Over Her escrita por LittleGirl


Capítulo 1
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237408/chapter/1

Ainda perdida em seus pensamentos ,Melissa vai ao restaurante ,que por ironia ,estava ele ,o rapaz de sorriso encantador .Vendo que a bela secretária se aproximava ,fez questão de convidá-la a sentar-se junto a ele ,que também estava só .Então ,sem jeito para recusar ,aceita o convite ,e ele a leva para uma mesa reservada ,Nickolas sem saber quase nada sobre ela ,inicia uma conversa num tom bem-humorada ,passando mais de uma hora conversando ,descobrindo suas personalidades ,enquanto almoçavam juntos num dia frio e ensolarado .Enquanto ele contava como era em seu tempo de escola ,ela o observa com atenção ,mas não demonstrando sua apreciação por ele ,parecia de fato estar apaixonada por ele ,até que com um telefonema de seu chefe ,volta à realidade .Ele pergunta se estava com Nickolas - o futuro comprador de uma cobertura no centro de Miami- ,ela responde que sim ,deixando o Sr. Smith seguro ,e rapidamente encerra a ligação ,voltando à mesa .
  Terminada a conversa,Melissa o leva ao apartamento ,que não ficava muito longe de onde estavam .Chegando lá ,ela mostra a luxuosa cobertura e explica detalhadamente o planta da casa ,e todas as informações sobre a mesma . Até que nota uma leve desatenção da parte de Nickolas ,até que pergunta :
    __Você ouviu o que eu disse?
    __Desculpe ,não escutei o que disse .
    __Quer que eu repita?
[...]
    __Senhor Gene?
    __Desculpe ,mais uma vez .
    __Podemos continuar outro dia ,não tem problema .
 __Não precisa ,prometo que presto atenção .
   Ela continua a mostrar os cômodos ,ainda certa de que ele não prestava a atenção ,encerrou perguntando "o que achou" ,e respondendo num tom um tanto quanto perdido "gostei" .Depois de mostrar o futuro apartamento de Nickolas ,eles seguem para a imobiliária ,no carro de Melissa .Diferento do almoço ,quase não trocam palavras e ,sem saber ,não paravam de pensar um no outro ,talvez em sentidos e maneiras diferentes ,até que ele faz outro convite ,ela imagina diversas situações ,até que ele pergunta ,desta vez ,num tom envergonhado :
    __Sei que não nos conhecemos tanto assim ,mas você aceita sair comigo ,oficialmente?
[...]

   Ela se vê em uma situanção um tanto como encurralada ,pois se disser não ,poderia perder a chance de conhecer um homem que seria mais do que seu melhor amigo ,ou aceitar e correr o risco de perder seu emprego tão sonhado ..

                                                                                         Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.