Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 30
Drunk


Notas iniciais do capítulo

Então gente eu to muito, mais muito feliz pelas reviews!!! Muito obrigada, amo todas vocês Limdas :3
Ps: Então né, essa é uma parte da surpresa da Vick!haha (surpresa legal né?!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/30

LIAM POV:

Essa balada tava divertida, eu estava dançando com a Jenny, sim a Jenny, aquele ser humano perfeito que me faz pirar, mais tudo bem, eu estou me controlando.

–Vamos parar um pouco Jenny? To cansado! –Eu disse sussurrando no em seu ouvido, por causa do som auto, o que a deixou arrepiada.

–Claro! –Ela respondeu, gritando. Saímos dali e estávamos indo pra nossa mesa, quando vemos May e Zayn se beijando, ou melhor, se engolindo na mesa

–Melhor deixarmos os dois, ou vamos apanhar! –Eu disse rindo

–Ok! –Ela respondeu e saímos rindo, estávamos indo onde Niall e Juju estavam mais de repente eles também estavam se beijando.

–Todo mundo resolveu se comer hoje?! –Ela perguntou rindo e me fazendo rir. Como assim todo mundo tava se dando bem, se beijando e eu aqui igual um pamonha, quer saber eu vou agir, nessa hora eu puxei Jenny, bem ali no meio da pista de dança, e a beijei! Isso mesmo, Beijei e ela não resistiu, pedi passagem e ela cedeu! Depois do beijo ela abriu os olhos e olhou pra mim, meio espantada

–Liam...- Ela ia falar alguma coisa mais a interrompi, beijei ela de novo, era o melhor beijo do mundo e eu não queria solta - lá! Nunca mais! Nos separamos de novo, por causa do ar.

–Eu gosto de você Jennette! –Eu Disse e ela ficou me olhando – Se você não sentir o mesmo tudo... –Nessa hora, ela me interrompeu, ela me beijou! Tem noção da minha felicidade???

–Eu também gosto de você! –Ela disse sorrindo, depois do beijo, o que me fez sorrir também, passamos a noite dançando e se beijando, aquilo era tão bom, Jenny é...PERFEITA!

LOUIS POV:

Eu estava lá na balada com a Kelly e ela estava alegrinha demais, serio mesmo, nunca vi alguém tão bêbada.

–Kelly eu acho melhor você parar de beber um pouco! –Eu disse tirando o 5 copo de vodka de sua mão.

–Ai Louis para de ser um bobão! Eu to legal! Agora devolve minha bebida! –Ela disse, tudo arrastado, e rindo, com certeza ela tava bêbada! Ela conseguiu tirar a bebida da minha mão e começou a beber, nunca vi alguém beber tão rápido! De repente começou a tocar Moves Like Jagger(http://www.youtube.com/watch?v=wD1eGqURFFA )

–EU AMO ESSA MUSICA!! –Kelly gritou e saiu correndo pra pista de dança, ela começou a dançar igual uma doida, mais uma doida muito sexy, os caras ali em volta começaram a dançar pertinho dele, aquilo estava me deixando com ciúmes.

–Pode saindo, vai sai, ela ta comigo! –Eu disse indo pra pista e tirando aqueles babacas de perto da Kelly.

–Haha! Quem disse que eu estou com você?!- Kelly disse Rindo, o que me fez sentir mal, eu queria estar com ela, mais ela tinha razão não estava!

–Vamos Kelly! –Eu disse pegando no braço dela

–ME LARGA LOUIS! EU NÃO QUERO IR!! –Ela gritava e muita gente começou a olhar pra gente

–Kelly sem escândalo! –Eu disse e ela começou a rir igual uma louca

–KATERINA JAY MARTIN, CHEGA DE ESCANDALO, VAMOS EMBORA! – Lali apareceu de repente, com Harry atrás dela, eu não tinha visto esses dois dês da hora que chegamos e olha a roupa deles, ai tem coisa!

–NÃO! EU NÃO QUERO IR! TO ME DIVERTINDO AQUI! –Kelly gritava com a Lali e fazia beicinho de bebê

–VOCÊ VAI E PRONTO! –May apareceu e puxou Kelly, com a ajuda de Lali, pra fora da balada.

–NÃO LALI! NÃO MAY! –Ela batia o pé enquanto era levada pra fora da balada pelas meninas.

–SIM E SIM! –Todas gritaram, depois a colocaram no carro da Jenny onde todas as meninas foram, e eu e os meninos fomos no do Liam! Chegamos na casa das meninas e como era tarde íamos ficar ali. May e Lali levaram Kelly para o quarto, enquanto Juju e Jenny ficaram na cozinha fazendo alguma coisa, parece que elas já tinham praticas, enquanto elas faziam as coisas eu e os meninos ficamos na sala.

–O que foi aquilo?! –Zayn perguntou olhando pra mim

–Eu não sei! –Respondi

–Aquilo foi Kelly um pouquinho bêbada! –Jenny saiu da cozinha explicando

–Um pouquinho? –Eu e os meninos perguntamos

–Sim! Ela bêbada de verdade é muito pior! –Juju respondeu saindo da cozinha com uma xícara.

–E o que é tudo isso que vocês estão fazendo?! –Liam perguntou

–Oh isso? Sempre assim, Lali e May foram dar banho nela, por que nessas horas ela é igual uma criancinha fazendo birra, e eu e Juju fizemos um Chá de camomila forte! –Jenny respondeu

–Nossa! Isso acontece muito?! – Harry perguntou

–Só quando ela ta nervosa e começa a beber! –May respondeu descendo as escadas com Lali

–Cade ela? – Perguntei

–No quarto! Se você quiser pode ir levar o chá dela! –Juju disse me dando o chá

–Ok! Eu disse e subi as escadas, bati na porta

–Entra! –Ela disse resmungando

–Oi! – Eu entrei com um sorriso

–Oi! – Ela respondeu seca

–Trouxe chá! –Disse e entreguei pra ela

–Obrigada! –Ela respondeu ainda seca

–Que foi?! –Perguntei

–Odeio ser tratada como bebê! –Ela disse resmungando

–Então não aja como um! –Eu disse sorrindo e ela sorriu

–Haha, super engraçado você Tommo ! –Ela disse tomando o chá, quando ela terminou eu peguei a xícara e ia saindo quando ela falou – Lou será que você poderia ficar aqui comigo até eu dormir?!

–Claro! –Respondi sorrindo e sentei ao seu lado na cama, ela colocou a cabeça no meu peito e dormiu como um anjo!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso :3
E gente eu fiz a minha outra Fic (na verdade é só o começo) fanfiction.com.br/historia/256064/Love_Sucks
Ps: Baby tá feliz agora? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.