles seus abraços que tiram toda a insegurança do meu mundo.E assim ficamos durante um longos minutos até ele dizer:

- As minhas também,mas pela primeira vez isso não me entristece.

-Por quê?-questionei.-Por que consigo lembrar de você-respondeu Peeta,virando-me para encará-lo.

- Eu te amo,Katniss Everdeen- declarou me beijou docemente,passando uma das mãos pelos meus cabelos e com a outra me trazendo para mais pelo dele.Interrompi nosso beijo apenas o tempo suficiente para dizer:

- Eu tambem te amo Peeta Mellark.E apenas por isso continuo inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho.Deus do céu,dá trabalho transferir uma fic do papel para o PC!!!Mas valeu a pena,eu gostei de ter escrito essa história e realmente espero reviews para saber como foi minha estréia aqui,então,por favor,não me deixem mais ansiosa e escrevam,ta? beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Manhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.