Obrigado Afrodite. ( Percabeth ) escrita por CamiSardothien


Capítulo 5
Capítulo 5 - Luke


Notas iniciais do capítulo

Como vocês comentaram MUITOOOO pouco no último capítulo, serei malvada e só irei postar um pouquinho ~le risada maligna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237461/chapter/5

–Mas, você está falando de quem ?



Annabeth corou, mesmo que ela não estivesse me olhando consegui perceber isso.



–As vezes você É mesmo um Cabeça de Alga. Estou falando, que fiquei com medo que Rachel ocupasse o meu lugar, que ela e não eu ficasse do seu lado.



–Do meu lado ?



Ela corou outra vez.



–Quer dizer, do seu lado e do Grover, como um trio.


–Atá.


Não era exatamente isso que eu queria ouvir.


– O que interessa, é que deixei essa 'briga' infantil com ela pra lá.


–Mesmo ?


–Bom, pelo menos por enquanto.


Ela voltou a me olhar.


–E sobre Luke, Annabeth?


Ela tentou manter o olhar, mas acabou olhando para o mar novamente.


–Luke ...


Ficamos alguns minutos em silêncio, e terminamos, cada um, o seu cupcake. Sabia que ela estava tomando coragem, pra dizer uma coisa importante.


–Se você não quiser falar sobre isso, eu entendo.


–Eu quero falar, Percy. Eu sempre gostei do Luke...


Houston, nós temos um problema.


–Cresci perto dele e sempre o admirei. Ela tem qualidades que qualquer filha de Atena procura, no meu caso em particular.


Houston, estou perdendo a nave.


–Mas essas atitudes ressentes dele me repudiam, só percebi isso muito tempo depois. Mas preciso trazer ele de volta, essas coisas que me repudiam não falam mais alto do que as qualidades dele, todos possuímos defeitos Percy, os heróis não são diferentes. Sei que os de Luke acabaram resultando em erros terríveis, mas Luke não é só isso, ele não é só erros. É isso que queria dizer á ele, se eu tivesse chance.


–Acho que entendi então.


Comecei a me levantar, depois de esperar tanto tempo por uma resposta, essa era ela. Que ... 'Legal'.


–Filhos de Poseidonsão sempre assim, agitados?


Parei, Annabeth nem tinha se mexido, virei e a encarei.


–Percy, eu não terminei.


–Não precisa. Eu ... eu já entendi, Luke sempre foi O CARA e blábláblá, agora que ambos conseguiram suas respostas vamos voltar, não quero encontrar nenhuma Harpia por aqui.


–Harpia?! Percy!


Ela se levantou e ficou na minha frente, me encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sem medo, se não só vou postar partes pequenas assim, porque sou uma filha de Atena malvada, SÇAHSAHSAHS U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obrigado Afrodite. ( Percabeth )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.