Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 9
the perfect girl


Notas iniciais do capítulo

Harry POV:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/9

Harry POV:

Era um dia normal (bom, se você acha normal, acordar olhar pela janela e ver mil pessoas), eu (http://weheartit.com/entry/31782410) desci tomei café com os meninos e ai subi pro meu quarto, alguém bateu na porta.

– Entra! – Gritei, enquanto mexia no computador.

– Oi, Amor! – Vi Rebecca (http://weheartit.com/entry/31760581 ) entrar.

–Hey, Babe! – eu disse e lhe dei um selinho.

– Tudo bem? – Ela perguntou, enquanto se sentava na minha cama.

–Tudo! E com você? – eu perguntei, me virando para ela.

–Tudo! O que você vai fazer hoje, depois do show? – ela perguntou, chegando mais perto.

– Nada, eu acho! Por quê? – perguntei com um sorriso malicioso.

–Para de pensar besteira Styles! Eu ia perguntar se nos não podemos jantar juntos mais tarde, o que você acha? – ela perguntou com uma carinha de cachorrinho.

– Aaah, com essa carinha ninguém resiste! – eu disse e ela abriu um sorriso e pulou em mim; Eu a beijei e o beijo estava ficando intenso, até que alguém bateu na porta e cortou o clima.

– Quem é o Idiota, Estraga Prazeres? – eu disse e ela riu

–Oi! Vim chamar você por que nos vamos para a passagem de som! – Era Louis, bobão!

– Eu vou indo então! Te vejo depois do show – Becca disse, me deu um selinho e foi embora.

– Vamos cara! – Eu disse indo pra fora do quarto.

Fizemos a passagem de som e depois nos arrumamos para o show, o show foi divertido.

Depois do show fui me arrumar parra me encontrar com a Becca. Cheguei no restaurante e logo recebi uma mensagem da Becca:

“Não vou poder ir, me atrasaram aqui na agencia (Ela é modelo, como as outras meninas), te encontro mais tarde no hotel! DESCULPA!

Beijos Becca xx !”

Depois de ler sai do restaurante, e uns montes de paparazzi começaram a me seguir, sai correndo e acabei entrando em uma floresta!

– Legal, e agora como eu saiu daqui? – eu perguntei para mim mesmo.

Vi uma luz mais forte um pouco mais a frente, fui até lá quando sai do meio dos arbustos tomei um susto com uma menina, ela se assustou comigo também, eu fiquei próximo dela, podia sentir sua respiração meio ofegante (acho que era por causa do susto), olhei em seus olhos e eram os olhos mais lindos que eu já tinha visto na minha visto (são bem azuis, lindos), fiquei meio em tranze com aqueles olhos; sai do “tranze” por que ouvi um cavalo fazer barulho (era um cavalo muito bonito).

– Desculpa não queria te assustar – falei, por que percebi ela ali parada e achei que devia falar algo- eu estava fugindo dos paparazzi e acabei entrando aqui – eu disse e ela ainda estava parada, e de repente ela falou:

– tudo bem, é que eu venho para cá a 10 anos e ninguem encontrou esse lugar – ela disse e eu pude ver aquele lindo sotaque (serio o sotaque dela era perfeito).

–Aaah, pelo jeito sou o primeiro, legal, agora você vai ter que dividir esse lugar comigo – eu disse brincando e depois sorri (dei um dos meus melhores sorrisos).

– é o que parece, mas quem disse que eu quero dividir com você; e você nem sabe meu nome! – ela disse brincando e dando um sorriso lindo que mostrou suas covinhas.

– É mesmo, onde estão meus modos, sou Harry e você é...? – eu disse estendendo minha mão para ela cumprimentar.

– Eu sei quem você é, eu sou Mariana, mais pode me chamar de Lali- ela apertou minha mão, a Mao dela era tão suave.

– Muito prazer Lali- eu disse dando um sorriso mostrando minhas covinhas.

Então eu fiquei olhando de novo em seus olhos (eles me deixam em tranze), eram tão lindos e perfeitos, como els.

– Tem alguma coisa no meu rosto? – ela perguntou tímida

– Não é só que... Você tem olhos bonitos! – eu disse e ela ficou vermelha, eu ri , ela fica linda com vergonha.

– Obrigada, você também! – ela respondeu e eu sorri, ai de repente ouvi uma musica alta, era o celular dela, ela atendeu e eu fui ate o cavalo (lindo) que estava embaixo da arvore, eu cheguei perto e ele se desesperou, eu cheguei um pouco mais perto e fiz carinho nele, ele abaixou a cabeça e me deixou fazer carinho, ele era fofo.

Lali desligou o celular e chegou perto.

– Eu tenho que ir! – ela disse e o sorriso do meu rosto sumiu.

– Mas já? – eu perguntei e ela assentiu – ta bom, mas será que você pode me levar para cidade, ou me tirar da floresta? Não sei onde é a saída! – ela riu (fofa) e assentiu com a cabeça.

Chegamos na “saída”, eu agradeci e ia pedir seu telefone ou Twitter para conversarmos, mais ela saiu antes que eu pedi – se.

Cheguei no hotel e deitei na minha cam, fiquei pensando na Lali (meu Deus ela é Perfeita), mais meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta.

– Entra! – Eu disse

– Oi Amor! Desculpa por não poder ter ido ao restaurante! – era Rebecca, meu Deus Rebecca minha namorada, por que eu estava pensando em outra menina enquanto tenho minha namorada.

– Tudo bem, agora vai ter que me recompensar – eu disse a pegando pela cintura e a beijando, começou calmo, mais depois foi ficando mais intenso até que alguém bateu na maldita porta!

– Meu Deus! Não nos deixam em paz! – falei meio irritado e Becca riu.

– Nossa estressadinho! Só vim chamar vocês para ir lá embaixo ver TV com agente – Louis disse entrando no quarto.

– Ta bom né! – eu disse com cara amarrada.

– Desculpa, eu não posso, tenho que pegar um vôo para Nova York daqui 2 hora! Trabalho! – Rebecca disse e nos assentimos, ela me deu um selinho e saiu.

– Valeu cara! Espantou minha namorada! – falei para Louis.

–Fica quieto e vamos ver Tv! – Louis disse.

Chegamos lá embaixo e só tinha os meninos, sentados e estávamos vendo Tv, até que Lali surgiu em meus pensamentos, ela é tão Lind... NÃO! Harry você tem namorada, Rebecca; eu não conseguia agüentar tinha que falar com alguém, então resolvi que ia contar para os meninos!

Contei e eles falaram que eu não podia trair a Becca, e que ela não podia ser tão bonita como eu disse (drama; eles nem a viram ainda); depois dessa conversa fomos dormir, era tarde e teríamos que sair cedo amanhã para umas entrevistas.

Entrei no meu quarto, deitei na cama e adivinha quem estava nos meus pensamentos? LALI!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.