Perfect Ilusion escrita por CherrieBomb


Capítulo 5
Chapter 5 – Wish i had an Angel.


Notas iniciais do capítulo

Pois é, to sem reviews e sem ânimo );



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237382/chapter/5

Alice’s POV

Eu fui andando até a ponte quando um carro preto para e buzina para mim, eu me viro e tem um cara gato lá dentro, para mim não tem problema, só sexo ta de boa, entrei no carro dele e nós fomos até a casa dele, ele me convidou para entrar, depois nós bebemos e depois disso eu não me lembro de mais nada.

Acordei tonta, eu estava nua na cama dele, coloquei uma roupa 

que achei dentro do armário dele, fui para a janela, acendi um cigarro e comecei a fumar, peguei um óculos que estava em cima da mesa, coloquei e sai daquele apartamento, resolvi passar em um bar e comprei uma vodka, abri e comecei a beber e a fumar, foi ai que eu ouvi uma sirene de polícia e eu sai correndo, quando ouvi um carro freando e alguém me segurando e mandando eu levantar a mão, eu virei e joguei a garrafa na cabeça do policial, meu senhor, eu ia me dar muito mal depois disso, e sai correndo, até eu sentir um peso sobre mim e eu cair, puxaram violentamente a minha mão para trás e depois me levantaram e me colocaram dentro da viatura, e fomos indo para a delegacia, to fodida, eba. Chegamos na delegacia e ele começou a fazer tantas perguntas confusas, ele parou e me perguntou um telefone de contato de algum parente ou sei lá diabos o que, respondi o único número de telefone que eu tinha em mente, o dos Jonas.

<...> Meia hora depois.

Eu tava deitada em uma cela fria quando ouço alguém chamar o meu nome, abro os olhos e vejo o  Joe acenando e dizendo que a gente podia ir embora, eu levantei  e fui até a porta, ele segurou o meu braço com força e depois me fez entrar em um carro que tinha um terrível cheiro de rosas e confort.

— Sim, agora, como você pode sair lá de casa depois de tudo o que o Joesinho fez por você? Hein? Ele gosta de ti babe e você faz isso, nananan, sua ingrata! – Disse o Kevin com um sorriso estranho na cara.

— Em primeiro lugar, foda-se, em segundo lugar, como vocês conseguiram me tirar da cadeia? – Perguntei indignada, por tacar fogo seria 5 anos, por agredir mais 5  e por resistir mais 5, imagina a grana que teriam que pagar? Vish, ai tem coisa.

— Porque somos ricos e conseguimos influenciar pessoas, eles deixaram você ficar em prisão domiciliar, e como você não tem casa, você vai ficar na nossa, e esse papel fala tudo isso. – Disse o Nick mostrando o papel.

— Porra Jonas, vocês três só me fodem! – Disse dando um soco no ombro do Joe.

— UUUUI, TEM DUPLO SENTIDO!! – Disse o Kevin rindo que se acabava.

Quando eu ia colocar os pés com o tênis cheio de lama em cima do acento o Joe empurrou as minhas pernas para baixo e fez que não com a cabeça.

— Agora você manda em mim Joesinho? – Falei em tom de deboche.

— Agora e sempre vou mandar em você Ali. – Disse ele rindo.

— Ali? Ui, apelido carinhoso, huhu. – Disse o Kevin, ele não tava muito bem porque ele não falava coisa com coisa.

— Ta cara, o que vocês vão fazer comigo? – Perguntei olhando um de cada vez.

— Primeiro você vai parar de beber! – Disse o Nick.

— Segundo você vai parar de se drogar! – Disse o Kevin

— E terceiro, nada de palavrões! – Disse o Joe.

— Ou o que? – Eu falei em tom de desafio.

— Depende o que você fizer, se você beber bebida alcoólica você vai ter que ficar sem comer chocolate por três dias!

— Se você se drogar você vai ter que usar roupa rosa por três dias.

— E se você falar palavrão você vai pagar 10 reais para a caixa do palavrão! – Disse o Joe rindo.

— Se vocês beberem, se drogarem ou falarem palavrão também terão que sofrer as mesmas conseqüências que eu! – Eu disse olhando.

— Fechado! – Disse o Kevin.

— NÃO, SEU BURRO! – Exclamou o Nick.

— Porque? – Perguntou o Kevin desnorteado.

— Eu não vou poder fumar o meu charuto. – Disse o Joe tristonho.

— Eu não vou poder beber! – Disse o Nick.

— E eu não vou poder falar palavrão? Que buceta. – Disse ele. Nós três rimos.

— AAAH, VAI TER QUE PAGAAR!- Eu disse rindo alto.

— Seus feios. – Disse ele cabisbaixo.  Chegamos na mansão deles, ela era muito bonita, eu tinha que admitir.  Saimos do carro e entramos na casa, eles me mostraram o quarto que eu ia ficar e a primeira coisa que eu fui ver foi o armário, estava cheio de roupas de todas as cores, menos preto.

— AAAAAH, CADE AS MINHAS ROUPAS! – falei irritada. – JONAS SEU FILHO DA PUTA, DEVOLVE AS MINHAS ROUPAS SEU VIADO DO DEMÔNIO. – Eu fui andando com passos pesados até ele, e ele ria de mim.

— Qual é a graça Jonas? – Perguntei o olhando com muito ódio.

— Três palavrões, trinta reais, lálá, pode ir pagando! – Disse ele com tom de deboche.

— Mas eu não tenho dinheiro! – Eu disse, ele me olhou e saiu correndo, DROGA, ele sabe onde eu guardo o meu dinheiro, eu sai correndo atrás dele, ele subiu as escadas e eu quase o alcancei até ele pegar a minha bolsa e pegar os últimos trinta reais que eu tinha, eu fiquei pulando para pegar mas ele era alto, então eu chutei o pênis dele e ele automaticamente se abaixou, e eu consegui pegar o dinheiro, e eu disse rindo.

— Obrigada querido. – Depois disso sai correndo e fui para o banheiro e quando eu estava lá dentro eu abri meu sutiã e coloquei ali dentro. Depois eu sai e ele estava na porta.

— Eu sei onde você colocou o dinheiro. – Ele disse com um risinho safado na cara.

—  Você não se atreveria. – Eu disse o olhando, droga, ele se atreveria sim.

Eu sai correndo, tipo correndo mesmo, subi as escadas e me tranquei no quarto dele, nossa, nunca tinha entrado aqui, era relativamente arrumado tirando algumas calças e camisas sujas jogadas pelos cantos, enquanto eu ficava mexendo nas coisas dele eu ouvia ele tentando derrubar a porta, eu ria demais, eu fui e abri uma gaveta, mas eu puxei ela muito para fora e ela caiu e se quebrou, e foi ai que eu vi um livro velho, só um pouco empoeirado, li em cima estava escrito “Diário de Joe Jonas”, o Jonas tinha um diário? PF HAHAHAA, eu abri e comecei a ler e estava escrito... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? );



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Ilusion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.