Where have you been escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 32
Pôr-do-sol


Notas iniciais do capítulo

Notas Finais!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237428/chapter/32

POV Julli Willis.

- Justin me ajuda? - Fiz bico para ele que riu e se levantou pegando meu lanche,até chegar ao meu quarto não dissemos nada. Ás vezes é bom um silêncio,ajuda. 

- Sabe onde é o seu quarto-Perguntou eu neguei Justin riu. - Ok vamos procurar. 

- Já sei! - Exclamei Justin olhou-me  o chamei enquanto comia minha batatinhas,procurei a porta na frente da mesma estava escrito Princess Julli

Abri a mesma e olhei em volta,a cara não mudaram nada mas é fofo. Espera..eu disse isso mesmo? Oh Lord!

- Nada mal Princesa. -Justin zombou dei de ombros e abri as cortinas dando uma vista linda do mar azul marinho lindo,fechei os olhos sentindo o vento bater em meu rosto,senti braços em minha volta e um beijo no topo da minha cabeça. Justin

Sorri mais ainda.

- Justin. - O chamei depois de um tempo ali somente sentindo o vento bater em nós. Justin apenas respondeu hm,virei para frente para vê-lo suas orbes caramelizadas refletidas ao sol fazendo seu olho ter um ter um tom de verde escuro e profundo bem bonito.

Peguei meu iPhone que estava no bolso do meu shorts jeans surrado ligando tirei uma foto de Justin,espontânea porém bonita.

Sorri com os lábios olhando para a foto linda que tirei. Justin pegou o iPhone de minhas mãos vendo a foto,fez uma careta e depois sorriu.

- Fiquei gato. - Disse de si mesmo. 

- Que convencido. - Bati de leve em seu ombro.

- Ué por quê tirou essa foto então

- Porquê seus olhos ficam verdes quando estão refletidos ao sol. - Sorri mostrando á ele.

- Tudo bem! - Sorriu dando um pequeno selinho em meus lábios. - Julli estamos bem novamente? - Perguntou olhando-me.

- Acho..que sim! - Dei de ombros.

- Acha? - Perguntou acanhado.

- Ai Justin vamos comer batata frita tá esfriando. - Saí de seus braços indo até a comoda comendo o mesmo.

[...]

- Querida acorde! - Mamãe chacoalhava-me de leve abri os olhos olhando-a acho que durmi demais porquê o quarto está escuro.  - Vamos ver o pôr-do-sol daqui a pouco,vá tomar um banho. 

Assenti ainda meia lerda por causa do sono,fui até minhas malas encontrando-as vazias devem ter arrumado minhas roupas no closed já,fui até o banheiro despi-me tomei uma ducha rápida somente para acordar-me por inteira,escovei meus dentes.

Sai do banheiro enrolada com uma toalha branca,fui até o closed vestindo minhas roupas íntimas depois passei um creme corporal de cocô e escolhi uma roupa fresca e aconchegante,Rio de Janeiro nunca é frio.

Fiz um coque bagunçado em meu cabelo passei apenas um brilho labial,calcei minhas havaiannas,peguei meu iPhone saindo do quarto. O corredor estava quieto demais estranhei desci as escadas sem nenhuma pressa fui até a cozinha tomar uma água encontrei Caitlin tomando água.

- Oi. - Sorri pegando um copo enchendo d'água.

- Oi. - Respondeu seca revirei os olhos.

- Caitlin para com isso amiga. Por quê está assim

- Porque eu quero minha Julli de volta! - Cruzou os braços fazendo bico ri negando fui até a mesma abraçando-a que demorou a me abraçar de volta vendo que eu não a largava abraçou-me.

- Para com isso Cait,eu amo você amiga! Não sei o que está acontecendo comigo amiga,eu tô precisando de um tempo pra botar as coisas no lugar que estavam tá muito cedo pra fazer qualquer coisa e tomar decisões precipitadas tá? Eu só estou  confusa com tudo isso,ainda tem o Justin- Murmurei triste - Tem uma vida mais complicada que a minha?  - Perguntei suspirando baixo.

- Desculpa amiga,deveria ter pensado antes de falar isso pra você,perdão! - Abraçou-me abracei-a de volta. 

-Tudo bem Cait,eu só preciso de tempo pras coisas voltar no lugar que sempre forá.

- Ok! Vamos lá no jardim todos estão lá esperando você. - Disse animada.

Antes de Caitlin me puxar feito uma doida peguei uma garrafa pequena de água para tomar.

Chegamos ao jardim e encontramos vovó e vovô conversando com meus pais e de Caitlin e Justin,dei um beijo na bochecha de meus avós e meus pais.

Fui até a galera que conversava animadamente. 

- Oi. - Sorri para eles que sorriram de volta.

- Que linda sua blusa Ju. - Vick abraçou-me. 

- Obrigada Vick,cadê Justin?  - Perguntei não o vi na roda quando cheguei.

- Ultima vez que o vi estava perto de Chris,agora não sei mais. - Fez uma careta engraçada assenti saindo para procurar Justin.

Andei pelo imenso jardim e encontrei Justin sentado na beira da piscina apenas com seus pes dentro dela,sorri andei de vagar até ele dando um beijo em sua bochecha. 

Justin assustou-se ri de leve.

- Hey acalme-se. - Disse rindo sentei ao seu lado. - Tá tudo bem?  - Perguntei fazendo carinho em seus cabelos lisos e macios,Justin assentiu de cabeça baixa.

Aquilo me matava eu sabia que o motivo era eu,Justin parecia tão fraco tão..meu.

Cheguei mais perto dele virando seu rosto para ecará-lo,cheguei mais perto beijando seus lábios totalmente doces Justin pareceu estar assustado com a minha atitude sorriu entre o selinho,sua língua passou preguiçosamente entre meus lábios entreabrindo os mesmo encontrando minha língua começando assim uma dança doce,passei minhas mãos ao seu pescoço juntando-o mais a mim e ele entrelaçou suas mãos em minha cintura não deixando nenhum espaço entre nós.

Era apenas Eu e Justin,sem interrupções,brigas,choros,medos,pode ser clichê a frase que vou usar mas era um momento único para nós dois.

Senti meu estomâgo revirar e fazer cosquinhas era realmente bom,acontecia somente quando estou com Justin. 

Me deixa feliz. 

Terminamos o beijo com vários selinhos abracei Justin. 

Senti os dedos de Justin fazer uma trilha em minhas costas desnudas subirem e descerem eu poderia ficar ali para todo o sempre junto com ele claro.

- Ei pombinhos vamos ver o pôr-do-sol. - Cody chamou-nos e depois bufou ciumes de melhor amigo é engraçado.

- Ele ainda não gosta de mim?  - Justin perguntou abraçando-me por trás.

- Acho que não,Cody é ciumento com tudo. - Dei de ombros pegando meu iPhone e tirando uma foto nossa.

- Ficou linda. - Justin disse depois de passar para seu iPhone.

- Aw vocês! - Vick apertou nossas bochechas como fossemos crianças,

- Chris segure essa namorada sua cara. - Justin disse empurrando-a para Chris que riu abraçando Vick que fez cara emburrada.

- Vamos gente! - Jullian apareceu chamando-nos novamente assentimos,fui o caminho inteiro abraçada á Justin,foi bom.

Chegamos a praia que esqueci o nome,era detrás da casa de vovó por isso andamos pouco. 

Justin e eu sentamos longe do pessoal para ter um tempo para nós,como ele disse,ia sentar na areia mas Justin puxou-me para seu colo não reclamei senti suas mãos em meu cabelo fazendo carinhos no mesmo encostei minha cabeça entorno de seu pescoço despejando um beijo lá Justin arrupiou-se soltei um riso pelo nariz. 

- Justin. - Olhei para ele.

- O quê?  

- Por quê você gosta de mim?  - Perguntei confusa.

- Eu não gosto de você. - Deu de ombros. - Eu amo você,eu não vou desistir de fazer você me amar Julli,eu me apaixonei por você desde a primeira vez que lhe vi com Caitlin seu jeito de menina má mas é um doce por dentro meio difícil de lhe descrever,seus olhos castanhos como um mar de chocolate me deixam mais curioso para ver o que se passa dentro dele,me deixa intrigado o jeito que você meche comigo e nisso eu preciso saber e a cada dia cada minuto eu me apaixono mais por você! - Disse em um só folêgo olhei boquiaberta para ele meia que sem reação.

- Nossa! - Saia apenas ar de minha boca. Tudo isso que Justin disse foi a coisa mais linda que já tinha ouvido. - Estou sem palavras. - Sussurrei.

- Melhor assim!  - Justin disse olhei pra ele indignada- O quê?  Você as vezes fala demais. - Bati em seu ombro.

- Eu não falo demais! Falo o que é preciso cara. - Levantei do seu colo. - Você estragou o momento "love" - Fiz o gesto aspas no love,caminhei deixando ele para trás escutei passos atrás de mim nem dei o valor de olhar para ver quem era,sinto braços em minha volta e depois um beijo em minha bochecha.

- Estava brincando meu amor. - Ele disse virando-me para ve-lô.

- Rum. - Virei meu rosto. Justin virou ele e beijou-me docemente. - Assim não vale. - Disse enquanto terminamos o beijo. 

- Vale sim minha marrentinha. - Despejou um selinho em meus lábios sorri de lado.

- Justin.. Eu acho que amo você. - Olhei para suas orbes que brilharam como diamante,dava para fazer uma festa somente com os olhos de Justin brilhando.

- Você está falando a verdade?  - Perguntou sorrindo.

- Eu acho que sim.- Sorri com os dentes meio envergonhada.

Justin pegou-me no colo levando-me até a água.

- NÃAAAAAAAAAAAO JUSTIN NÃO NÃO NÃO! EU TOMEI BANHO NÃO VOU ENTRAR. - Agarrei na sua blusa prendendo minhas pernas envolta de sua cintura.

- É so água Julli. - Disse como se fosse simples.

- Tá eu sei que é só uma água mas...EU NÃO QUERO ME MOLHAR. - Gritei a última parte em seu ouvido fazendo-o dar um pulo gargalhei ainda em seu colo.

- Aé? - Jogou-me fazendo-me quase cair agarrei em sua blusa da Hollister. 

- NÃO JUSTIN!NÃO JUSTIN PORFAVORRRR. - Agarrei em seu pescoço já estavamos no mar.

- Só se você falar,Justin eu desejo seu corpo nu. - Fingiu soltar-me.

- NUNCA. - Disse rindo

- Então.- Fingiu soltar.

- JUSTIN EU DESEJO SEU CORPO NU. - Gritei apavorada segurando seu braço que estava mais proximo de mim.

Justin segurou-me novamente,rindo. - Eu sabia. - Voltou para a areia colocando-me no chão.

- ESTAVA MENTINDO HAHAHA. - Sai correndo dele,bom mesmo eu praticando atividades fisicas odeio ODEIO correr não corro muito então.

Justin acabou me alcançando e derrubandonos na areia rimos muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEI GATINHASSSSSS ESSA SEMANA NÃO POSTAREI SOMENTE NO SABADO OU NO DOMINGO TB N SEI!
Bem-vindas novas leitoras me desculpem por n dar uma recpção legal eu estou cheia de coisas p fazer final de ano desespero total sabem como é ne? kk
beijinho
n me abandoneeeeeeeeeeem
Beiju
Lu mesnina do bieber s2