Obrigado Afrodite. ( Percabeth ) escrita por CamiSardothien


Capítulo 11
Capítulo 11 - Ultimo biscoito do pacote.


Notas iniciais do capítulo

Escrevendo 2 fanfics ao mesmo tempo, e criei sem querer outra na minha cabeça D: , vocês irão me aguentar por muito tempo, ÇSAHSAÇHSASA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237461/chapter/11

Descemos e encontramos Sr.D e Quíron nos esperando.

-Então, o que o Oráculo disse?

Olhei para Annabeth e ela resolveu falar:

- Ele disse:  

"O Filho dos mares as trevas vai afogar.

E o Filho do Deus criador todos irá salvar.

Quando ficarem perdidos alguém um caminho vai encontrar, mas

com os outros não voltará.

Chamas ruivas e o céu o caminho certo vão encontrar.

A cria de Atena o herói vai salvar, mas isso caro lhe custará.

O Deus do Sol apenas um poderá salvar,

E o suspiro final dado será . "

Reparei que na parte " A cria de Atena o herói vai salvar, mas isso caro lhe custará.", Annie e Sr.D trocaram olhares, como se ambos soubessem de alguma coisa em especial, aquilo me irritou um pouco.

-Tem alguma ideia de por onde irão começar?

-Não, preciso estudar a profecia um pouco. Como está cedo,Percy, se importa se partirmos hoje mesmo, só que umas 15:00 horas?

-Bom, claro que não.

-Vocês sabem que precisam arrumar mais uma pessoa para ir com vocês certo? Assim que escolherem e me avisem, e antes de irem embora me avise.

-Tudo bem - Annabeth e eu falamos ao mesmo tempo.

Saímos da Casa Grande sem dizer nada, pela cara de Annabeth ela já tinha começado a trabalhar na profecia, eu faria o mesmo.

Caminhamos até um certo ponto, onde ela iria para o chalé dela e eu para o meu, estava cedo, poderíamos participar das atividades do acampamento antes de ir, mas pela expressão de Annie, a profecia era o que mais importava no momento, e eu concordava plenamente com isso.

Mas ainda tinha aquela coisa que me incomodava. 

-Tchau Percy, nos encontramos daqui a algumas horas.

-Tchau ... Annie espera! O que você tem ?

-Como assim?

-Não venha com essa, eu reparei que tem alguma coisa acontecendo, desde hoje mais cedo, você parece estar escondendo alguma coisa, e por mais horrível que seja, acho que o Sr.D também sabe, percebi a troca de olhares entre vocês.

-Você está imaginando coisas, desde quando Sr.D e eu 'trocamos olhares' ?

-Não tente desconversar, sei que tem alguma coisa acontecendo, e sei que tem a ver com a profecia, mas não sei o porque você não quer me dizer.

-Nem saimos em missão, e já estamos discutindo, acho melhor focarmos na missão.

-Lá vem você outra vez, querendo mudar de assunto!

-Não seja idiota Percy!

-NÃO SOU IDIOTA! A unica idiota aqui por estar escondendo as coisas é você!

-Bem extressado você , Cabeça de Alga, mas não tenho tempo para ficar em briguinhas infantis com você, tenho que pensar para onde seguiremos. Agora, T-C-H-A-U Percy, até daqui a pouco!

Antes que eu conseguisse falar qualquer coisa, Annie colocou o boné e ficou invisível, e eu que era o infantil né?! Deixar uma conversa ml resolvida, colocar o boné e ficar invisível, e ir correndo para o Chalé da mamãezinha. Alguma coisa me dizia que essa missão com Annabeth, seria MUITO complicada!

Se é isso que ela quer, Tudo Bem. Vou deixar tudo para ela resolver, desde por onde começar, quem levar e blablabla, se bem, que acho que ela vai escolher Grover, o que eu também escolheria, pelo menos nisso nós concordaríamos. Sabe de uma coisa? Eu vou dar é um belo mergulho, e ficar lá na água pensando um pouco.

Não sei como cheguei na água tão rápido, mas quando dei por mim, já estava tirando a camiseta do acampamento e mergulhando, o que era desnecessário, porque se eu poderia me secar imediatamente com roupa ou sem, mas como eu já tinha tirado a camiseta, eu resolvi ficar sem mesmo.

Fiquei tanto tempo lá na água, que perdi a ideia de que horas seriam, mas dane-se, Annabeth teria que me procurar, não seria complicado, já que se eu não estivesse treinando ou no meu chalé, eu estaria na água.

Resolvi sair da água, e dei de cara com um grupo de meninas sentadas na areia. Não dei muita bola para elas, mas elas pareceram dar bola pra mim, o que não era uma situação normal. Elas começaram a acenar e me chamar para conversar, bom, eu fui. Nunca pensei estar em uma realidade paralela, tanto quanto naquele momento, desde quando meninas acenavam pra mim e me chamavam para conversar.

-Olá Percy.

-Er...Olá garotas.

Acho que tinham umas 7 meninas, confesso, eu não conhecia a maioria.

-Olá, eu sou Candy, filha de Afrodite, e essas 3 são, Wendy, Giovanna e Luka, minhas irmãs. E essas outras 3 são Sophia, filha de Hefesto, Licie e Lana filhas de Dionísio.

-Olá, Eu sou Percy.

Todas trocaram risinhos.

-Nós sabemos, Percy Jackson , filho de Poseidon, e toda aquela história. É verdade que você vai partir em uma missão? - Disse a menina chamada Lana.

-Sim, como sabem ?

-Muitas pessoas, chalés próximos e a conversa flui rápido. - Disse Sophia.

Ok, elas ficaram sabendo através de fofoca.

-E quem vai nessa missão com você?- Disse Luka.

-Er... Bem provavelmente Grover, e Annabeth com toda a certeza.

As meninas se entreolharem outra vez, dessa vez sem sorrisinhos.

-Percy, podemo perguntar uma coisa? - Disse Licie

-Claro.

-Por que, Annabeth? - Disse Wendy

-Porque o Oraculo NOS chamou, então ela também precisa ir comigo, só isso.

-Só mesmo? - Disse Sophia.

Onde elas queriam chegar?

-Sim.

Agora eu via sorrizinhos brotarem de seus rostos, e pequenas cotoveladas eram trocadas entre elas.

-Por nada, é que a gente pensou , sabe, que vocês estivessem juntos. - Disse Giovanna.

-Mas estamos, ela é minha amiga, sempre estamos juntos.

-Nós reparamos, mas quando falamos "juntos" é no sentido de casal. - Disse Lana

-"Ops", namorados?

-Sim. - Falaram todas.

Os olhos das meninas brilhavam, elas esperavam uma resposta.

-Não, não estou namorando. Somos apenas amigos.

-Bom saber. - Disse Wendy.

Elas estavam me encarando demais, foi quando percebi que estava sem a camiseta do acampamento. Fiquei um pouco corado.

-Então saiba, que não existe apenas Annabeth nesse acampamento Percy, você passa tanto tempo com ela, que não repara nas outras meninas. Mas as meninas reparam em você, Percy. - Disse Luka.

-Serio?

Cara, isso era uma pergunta mental, mas saiu sem querer.

Algumas meninas olharam para o lado e fecharam um pouco o rosto, antes que eu conseguisse olhar, Candy falou:

-Claro Percy, não se esqueça disso, você não é um simples semideus, você é mais do que isso. E as meninas gostam disso, você é um Herói !

Meus olhos brilharam um pouco, confesso ouvir aquilo me agravada.

Antes que eu conseguisse responder, alguém se pronunciou.

-Desculpa atrapalhar ... - Annabeth encarou as meninas, depois olhou me encarou de novo - 14:30 precisamos arrumar nossas coisas, Quíron quer falar com a gente antes de ir. Era só isso, até daqui a pouco Perseu.

Perseu. Droga.

Ela disse aquilo e começou a ir embora, então percebi que ela estava com a minha camiseta do acampamento na mão.

-Falo com vocês depois, meninas.

-Quando quiser - todas falaram juntas, pareciam até um coral ensaiado.

Corri em direção á Annabeth e quando estavamos perto da Casa Grande ela parou.

-Annabeth, espera.

-Vamos falar logo com Quíron, você ainda não comeu nada, e ainda precisa comer para não desmaiar no meio da missão e atrapalhar, fora que precisa arrumar suas coisas. Agora vamos logo.

-Por que está falando assim comigo?

-Estou falando com você normalmente. Agora, coloque a camiseta do acampamento, acho que Sr.D não vai querer ficar admirando o seu corpo, assim como aquelas meninas estavam, e você ainda está todo cheio de água pelo corpo, não vai querer molhar tudo, não é?!

Tinha até esquecido que ainda estava molhado.

-Mas...

E me jogou a camiseta, saindo pisando firme até a Casa Grande. 

-Annie, aquelas garotas só estavam sendo simpáticas.

-Não me interessa, você pode até fazer uma festa de 3 dias com elas, só não quero que comece uma missão ao meu lado, se "achando o último biscoito do pacote", só porque faz muitas missões e é filho de um dos 3 grandes, porque se isso acontecer, serei obrigada a costurar a sua boca. Agora vamos, Herói !

Eu poderia estar ficando louco, e sei que se falasse isso perto de Annabeth em voz alta, correria o riso de perder a Língua e alguns dentes, mas ... Ela estaria com ciúmes?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erros me avisem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obrigado Afrodite. ( Percabeth )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.