Obrigado Afrodite. ( Percabeth ) escrita por CamiSardothien


Capítulo 1
Capítulo 1 - Tente não morrer até lá.


Notas iniciais do capítulo

Tenho outra fic também, leiam > 'Eu Prometo(Percabeth)' ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237461/chapter/1

– Você gosta da Rachel ?



Foi isso a ultima coisa que Annabeth me disse, acompanhado de um " - Até logo, cabeça de Alga" logo depois da pergunta que fiz a ela.


Se eu gostava da Rachel ?! Claro que sim, quer dizer, ela salvou minha vida mais de uma vez, e sem me conhecer direito, eu tenho que no minimo ter sentimentos agradáveis por ela. Mas eu sabia o que Annabeth "quis" dizer, quis não, o que ela DISSE!


Sei que é falta de educação responder uma pergunta com outra pergunta, mas quem disse que ligo pra isso ?! Depois que Annabeth me perguntou aquilo, só consegui dizer :


–E você, gosta do Luke ?


Quando conheci Annabeth, no 1 º dia no acampamento, logo depois de suas doces palavras : " - Você baba quando está dormindo." Sabia que ela iria me causar problemas! Espera , não me entenda de um jeito errado, na verdade acho que cause mais problemas pra ela, do que ao contrario. Os problemas que eu me refiro, quando falo de Annabeth, são os que envolvem reflexões mentais. Annabeth é filha de Atena e é muito inteligente, esperta, e tem o apelido de sabidinha ( que dei a ela, justamente por isso, mesmo que no começo fosse só para irritar mesmo). Eu, sou filho de Poseidon, um dos 3 grandes , PORÉM o meu grandioso apelido é " Cabeça de Alga" . Dá pra perceber a diferença ? .


Questões que envolvam reflexões não são o meu forte. Mas aquilo que ela me perguntou, me fez refletir, mas o que MAIS fez com que eu refletisse foi a pergunta que fiz á ela, será mesmo que eu queria a resposta ? Será que estaria pronto pra ela ? E a grande pergunta, por que a ideia de Annabeth e Luke juntos me incomodava ? Ciumes ? HAHAHAHA NÃO! Claro que não, não seja ridículo.

O novo ano na NOVA escola passou rápido, eu ficava sempre atento para não ser atacado enquanto jogava queimada, ou por alguma líder de torcida. Só fui atacado por 3 Dracaenais, era coisa simples, comum para um semideus.


Recebi algumas mensagens de Íris de Grover, Quíron e do Sr. D onde ele me chamou de Petra Jhonson, e disse que minha gaivota tinha bagunçando meu Chalé, e que eu teria que arrumar sozinho quando voltasse. O que não era verdade, nunca existiu gaivota no meu chalé. E será que ele sabia que Petra era nome feminino ... Eu tinha certeza que sim.


Não recebi quase nada de Annabeth, apenas uma carta, onde ela falava que estava feliz e que tinha visitado vários lugares com a arquitetura incrível, que tinha desenhado algumas plantas para monumentos, e que sua escola era muito boa, e só tinha visto duas Dracaenais todo esse tempo. A pior parte, é que ela não respondeu minha pergunta na carta, só disse :


Precisamos conversar no acampamento. Tente não morrer até lá.
Annabeth Chase.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas o começo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obrigado Afrodite. ( Percabeth )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.