Perfect Ilusion escrita por CherrieBomb


Capítulo 8
Chapter 8 – All I Ever Wanted


Notas iniciais do capítulo

To triste porque a minha criatividade para essa fanfiction acabou '0'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237382/chapter/8

Alice’s POV

Então em um movimento rápido eu tirei a máscara e vi, era o Nick, merda, eu olhei assustada pra ele, deixei sua máscara cair e sai dali, eu estava procurando o Joe, então eu desisti e fui ao banheiro quando eu vi ele se pegando com uma ruiva muito bonita, vestida de branco, mas eu fiquei pasma, quando eu ia dar a volta eu bati em alguém, levantei os olhos e vi, era o Nick, ele olhou para a cena e olhou para mim, eu estava chorando, ele colocou seu braço sobre meus ombros e me tirou dali, chamamos um táxi e fomos para casa, chegando lá eu subi para tomar banho, coloquei uma camisola delicada com um bordado azul nas barras, então eu fui para o meu quarto e o Nick de pijama estava sentado na minha cama segurando duas canecas que pelo cheiro eram de chocolate quente, eu sorri de canto e sentei do lado dele, ficamos conversando e bebendo chocolate quente, quando eu terminei o meu coloquei-o na minha mesa de cabeceira, ele se esgueirou sobre mim e colocou do lado do meu, mas ao fazer isso ele deixou seu rosto perto demais do meu, nos olhamos, então ele largou a caneca e tocou o meu rosto, começamos um beijo intenso, eu sabia o que ele queria, e sem querer eu queria também, eu tirei a camisa dele e ele delicadamente tirou a minha camisola, ele tirou a calça dele e delicadamente tirou a minha calcinha, começou a dar beijinhos do meu pescoço até chegar na minha barriga, então ele tirou a cueca dele e abriu as minhas pernas carinhosamente, ele se inclinou e começou a me beijar, enquanto nos beijávamos ele começou á me penetrar, chegamos ao ápice juntos, depois ele se deitou cansado do meu lado, nos cobrimos e dormimos juntos.

Acordei e fiquei cutucando o Nick.

- O que foi? – Disse ele me olhando.

- Vem, acorda. – Eu disse puxando a mão dele para fazê-lo sentar, ele se levantou e eu me levantei, tomei uma ducha, coloquei uma calça jeans colada, uma regata branca e um casaco largo da GAP, desci, peguei um pote e coloquei sucrilhos, sentei na frente da TV e fiquei assistindo, quando vejo o Joe descendo com a loira em seus ombros.

- Eae Alice. – Disse ele distraído, eu nem respondi, desliguei a TV, terminei de comer e joguei o pode na pia, quando eu estava subindo as escadas ele de tchau pra loira, fechou a porta e conseguiu me segurar na escada.

- O que você quer Jonas? – eu perguntei segurando a voz chorosa.

- O que você tem? – Ele me perguntou confuso, me desvencilhei das mãos dele mas ele subiu e me segurou de novo.

- Vamos conversar. – Ele disse olhando nos meus olhos.

- Porque você não vai conversar com a sua vadiazinha loira? – Eu perguntei olhando com ódio para ele, me soltei dele e entrei no meu quarto, tranquei  a porta, fui para o banheiro e sem pensar duas vezes peguei a tesoura e me cortei uma, duas, três vezes até aquilo passar e eu ficar anestesiada pela dor, deitei no chão do banheiro, depois de um tempo limpei o meu braço, coloquei esparadrapos e depois eu iria limpar o chão com o sangue, desci a escada, peguei um copo com suco e comecei á tomar.

- Porque tem esparadrapos no seu pulso? – O Joe apareceu atrás de mim.

- Sai daqui assombração. – eu disse largando o copo na pia e indo sair da cozinha mas o Joe estava na porta e não me deixava passar.

- Você andou se cortando de novo Alice? – Ele perguntou me encarando.

- Não! Agora sai daqui, preciso arrumar umas coisas. – Eu falei pensando no banheiro, tenho que limpar.

- O que? A poça de sangue no banheiro? – Ele perguntou cinicamente.

- Vai se ferrar Jonas. – Eu disse empurrando ele e passando para ir para o meu quarto quando dou de cara com o Nick na porta do meu quarto.

- O que foi agora? – Eu perguntei cansada.

- Você me ama ou ama o Joe? – ele perguntou me encarando, vish, fudeu, eu não respondi ele.

- Você ama ele não ama? – ele perguntou parecendo magoado, eu simplesmente fechei a porta e me tranquei no meu quarto.

Kevin’s POV

Estava na cozinha com o Joe quando o Nick aparece gritando.

- A CULPA É TODA SUA! – disse ele derrubando o que estava na mão do Joe.

- O que? Que você está falando? – o Joe perguntou confuso.

- Ela se cortou de novo e a culpa é sua, já não cansou de roubar quem eu amo? Já não era suficiente a Melissa agora a Alice também? Vai a merda Joe. – ele terminou de dizer e saiu da cozinha, eu fui atrás mas ele havia saído, eu consegui ouvir o barulho do carro cantando pneu.

- Que merda foi essa? – O Joe me perguntou.

- Essa menina tem que ir embora daqui. – Eu falei baixinho para mim mesmo, o Joe me olhou.

- O que? – Ele perguntou confuso.

- Nada não. – Eu respondi. – Joe, vai no supermercado comprar banana pra mim? – Perguntei dando qualquer desculpa para mantê-lo fora da casa.

- Não. – Disse ele .

- Por favor, vou fazer aquela sobremesa de suspiro com banana e chocolate! – Eu sempre faço essa sobremesa e ele ama.

- Ok . – Disse ele pegando as chaves, colocando um sapato e saindo, eu olhei para fora da janela pra ter certeza que os dois estavam fora. Subi correndo a escada e escancarei a porta do quarto da Alice, peguei duas malas do armário e abri, antes de eu pegar nas roupas dela ela se meteu na minha frente.

- Qual é atua? O que você quer? – ela perguntou com raiva.

- Você fora daqui, vai embora, o taxi já esta chegando, vai embora e não volta mais, fica longe, você só trouxe prejuízo igual á Melissa, vai embora. – Eu disse empurrando ela para o lado e pegando a roupa do armário e colocando na mala.

- O que houve com essa Melissa? – Ela perguntou entretida.

- Se você prometer ir embora eu te conto. – Eu disse e ela concordou, enquanto eu fui colocando a roupa na mala eu fui contando para ela.

- A Melissa era uma modelo que sofria bulimia, o Joe encontrou ela em um desfile, eles acabaram se apaixonando e o Nick cabeçudo se meteu no meio do relacionamento deles, e depois de duas semanas ela morreu e o Nick e o Joe ficaram sem se falar durante três meses e ficaram sem sair durante cinco meses, e agora que eles superaram não quero nenhuma garota estragada para ferrar com a vida deles de novo. – Eu disse, sei que estava pegando pesado mas ela tinha que realmente ir embora, coloquei todas as roupas dela em duas malas, chamei um taxi e ela entrou, sem se desculpar e sem dizer tchau.

Alice’s POV

Entrei no taxi e entreguei um papel para ele, tinha o endereço da casa da minha mãe, quem sabe ela me aceite de volta agora que não estou fumando e nem nada. Chegando em casa, meu deus, aquela não era a minha casa, algumas janelas estavam quebradas, a madeira podre, o lustre da frente caído, havia musgo nas janelas, sem sinal de alguém morando ali, eu pedi para ele me levar para uma boate, quem sabe lá eu consiga um emprego como dançarina? Ele me levou para um chamada Glory Fild, vai saber o que significa, eu entrei arrastando as malas e algumas meninas que treinavam no palco riram, outras ficaram me olhando assustadas, uma delas desceu séria e veio até mim.

 - Em que posso ajudar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? não? ok ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Ilusion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.