Five Best Friends In Love escrita por ka


Capítulo 18
Juju's Day...or better... It had to be Juju!


Notas iniciais do capítulo

Então eu não ia postar hoje, por que eu acho que ninguem esta lendo isso aqui, mais eu recebi uma linda Review da Limda
Júh Horan e resolvi postar! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237444/chapter/18

LALI POV:

Acordei com o meu despertador berrando, “Segunda- Feira, ARGHH! Odeio segundas!!” Era o que a única coisa que eu pensava naquele momento! Nem sei por que eu tenho um despertador se eu não faço nada, pra que acordar cedo?! Mesmo assim acordei!

Tomei banho, me troquei (http://weheartit.com/entry/31954539/via/kristien_mila ) e foi acordar todas as meninas (os mesmos rituais de sempre, gritar, bater, rir, coisas normais de fazer na manhã!) descemos e eu fui fazer o café (já que eu era a única que sabia cozinhar, coisas de verdade)

– Lali, faz brownies?! Por favor!!! – Juju (http://weheartit.com/entry/20584274/via/kristien_mila ) implorava pra mim, as meninas diziam que os meus Brownies eram os melhores.

– Ta bom, eu faço os meus preciosos Brownies! –Eu disse e ela, pulou de alegria, literalmente.

– Te amo, Lalita! –Ela disse, vou falar viu, nunca vi menina mais interesseira.

– Kelly, Tá passando Bob Esponja! – May (http://weheartit.com/entry/31953953/via/kristien_mila e http://weheartit.com/entry/30318565/via/kristien_mila ) disse lá da sala.

– AAAAAH, SAI DA FRENTE QUE O MEU DIVO AMARELO ESTA NA TV!! –Kelly (http://weheartit.com/entry/30504449/via/kristien_mila ) gritava, enquando desci (Lê-se Pulava/corria) as escada, e pulou no sofá, derrubando May e Jenny (http://weheartit.com/entry/31954548/via/kristien_mila ) no chão.

–Nossa, Lali tem razão tu é uma PORCA GORDA! – Jenny falou se levantando.

–Sou nada! Agora fica quieta e deixa eu ver meu divo na Tv! – Kelly disse e as meninas sentaram, rindo, no sofá.

Depois de uns 15 minutos os Brownies estavam prontos...

–Suas Vacas Gordas, os Brownies estão prontos! – Eu gritei dá sala de jantar e as meninas (Lê-se Juju, empurrando as outras) correram pra mesa.

–Então, o que vamos fazer hoje? – May perguntou pegando um pouco de suco

–Não sei...Lali? – Jenny fala e todas olham pra mim

–Bom... Eu sei lá! Vamos andar pelo centro? – Perguntei e as meninas assentiram

–Ok então, nos vamos passar a tarde no centro! – Juju disse comendo, seu 8º Brownie. Serio, onde tudo aquilo ia parar??

Depois que agente comeu, ficamos um tempo na sala rindo da Kelly, e Juju falando, ainda, sobre One Direction seguir ela... Até que deu 14:00 e nos resolvemos ir pro centro, íamos almoçar lá por que eu não estava afim de cozinhar!

–Gente, eu to com fome! – Juju falou, assim que déssemos do carro.

–Você? Com Fome? Conta a novidade, Julia! –May disse e todo mundo riu, até Juju

– Vamos no Nando’s?! Por Favor!!! –Juju implorou, igual fez no Café da Manhã.

–Tabom, vamos! – Nos falamos, e ela deu mais um de seu “pulinhos de alegria”

Chegamos lá e sentamos na mesa do fundo, por que nos gostamos de ficar no nosso canto, e também por que falamos demais e lá no fundo não tem muita gente. Pedimos a comida e Juju pediu o dela, mais agente sabia que quando a nossa comida chegasse ela ia “roubar” do nosso prato, ela sempre faz isso! Estávamos conversando e rindo das piadas da Kelly e das Patadas de May, até que Juju se levanta e sua cadeira cai no pé de alguém, esse alguém cai e cai em cima de um garçom e comidas voaram pelo ar, eu e as meninas não parávamos de rir, igual a todo mundo do restaurante, Juju tava super vermelha e ficou mais ainda quando percebeu quem ela tinha derrubado, essa pessoa era: Niall Horan! Ai meu Deus! E ele não tava sozinho, todos os meninos estavam lá, serio mesmo, eles estavam seguindo agente??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está pequeno, mais é que eu vou sair e minha criatividade nao esta lá essas coisa! então, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Best Friends In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.