Não Me Deixe Jamais. escrita por Warning


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Bom, acho que ninguém nunca pensou nesse shipper, mas... Lá vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237471/chapter/1

O sinal havia acabado de tocar para o fim das aulas daquele dia. Era sexta-feira e Koyomi Araragi estava louco para se ver livre daquele inferno que alguns chamavam de escola. As coisas com Hitagi iam muito bem, porém sua amizade com Tsubasa estava sumindo aos poucos. A morena parecia evitá-lo todos os dias. O que atrapalhava muito, pois ele era vice-presidente da sala, e a Hanekawa era a presidente. Saiu da sala, e quando parou na descida das escadas, avistou muito bem as duas figuras paradas ali.

                -Araragi-kun. A voz doce da menina de cabelos longos e negros, presos em duas tranças, pele pálida, com duas orelhas de neko em cima da cabeça, e óculos grande, soou baixinha. Ela estava parada na escada, com as bochechas vermelhas.

                -Yo, Kanekawa-chan. Araragi ditou. A quanto tempo não ouvia a voz doce da garota o chamar daquela forma? Yo, Hitagi.

                -Yo, Araragi-kun. Hitagi ditou. Ela tinha longos e bonitos cabelos roxos, seu rosto era sério, porém parecia feliz, e seus olhos eram de um azul escuro. Estava parada perto das escadas do outro lado, enquanto Tsubasa lhe esperava abaixo das que agora, descia.

                -E então, vamos? Eles haviam combinado de ir no velho deposito, onde antes, Oshino Meme vivia. Precisavam cuidar de Shinobu.

                -Hai. Hanekawa foi a primeira a ditar, sorridente. Ajeitou a armação do óculos, e puseram-se a andar. Será que Shinobu-chan está bem?

                -No máximo estaria triste com a partida de Oshino. Araragi assentiu, e após andarem mais um pouco chegaram, entrando em silencio.

                -Sim sim Shinobu-chan, eu estou aqui agora. Ouviram a voz alta do homem. Fazia alguns meses que Meme havia ido embora, mas... Impossível.

                -O-Oshino-kun? Tsubasa endagou, curiosa. O que Oshino estaria fazendo ali?

                -Representante de classe-chan, Araragi-kun e Hitomi-san... A quanto tempo. Oshino sorriu distraído, com Shinobu no seu colo.

                -Voltou? Araragi indagou. Aquilo só poderia ser um sonho.

                -Shinobu-chan me achou, e disse que alguém precisava de mim. Imaginei que fosse algum de vocês três. O Oshino pareceu pensar um pouco. Não é você, representante de classe-chan? Essas orelhas...

                -Não. Tsubasa balançou a cabeça negativamente. As orelhas da Black Tsubasa nunca mais sumiram depois da ultima vez.

                -Teve mais alguma vez desde que fui? Oshino se levantou, largando a vampira loira que estava em seu colo, no chão.

                -Hanekawa-chan, teve? Araragi a olhou, confuso. Se tivesse acontecido, ela teria lhe contado, não teria?

                -Sim, teve. A Hanekawa assentiu. Não contará nada pois o mesmo havia saído com Hitomi.

                -E por que não... Araragi fora interrompido.

                -Ela deve ter tido um ótimo motivo para não contar, não é mesmo, representante de classe-chan? A Hanekawa assentiu.E então Shinobu, quem precisa de minha ajuda? A Tsubasa tremeu.

                -Hanekawa Tsubasa-san. A voz baixinha fora ouvida. Shinobu não falava a tempos.

                -Representante de classe-chan, algo a dizer? O Oshino sorriu com escárnio, e a morena encolheu-se.

                -Araragi-kun, Senjougahara-san, podem nos dar licença por alguns minutos? Tsubasa perguntou, largando sua pasta em cima de algumas mesas empilhadas dali. A única coisa que está acontecendo, é que eu estou apaixonada. Não sei de onde Shinobu-chan tirou que preciso de sua ajuda. Manifestou-se rapidamente.

                -Apaixonada por quem, Hanekawa-san? A loira vampira ditou baixinho, do outro lado da sala. Tinha que fazer algo para Oshino ser feliz, pelo menos uma vez.

                -P-Por... Hanekawa pensou. Não admitiria seus sentimentos. Por... Oshino-san. Escapou de seus lábios, sem nem mesmo querer.

                -Hanekawa-san... Oshino pareceu pensar um pouco. Então era por isso que Shinobu havia dito que apenas ele poderia ajudar.

                -Eu... Está tudo bem, Oshino-san...Hanekawa apressou-se em pegar sua pasta. Eu vou ind...

Foi surpreendida por braços firmes e grandes em volta de sua cintura. Seu corpo fora virado em direção ao homem, e então, ele tomou-lhe seus lábios. E Hanekawa Tsubasa nada mais  fez do que retribuir-lhe da forma mais amorosa possível...

“Conhecer Araragi-kun e me machucar por ele valeu a pena...

Assim conheci Oshino Meme. ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sempre gostei muito do Araragi bom a Hanekawa, mas nem todos compartilham a mesa opinião que eu. >: Beijos. ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Me Deixe Jamais." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.