Perfect Ilusion escrita por CherrieBomb


Capítulo 3
Chapter 3 - Fuck the police!


Notas iniciais do capítulo

Huhu, eu gosto demais dessa história, então vamos lá, se vocês quiserem podem ler as minhas outras história, eu deixo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237382/chapter/3

Alice POV's

Quando acordei estava numa cama macia, sobre mim cobertas macias, fofas e cheirosas, e tudo de fofinho, MAS EM QUE PORRA DE LUGAR EU ESTOU?

Levantei, me vi, estava de calcinha e sutiã, óh céus, abusaram sexualmente de mim, não lembro de nada da noite passada, fui andando pelos corredores, coisas de ouro, luminárias chiques, aqui definitivamente não é a casa do Lucas e nem da Angelina e muito menos da Veronica. 

Desci as escadas e ouvi três meninos conversando.

- E quando ela acordar?

- Vou dizer a verdade.

- Que verdade o que, eu sei que você quer o corpo nú dela na sua cama todos os dias.

- Cala boca cara, ela só tava mal e trouxe ela pra casa. 

- Óh que homem bonzinho, cuidando das vadias abandonadas. - Eu ouvi um sarcásmo nessa última fala. Posso ser drogada e todas as merdas do mundo, menos vadia.

Desci as escadas e fiquei encarando eles.

- Vadia o caralho. - Falei com os olhos entre abertos e fechando o meu punho. 

- A princesa das drogas acordou! - Disse o Joe. 

- Ah cala boca, e o que eu estou fazendo aqui? - Perguntei confusa. 

- Primeiro você vai subir, colocar uma blusa, e depois eu te conto. - Disse o mesmo.

- Me obrigue. - Falei em tom de desafio.

Ele levantou da cadeira, ó céus, ele é o triplo do meu tamanho. Ele me colocou sobre seus ombros, subiu as escadas e me colocou no chão quando estavamos no quarto em que eu tinha acordado. 

- Agora você coloca as roupas que estão em cima da cama e dai conversamos lá embaixo. - Assim que ele terminou de falar ele saiu do quarto e fechou a porta.

Olhei para as roupas, odiei, tudo tão menininha, fui no banheiro, peguei uma tesoura, peguei a calça jeans, cortei para ficar como um shorts, uma blusa velha meio gasta dele dentro do armário eu cortei, peguei uma bota que ele tinha e um casaco que tava jogado dentro do armário. Fiquei com essa roupa.

Me olhei no espelho, bem melhor, disse rindo, sai do quarto e desci, eles ficaram me encarando lá em baixo. 

- O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA CAMISA? - Disse o Joe revoltado. 

- Vish, você não devia ter feito isso. - Disse o Kevin segurando a risada. 

O Nick foi até o Joe e sussurou algo no ouvido dele que o fez rir, e depois ele concordou com a cabeça. 

- Você parece um homem, mas até que ta gostosa nessa roupa. - Disse o Joe.

- Não me importo com a sua opinião, otário. - Eu disse pegando um cigarro e fumando. 

- Ta ligada que você não pode fumar né? - Disse o Nick. 

- Ou o que? Vocês vão fazer o que comigo? - Eu disse em tom de calma, fumando e soprando a fumaça de propósito na cara do Joe. 

- Não é a toa que o tal de Lucas tá com outra. - Disse o Joe com ódio. 

Eu não acreditava, mas porque ele estaria mentindo pra mim? Eu acho que é mentira, só pode ser, eu peguei, apaguei meu cigarro e sai correndo até o pub, quando cheguei as meninas tentaram me segurar na porta, eu disse que não ia entrar e que só ia pegar um copo da água, mas quando elas se viraram eu pulei o balcão e entrei na sala, tinha uma vadia em cima dele gemendo. MEU DEUS, FIQUEI LOUCA NA HORA. Ele parou e me olhou, a vadia parou e me olhou tambem com cara de nojo, fui até ela, peguei no cabelo dela e fui puxando ela, puxei aquela cabrita até a rua e fiquei arrastando ela, até o Lucas vir correndo e socorrer ela. 

- SUA VADIA, O QUE ACHA QUE TA FAZENDO? - Disse ele com tanto ódio, eu quase recuei, mas me firmei mais ainda e dei um passo para frente. 

- ACABANDO COM A SUA BRINCADEIRINHA, VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUE? VOCÊ ME AMAVA NÃO AMAVA?- Eu disse quase desmanchando em lágrimas. 

- CLARO QUE NÃO, VOCÊ É SÓ MAIS UMA VADIA PARA QUEM EU VENDIA DROGAS, MAIS UMA QUE EU COMI. - Disse ele dando uma risada. 

Eu fiquei com tanto ódio que dei um tapa na cara dele, eu pensei que ele fosse cavaleiro, mas na hora eu me fodi porque ele não era, ele me devolveu o soco, um na cara e dois na barriga, depois ele saiu de lá com a loira aguada, a Veronica e a Angelina vieram correndo me ajudar, mas eu não aguentei e cai de joelho no chão tossindo sangue, até chegar o Thiago, de certo a Angelina deve ter ligado para ele, mas foda-se, vou fazer o que eu quero, levantei, limpei a boca e fui caminhando meio manca até o bar, derrubei todas as garrafas de bebida alcóolica que tinha lá, molhei todo o pub com alcool, depois que ele foi sair para ver o que estava acontecendo, eu tinha pego meu cigarro e estava fumando, limpei uma lágrima e joguei o cigarro no chão, não demorou muito para tudo aquilo pegar fogo, e eu nem fiquei lá para assistir, eu sai e fui de encontro com meus amigos que estavam de carro me esperando para fugir antes que a policia chegasse. 

Paramos na casa do Thiago, todos fomos dormir lá, eles brigaram comigo demais por eu ter feito aquilo, de madrugada eu ouvi vários carros da polícia parando na frente de casa, eu acordei todos, contei para eles o que era para eles falarem, liguei para ele, por mais que eu não quisesse, era a minha única opção, liguei para o Joe e pedi para ele me encontrar na ponte do rio Lively. Quando eu cheguei lá, tava chovendo, eu vi ele chegando de moto, ele parou e veio até mim.

- Me abraça! - Disse para ele chorando e deixando as minhas lágrimas se misturarem com as gotas de chuva.

Ele me abraçou com força, com carinho, com paixão, saudade, tantos sentimentos ao mesmo tempo, sorri e retribui o abraço, eu senti, ali, que eu ficaria segura, com ele eu sabia que ia dar tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Ilusion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.